Video - Cara com muitos pedais

Autor Mensagem
pr0view
Veterano
# set/07



soh a gt-6 e o wah morley tava bom pra mim kkkk

zacaoamargo
Veterano
# set/07
· votar


Só falta ele tocar alguma COISA!!!!!!!!!!!!!!
o timbre dele é horrível.

marcio_zav
Veterano
# set/07
· votar


Só falta ele tocar alguma COISA!!!!!!!!!!!!!!


pensei exatamente o mesmo.

Simonetti
Veterano
# set/07
· votar


30 minutos regulando tudo.. pra 10 segundos de música mal feita.

Só pra poder ajustar o que o cara fez, precisa de curso de mestrado em sonoplastia, engenharia de som, etc.

É o que dá um cara com excesso de dinheiro e escassez de talento.

_FrEd_
Veterano
# set/07
· votar


É o que dá um cara com excesso de dinheiro e escassez de talento (2)

As vezes eh iniciante msm, ganho td do papai numa soh ida na loja...

georginho_gallagher
Veterano
# set/07
· votar


po com tanto pedal ali pq o kra nam usou um pedal de volume pra fazer isso em vez de fikar girando botão, tipo o Guilmour

Simonetti
Veterano
# set/07
· votar


Não iniciante não.

O cara tem tb uma Gibson LP azul. Veja nos links de outros vídeos que aparece ao final do vídeo postado. Tem ele com uma Gibson azul



Ch4p0L1N
Veterano
# set/07
· votar


Simonetti
Não iniciante não.

O cara tem tb uma Gibson LP azul.

só por isso nao eh iniciante? pode ter ganhado do papai, chegou na loja e perguntou qual era a melhor guitarra, aih o vendedor falou q era a gibson, ele ficou em duvida na cor e o pai resolveu levar as 2

marcio_zav
Veterano
# set/07
· votar


Sinto cheiro de inveja no ar.



aheuaheuah zuera men!

_FrEd_
Veterano
# set/07
· votar


marcio_zav

Por minha parte n eh ciúme (claro que eu queria ter o equip dele, mas to feliz com o meu), soh acho exagerado o kr ter td essa penca de equip, e convenhamos q ele n demonstrou competência pra ter td isso... Claro que a vida eh dele e o dinheiro eh dele.... :D

marcio_zav
Veterano
# set/07
· votar


_FrEd_

Nós fariamos melhor proveito.hehe

Henrique S.
Veterano
# set/07
· votar


de Gibson aquelas guitas nao tem nada é epipoca, as 2....
o 2o video achei melhorzinho....

garrafa
Veterano
# set/07
· votar


e filho de papai so compra de tudo e nao toca nada......................

Tiruk
Veterano
# set/07
· votar


garrafa
eeee inveja em?

garrafa
Veterano
# set/07 · Editado por: garrafa
· votar


Tiruk
inveja nada o cara com um equipo da quele e fez nda.......
e eu so mto feliz com o meu equipamento...........
vc tinha que fala que o cara que e egoista o cara nem deve usar aquilo todo........fala serio ele so quis se mostrar..........

Soldano Slo100
Veterano
# set/07
· votar


Não acho ele tão "playboyzinho",porque se ele fosse não teria Epiphone's

E tipo eu acho q o pessoal aqui do fórum tem que para com essa mania de rotular pessoas que tem um bom equipamento de "playboyzinhos",então o cara não pode ter o equipamento dele...????

É só o cara te um equipamento top,que nego já vem falando que ele toca mal e é um playboyzinho.Nesse caso o cara do vídeo toca mal mesmo.Mais e o caso do Gustavo Guerra,ele toca muito,mas nego critíca o cara por ele ter vários rack's e guitarras top,aposto que muitos não tocam a metade que ele toca.

Antes que venham fala que eu to fazendo jabá do Gustavo,eu não conheço ele e não conheço niguém que conheça ele.

zacaoamargo
Veterano
# set/07
· votar


Sinto cheiro de inveja no ar.(2)

eeee inveja em? (2)


Putz. Tudo bem o cara não tocou nada. Mas o que é que tem a ver? Só quem pode terequipamento bom é quem toca bem?
Se ele tem dinehiro ele compra o que ele quer, ora, mesmo que não saiba nem pegar na palheta.!

Snakepit
Veterano
# set/07 · Editado por: Snakepit
· votar


Só falta ele tocar alguma COISA!!!!!!!!!!!!!!

Vcs tem que dar um desconto pro cara, ele ta com uma camisa do PINK FLOYD! hehehehe
É isso que o cara curte, essas viagens e tal, deixem ele ser feliz.

