Video - Cara com muitos pedais

Autor Mensagem
HardRocker_Oitentista
Veterano
# set/07 · Editado por: HardRocker_Oitentista
· votar


polaroid_
o q mais tem aki nesse forum eh hipocrita velh
B.Frusciante
Quanto cara invejoso.

Falaram TUDO!E não é só nesses temas não, sempre tem um bando de idiotas pra ficarem com uns nomes bizarros do tipo "mano PE PA PA PA" por julgarem algo que não lhes agradaram, olha que doença mental!Tem é que não dar bola mesmo, tão sempre querendo uma briguinha, coisa infantil..

Sobre o VIDEO, Curti.

B.Frusciante
Veterano
# set/07
· votar


laerguitar
Minow
Caras, muito fodas as músicas deles!
'Panic Button' É múito legal!

Só estou desconfiado que esse cara é o guitarra base.
Falando nisso, nessas músicas o guitarrista base é tão independente quanto o solo!

_FrEd_
Veterano
# set/07
· votar


slashfoda

Vinyl Future: General Info
Member Since 11/17/2005
Band Members _________________________ Jamie Blanche - Vocals _________________________ Craig McArthur - Guitar/Vocals _________________________ Thomas Moore - Guitar _________________________ GazPots - Lead Guitar _________________________ David Small - Drums



Repara que a banda tem três guitarristas e 2 vocais, sendo o que toka e canta o rapaz do vídeo (repare que n eh ele q sola, mas sim o "GazPots")... Realmente o som da banda ta bem melhor do que o som do kr no youtube... Pra mim n eh preconceito expressar minha opnião depois de ter visto alguns vídeos do kr e n ter achado nd demais, mas espero que um dia o kr toke mt bem, pra honrar td equip que ele tem...

toca ganha dinheiro tocando e compra o que quer nada mais justo!!

Como q vc sabe disso?

Zeraus
Veterano
# set/07
· votar


quer dizer que um cara q tem um bugatti veyron , uma ferrari , lamborghini tem que ser um excelente piloto ne ? uihaei hilario! (2)

Caralho, galera invejosa. Eu gostei do equipamento, do som e do vídeo. Mas pra variar, essa galera só sabe reclamar e falar que faria melhor. (2)

E quem disse que ele tem um timbre péssimo é no mínimo sem noção. (2)


pr0view
Veterano
# set/07
· votar


kkkkkkkkkk esse pessoal eh dose

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Video - Cara com muitos pedais