toquei numa american standard hj

    Autor Mensagem
    gustavo macaco
    Veterano
    # mai/04


    e nao achei a menor graça. respeito quem curte, mas sinceramente, sou mais minha ibanez e seu bracinho fino.

    stratopeido
    Veterano
    # mai/04 · Editado por: stratopeido
    · votar


    seu bracinho e sua maozinha delicadinha, q gracinha... ;)

    gustavo macaco
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    eheh

    Crash
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    gustavo macaco
    passa teu msn ae fio

    thanatos
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    nunca toquei numa ibanez....nem numa fender legitima...huahuauha soh squier.....mas o braço das 2 eh quase a msm coisa nao eh?se for, nao gostaria d fender...hehehe eu curto o da minha samick, confortavel pra caramba pra tocar e bem mais liso atras, nao fica akela coisa da mao nao escorregar direito....huauhauha

    gustavo macaco
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    stratopeido

    so pra comentar melhor, eu num curti muito o braço, mas ainda acho a guitarra bem legal. tem o lance da tradiça ne veio, eh mto estilo mesmo, e eu se um dia tiver grana quero ter uma aqui. mas nao sei, acho que esperava mais seila.

    Crash

    g_pehrsson@hotmail.com

    GuitarHouse
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    eu gosto do timbre mesmo
    mas nao curto taaaaaanto o braço, e os 3 knobs pra mim tao mal posicionados

    o de volume tinha q ser mais pra baixo, pq ele atrapalha, encosto o tempo todo...

    Johnny
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Eu acho o braço excelente! Muito confortável! Principalmente as "C" neck! Mais pelo fato de serem mais largos e me dar a possibilidade de apoiar o polegar atrás do braço. As cordas são naturalmente mais altas em uma escala curva que é ideal para a minha pegada! Além de que eu deixo as cordas altas para definir melhor o timbre, sem a bafá-lo com o atrito com a escala e ter um sustain legal!

    James
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    eu curto mais os braços da fender, sei lá, é mais macio, o som tb é ótimo das q a toquei , mas n é minha praia..

    jimmypagelf
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    o braço da ibanez e bem melhor mesmo galera, e se me dassem um dinheiro para eu escolher uma fender ou uma ibanez, eu ficaria com uma ibanez, mas se a fender for aquela que o eric clapton usa, ai ja e outro assunto rsrsrs

    thanatos
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    e se for pra escolher entre a q o satriani usa, a q o steve vai usa, a q o clapton usa ou a do eric johnson, qual vc prefere?huauhauha

    fry potato
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Curto muito o braço das Fender, Squier e instrumentos Strato com braço tipo fender, eles dão o apoio perfeito para o polegar e a escala curva, proporviona uma maior aplicabilidade de bends, fora o timbre das fender, que é sençacional! maravilhoso!

    Qualquer dia eu compro uma American Deluxe, deixa muita guitarra no chinelo! por enquanto me contento com minha Memphis, que será trocada em breve por uma Squier Affinity!

    Falou!

    caiohleal
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    eu curto bem mais o braço da ibanez, fino, pra tocar mais rápido é uma maravilha

    flpmartin321
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    EU TAMBEM... TIPO O MEU DA JACKSON EH FININHU EH UMA DELICIA!

    stratopeido
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    fry potato

    vix eu tenho a memphis, o braço ta mais pras ibanez do q pra uma fender, quando vc tocar em uma fender q o braço eh um taco d baseball, ai sim vc vai sentir a diferença..

    gustavo macaco


    o lance das am standar eh timbre mesmo.. seila eu ja curti gibson, jacksons.. mas hj soh curto mesmo o som da strato.. acho esse negocio d braço questao d gosto, pq n consigo tocar naquelas ibanez alem do captador humbucker tirar um pouco a pegada do kra (minha opiniao), eh muito esquisito aquele bracinho... ainda mais se a açao tiver baixa..

    stratopeido
    Veterano
    # mai/04 · Editado por: stratopeido
    · votar


    .

    gustavo macaco
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    humbucker tirar um pouco a pegada do kra

    como assim? na palhetada vc diz?

    stratopeido
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    gustavo macaco

    seila, o single t da mais expressividade... o humbucker corta muita coisa.. n sei explicar direito

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a toquei numa american standard hj