Video - Guthrie Govan Funky Blues AFF!

Autor Mensagem
pr0view
Veterano
# set/07


esse cara eh um viado


_FrEd_
Veterano
# set/07
· votar


Guthrie Eh Mestre!

Pra qm fika pagando pau pra malmsteen e della vega, vejam o que eh fritar: O guthrie frita o video inteiro, soh que com o maior sentido, frases perfeitas, outs perfeitos... isso eh tokar guitarra!

Ps: Lembra mt o jeito do edu tokar!

luis alexandre
Veterano
# set/07
· votar


Extremamente foda!!!
Timbre e execução perfeitos!!
o _FrEd_ disse tudo!! Chega de mamsteens e
della vegas!!

pedrobrito
Veterano
# set/07
· votar


Meu herói

carlos_vocal
Veterano
# set/07
· votar


N sei como esse cara faz isso. soh pode ser doença...das boas eh claro, normal q ele n eh!

coses
Veterano
# set/07
· votar


musico excelente mesmo .. fiquei de boca aberta vendo =S

que malmsteen o que .. o guthrie apavora!!!

spainEL
Veterano
# set/07
· votar


Guthrie Govan é um novo guitar hero pra mim, agora não tem nada a ver compará-lo com o Malmsteen pqp, são mundos totalmente diferentes... êêta mania de guitarrista...

Adrianodevil
Veterano
# set/07
· votar


Ele e o Timmons são os caras que apavoram na atualidade, na minha humilde opinião é claro...

B.Frusciante
Veterano
# set/07
· votar


Que cara escroto.

pr0view
Veterano
# set/07
· votar


mais uma do gay


souojor
Veterano
# set/07
· votar


Esse cara é o meu guitarrista favorito! É impressionante o domínio técnico e musical que ele tem em qualquer estilo.

Tem mais vídeos no youtuve dele improvisando em vários tipos de backing tracks, desde um inspirado no estilo de Larry Carlton até Hendrix, e em todos ele humilha!

O cd Erotic Cakes dele também é fora do normal, vale muito a pena ouvir!

Ó mais uma imprivisação muito massa:


Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# set/07
· votar


No 1º vídeo ele nem frita tanto mas que é foda é.

Timbre limpo de guitarra, sem muito efeito... e com certeza o estilo dele lembra muito o Saraceno, pelo menos nesse som aí.

Fraseado foda, pode ver que ele meio que canta as notas enquanto sola no 2º vídeo... fodão esse doido.

Taí um guitarrista que eu ouço o CD inteiro sem achar chato... ele e Timmons como já disseram... mestres.

pedrobrito
Veterano
# set/07
· votar


Velho, o Erotic Cakes é sem noção, escuto TODO DIA esse cd, não me canso veio. Guthrie salvou minha perspectiva guitarrística atual... não tem nem como descrever o tão foda que acho esse cara, meu guitarrista predileto!

pr0view
Veterano
# set/07
· votar


pedrobrito
essa guita dele eh custom? achei ela bem loka tirando o head

pedrobrito
Veterano
# set/07
· votar


pr0view

Pior que não sei... Nunca procurei saber dos equipos dele, apesar deu achar o timbre dele extremamente foda ao quadrado!

r2s2
Veterano
# set/07
· votar


Muito foda esse cara mesmo. Além de ser um comédia. Ele zuando o Zakk é bacana.

Muito bom mesmo o cara.

r2s2
Veterano
# set/07 · Editado por: r2s2
· votar


pedrobrito
o Erotic Cakes é sem noção,

Buiu

nettoroses
Veterano
# set/07
· votar


muito bom mesmo, conheci o som dele através do frangobrito,
e no cd têm até um country a la hellecasters , ele manda bem em tudo mesmo, outro baum é o ron thal

SaldanhaPessoa
Veterano
# set/07
· votar


Mto bom o cabra.

guilhermerizzo
Veterano
# set/07 · Editado por: guilhermerizzo
· votar


Eu só acho que tem nota demais. Não dá nem para respirar...
Fiquei meio cansado de ouvir.

