[Video] Guthrie Govan - Waves (Primeiro Solo)

    Autor Mensagem
    Alex Pires
    Veterano
    # jul/11




    Ola galera do Forum. Tem muito tempo que eu não posto aqui mas estou voltando a "ativa" com relação a guitarra. Durante muito tempo postei coisas aqui para ajudar os iniciantes e os não tão iniciantes assim com modos gregos e coisas do gênero.

    Espero um feedback de vocês com relação a tentativa de tocar um solo do mestre Govan.

    Abraço!

    Pepe Le P
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Mandou muito bem cara! O único contra é ter tocado sobre a faixa original, mas como deve ser difícil achar um bt boa dessa música ta tranquilo.

    Que equipo você utilizou para gravar?

    pulgadopc
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Guthrie Govan é um grande guitarrista, e você conseguiu tocar muito bem esse trecho, sua técnica é muito boa, enfim, ficou excelente. Grava a música inteira cara.

    will789
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Alex Pires
    nossa, otimo veio... perfeito, solaço, musica linda tbm, mas tira ela intera e grava ae.... sô apaxonado com o tema da musica, ele começa a toca notas e num para mais.... qndo vc acha q ele vai dar uma respirada ele continua!! uahsuhas' foda demais.... eu comecei a ver o trabalho do Guthrie Govan tem tres dias e ja tô loco demais!!! uahuash' tenta grava ela intera veio.... musica mto foda.

    abçs

    De Ros
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Alex Pires

    Parabéns velho, ficou muito bom!!!

    tomcykman
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Alex Pires

    animal! sua técnica e fluência são impressionantes. parabéns!

    TheNumber4
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    tomcykman
    +1, sem mais.

    lindoso
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Alex Pires
    Muito massa, mandou bemzaço, vai ficar devendo a musica inteira pra gente hein!



    Vlw!!!

    jaremickigtr
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Alex PiresMuito bom. tocar um solo do Guthrie govan não é pra qualquer um e voce mandou muito bem. parabens

    lcsrs
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    droga nao posso ouvir ta todo mundo dormindo.
    marcando topico pra ver mais tarde.

    Alex Pires
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Valeu galera obrigado pelo feedback. Em casa respondo as perguntas.

    Vou encarar o desafio de tirar ela inteira! Haja paciencia, ouvido e slow me down hahaha.

    ogner
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Alex Pires

    Mandou bem velho!!! Boa!!

    Gasparzim
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Cara, muito bom!!!

    uma vez peguei a intro dessa música, no outro dia já tinha esquecido de tão caceteira que é rsrs

    PARABÉNS!!!

    makumbator
    Moderador
    # jul/11
    · votar


    Alex Pires

    Muito bom! Execução bem precisa! Parabéns!
    Merecia até gravar a música completa.


    P.S. Adoro a linha de baixo dessa música(assim como a maioria das partes do baixo em todo esse álbum).

    Gabriel Landim
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Muito bom, fiquei totalmente impressionado!

    Alan_Domingues
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Show de bola, ficou perfeito, esta música dele como ele compôs estava muito inspirado. Este tema inicial é espetacular.

    Abraços.

    lcsrs
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Muito legal vou buscar agora uns trabalhos desse cara pra conhecer melhor.
    Ficou muito bom mesmo cara, que técnica ein? pow quero tocar assim um dia hehe

    flws

    Alex Pires
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Que equipo você utilizou para gravar?
    Pra esse vídeo uma Camera da Canon com o som vindo direto dela. A guitarra é uma Strato N.Zaganin que eu encomendei. A distorção é de um Blackstar HT1R que eu comprei pra estudar. O valvuladinho fala até!

    Pros demais, agradeço o feedback. Estou começando a tirar os outros pedaços da música. Conforme for acertando as partes vou mostrando pra vocês opinarem se tá bacana pra que eu grave a versão completa.

    Abraços!

    malucobeleza666
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Alex Pires

    Po, nem tem muito o que falar né? ahhahahah, galera ae que saca muito já deu os pitacos ahah. Cara, você que dá aula ou deu aula no GTR né? Lembrei agora por que fui numa aula aberta sua ano passado ehuahue, coincidencia ehh. Excelente, t+ brother!!

    ^^

    Floydniaco
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Alex Pires

    Realmente ... está excelente !!


    Meus paranbéns , e continue postando !

    gucersosimo
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Muito foda man, parabéns!!

    Segredista Cintilante
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Alex Pires
    Alex quando eu entrei no tópico eu estava com o nariz torcido e com um pouco de receio do que estava por vir, afinal, é Guthrie Govan e não é fácil soar como Guthrie Govan, mas eu te digo que tive uma surpresa quando cliquei em play no video, e vi você tocando da forma como um bom guitarrista que sabe o que faz tocaria, tu passou perfeitamente a idéia do Govan. Parabéns.

    Alex Pires
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    . Cara, você que dá aula ou deu aula no GTR né?

    Isso malucobeleza666! Eu dei aula no GTR durante 5 anos e sai de lá em 2006 pra me dedicar integralmente a faculdade que fiz.

    Todo ano eu dou uma aula aberta lá só pra não perder o costume. Mas mesmo depois de parar de dar aula eu continuo tocando por diversão. Guitarra é um negócio que tem coisa pra estudar até ficar velhinho :)

    Filizzola
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Sensacional!!! Vc tem um graaaaande conhecimento nas maos!!

    Alguma chance de divulgar esse conhecimento?! Vc devia fazer uma video com uma versao lenta, ou entao fazer a transcriçao!! O que acha? hehe

    Abraço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [Video] Guthrie Govan - Waves (Primeiro Solo)