Mas é impressão minha a guitarra é uma epiphone? Não acredito q ele gastou tanta grana em pedais e não pegou uma Gibson.

E deixem o cara ter tudo q é equipamento, vcs tem é inveja, ter dinheiro não é crime....

Snakepit
Veterano
# set/07 · Editado por: Snakepit
· votar


duplicou...

slashfoda
Veterano
# set/07
· votar


a pow!! num achei que ele tocou ruim não!!! acho que usou lá o delay pra fazer uma coisas lá que ele gosta, e se o audio tivesse melhor tinha dado pra escutar melhor!! e ele tava tocando o que ele gosta, num tava ajustando nada não como falaram ai em cima!! agora que ele tem coisa demais tem!! (talvez coisa até sem necessidade ou repetida!!) mas ele tah tocando o que gosta pow!! 1º video gostei do som que ele fez! 2º foi fraco! tava demonstrando lá um pedal!!

polaroid_
Veterano
# set/07
· votar


o q mais tem aki nesse forum eh hipocrita velho....serio mermo...se eu tivesse muita grana, claro q eu ia comprar um equipamento bem massa quando tivesse começandon a tocar...e vcs???? naum???? se vcs tivessem grana vcs ainda iam continuar com suas condors rx da vida?? claro q naum....mas no meu caso, como eu naum nado em dinheiro, entaum comprei o q pude, o q acontece com muita gente daki....agora zuar o cara porq ele tem grana e tem um equipamento massa...eh muita da sua galasekisse...eu fico eh puto com isso....

B.Frusciante
Veterano
# set/07
· votar


Quanto cara invejoso.
Vocês sabem se ele toca bem? Aliás, o que é tocar bem para vocês? Tocar a 600bpm? Dá licensa.
Se o cara gosta do que faz, e faz bem, ponto para ele!
Além disso, os equipamentos lá na gringa custam 1/4 do que custam aqui.
Seria como se ele tivesse uma Gibson LP STD e uma Fender American Series. Isso é muito? Mas quando vem um BRASILEIRO(que paga 4x mais que um EUA), com uma Gibson LP e um Mesa "Multiple"Rectifier, vocês não falam nada não é?

E quem disse que ele tem um timbre péssimo é no mínimo sem noção.

diegoamora
Veterano
# set/07
· votar


aiuheiahe mto hilario isso!
a inveja da galera e monstra!Velho nao importa se o cara nao toca nada ou nao, ter equipamentos vai da condicao financeira do cara!Ele tem dinheiro e quer ter tudo que e acessorio pra guitarra , e ai ?So por isso ele e playboyzinho?Pense um pouco em outro sentido , tem mto nego por ai que deve ter menos equipo que uma galera que fica criticando aqui e toca MTo mais!
Chega ser ridiculo a inveja.
ps : quer dizer que um cara q tem um bugatti veyron , uma ferrari , lamborghini tem que ser um excelente piloto ne ? uihaei hilario!

Mickey Mouse IV
Veterano
# set/07
· votar


Caralho, galera invejosa.

Eu gostei do equipamento, do som e do vídeo. Mas pra variar, essa galera só sabe reclamar e falar que faria melhor.

laerguitar
Veterano
# set/07
· votar


o cara toca legal, olha a banda dele ai:

http://www.vinylfuture.com/

tem uns sons meio louco mas é true.. \o/

Minow
Veterano
# set/07
· votar


laerguitar
Eu ia postar isso agora. Haha

laerguitar
Veterano
# set/07
· votar


Minow

uahuah =P

Henrique S.
Veterano
# set/07
· votar


pessoal ta xingando o cara mas devem ta pensando na hora o que fariam com todo aquele equipo...

é o mesmo esquema do mensalao o pessoal acha um absurdo mas fica pensando no que faria com aquela grana toda...

slashfoda
Veterano
# set/07
· votar


se o solos lá for ele!! ele toca muito bem!!! e a musica é boa!! toca ganha dinheiro tocando e compra o que quer nada mais justo!! isso ai em cima chama-se PRE-conceito. julga sem nem conhecer nada!

slashfoda
Veterano
# set/07
· votar


caramba eles tem uma musica muito foda!!! napoleon complex é muito foda!! obrigado pro descubrir mais musica boa pra eu escutar!! tudo bem que eu escutei só essa até agora mas vou escutar todas as outras!!
da pra baixar musica daquele myspace????

Simonetti
ele tem talento sim!!!

marcio_zav
num é querendo fazer briga não pow!!! mas faz melhor que pelo menos essa napoleon complex!! que foi a unica que escutei até agora!!! mas vou escutar as outras!! com certeza!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Video - Cara com muitos pedais