Prefiro este cara aqui:



GuitarHouse
Veterano
# set/07 · Editado por: GuitarHouse
· votar


que timbre sensacional o do Guthrie. Que isso!

souojor
Veterano
# set/07
· votar


pr0view
A guitarra é uma Suhr: http://www.suhrguitars.com/

Agora não achei, mas a primeira vez que fui nesse site li que a escala de algumas guitarras dessa marca tem uma curvatura não linear que proporciona ação das cordas realmente baixa sem atrapalhar nos bends.

Eles têm um guia legal sobre madeiras também.

Blonde Hammet
Veterano
# set/07
· votar


Muito Foda²!!!

guitartube
Veterano
# set/07
· votar


Eu só acho que tem nota demais. Não dá nem para respirar...(2)

Não dá prá sentir a música, o ritmo, o swing, só a guitarra dele aparece. A harmonia é sufocada.

Fiquei meio cansado de ouvir.(2)

Imagine um disco inteiro assim. Ele solta muito motif entremeado de runs em escalas no mesmo padrão em várias músicas, é por isso que cansa. Impressiona no início, mas estagna pq a fórmula é a mesma.

Apesar de tudo ele tem um timbre fodasso com a Tom Anderson Ligada no Cornford.

Há uns 3 anos comecei a ouvir este cara que considero sensacional:



Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# set/07
· votar


guitartube

Popa Chubby é fodaço mas é outra praia... ele era artista de rua que foi descoberto.

Mas na boa, o Govan coloca ele no bolso... nem vou comparar pq nem dá, seria a mesma coisa que comparar B.B. King com Steve Vai.

ogner
Veterano
# set/07
· votar


Ele usa uma tecnica de misturar pelhetadas (perfeitas) com uso dos dedos..da uma variada no timbre bem legal, alem de sair notas " do alem"
hehehe..
Muito bom, nao conhecia esse cara....Gunthier Govan...
Vou caçar!!!!

guitartube
Veterano
# set/07
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
Mas na boa, o Govan coloca ele no bolso...

Gosto é gosto né? Isto não se discute, principalmente o que seria botar no bolso. Tem garoto aqui que acha que Della Vega bota o BB King no bolso, fazer o quê né?
Eu ouvi o Govan e já até li algumas coisas dele. É como o guilhermerizzo falou:

Eu só acho que tem nota demais. Não dá nem para respirar...
Fiquei meio cansado de ouvir.


Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# set/07
· votar


guitartube

Eu só acho que tem nota demais. Não dá nem para respirar...
Fiquei meio cansado de ouvir.


Nota de menos dá sono... eu não consigo ouvir mais que 1 música do Clapton por exemplo. Della Vesga não coloca B.B. King no bolso, aí não é questão de gosto, é falta de bom senso mesmo.

Não dá prá sentir a música, o ritmo, o swing, só a guitarra dele aparece. A harmonia é sufocada.

Discordo. Isso é frase de quem ouve com os olhos.

Mas enfim... gosto é gosto como você disse.

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# set/07
· votar


pedrobrito

Baixei o Erotic Cakes e o Secret Space... o Erotic Cakes é muito bom, já o Secret Space achei mediano, bem chato por sinal.

Já conhecia o Govan... inclusive ele fazia JAM´s com o Ron Thal... tem um vídeo na internet com os dois.

JoeCruzGuitar
Veterano
# set/07 · Editado por: JoeCruzGuitar
· votar


Esse primeiro video é tipo, mamae eu quero se o Scott Henderson quando crescer hehehehe Nada de novo, nada que o Henderson, ou o Howe já tenham feito centenas de milhares de vezes.

Puta fraseado, tecnica impressionante, mas chato pra cacete pra eu ouvir.

Se é pra fritar, ainda prefiro o Malmsteen hahahah Pelo menos ele joga a guitarra pra cima, abre espacate, da tres saltos carpados pra tras e quatro pra frente, espanca a mulher no camarin, toca bebado, da xilique, etc...etc...etc...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Video - Guthrie Govan Funky Blues AFF!