Autor |
Mensagem |
Atum Bluesman Veterano |
# set/07
http://www.acidplanet.com/artist.asp?PID=1026213&T=5771
É um blues, a cada 12 compasso eu mudo de captador começando pelo braço e indo até o da ponte.
|
Marcelo Machado Veterano |
# set/07
· votar
Nossa cara,parabéns pela guita em... gostei do timbre,me lembrou SRV...
|
braddock Veterano |
# set/07
· votar
1:41 bem BB king...muito bom !
Esses dias eu liguei la no Zaganin para fazer uma custom e sai por 6mil.. :(
|
Atum Bluesman Veterano |
# set/07
· votar
Marcelo Machado Orra valeu
O unico porém é que o ex dono botou corda 0,12 na guitarra, tá foda de tocar, ta destruindo meus dedos ahuahauhaua
|
Atum Bluesman Veterano |
# set/07
· votar
braddock Cara por isso valeu a pena minha guitarra, paguei R$2500(no outro tópico falei R$2600 mas acabei de ver a nota fiscal) uma nova não sai por menos de R$4500.
|
Gabriel Cervi Veterano |
# set/07
· votar
Não gostei do timbre do cap do braço...muito magrinho...teoricamente tinha que ser mais gordinho e pah...
|
Atum Bluesman Veterano |
# set/07
· votar
Gabriel Cervi Engraçado ele foi o que mais gostei \o\ ahauahuahauhau
|
andre735 Veterano |
# set/07 · Editado por: andre735
· votar
O unico porém é que o ex dono botou corda 0,12 na guitarra, tá foda de tocar, ta destruindo meus dedos ahuahauhaua
Não da nada não cara eu uso 0.13 e acho animalzão o som, aos poucos voce acostuma ... Só que meus dedos aqui não param inteiros, todo dia os calos vão saindo e se renovando huahauhauhaaa
Ficou massa o som, deu pra ver que ta se contendo nos bends por causa da corda hehe mas vai fundo que depois tu vai ver que vale a pena porque da muito mas muito mais som
|
Atum Bluesman Veterano |
# set/07
· votar
andre735 realmente sonoramente é bem melhor, mas ainda tenho que tocar um tempo pra acostumar, sem contar que as cordas estão altas pra cacete.
|
silvio_rp Veterano |
# set/07
· votar
Me lembrou mais Eric Clapton o timbre... um timbre mais suave, menos estalado e forte.
Acho que pra deixar o timbre melhor valeria usar um encordoamento de calibre maior.
O timbre ta muito bom.. parabens pela ótima guitarra.
|
Atum Bluesman Veterano |
# set/07
· votar
silvio_rp Maior que 0,12 ahuahauahauh Valeu^^ o negócio é que usei um patch antigo da pedaleira, só pluguei e toquei mais pra frente vou regular tudo certinho^^
|
Curly Veterano |
# set/07
· votar
ótimos timbres, soa bem quente !
|
Drifter Veterano |
# set/07
· votar
braddock Esses dias eu liguei la no Zaganin para fazer uma custom e sai por 6mil.. :(
Veja com outra luthieria, talvez saia mais barato.
|
Fast_Hand Veterano |
# set/07
· votar
Brother....Bom demais !!!Abrax
|
Midgard Veterano |
# set/07
· votar
Atum Bluesman
sonzera velho \m/
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# set/07
· votar
braddock Esses dias eu liguei la no Zaganin para fazer uma custom e sai por 6mil.. :(
Cara, faz bastante tempo que não falo com os caras lá e nem faço orçamento, mas esse preco ai esta completamente fora da media de preco deles.
As coisas giram em torno de R$ 3200 a R$ 4500 pelo que me lembro !!
Que tipo de guitarra voce orcou cara ???
Pelo hardware não justifica o preco, então qual o tipo de madeira vc escolheu ??
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# set/07
· votar
Atum Bluesman
Sonzera, o som dela lembra um pouco a minha. Os caps são Van Zandt tambem né ?
|
Drinho Veterano |
# set/07
· votar
andre735 Atum Bluesman
nossa veio... seis são uns dinossauro
eu uso .9 quando eu experimentei .10 eu jah senti moh diferença e voltei pra .9 na hr
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# set/07
· votar
Drinho
somos 2 heheh
mas estou migrando aos poucos para a 0.10 !!!
|
old steel Veterano |
# set/07
· votar
Atum Bluesman Parabéns hein peixe.Muito bom.
|
Atum Bluesman Veterano |
# set/07
· votar
JoeCruzGuitar Cara no site da loja ta falando q são van zandts eo vendedor ta falando a mesma coisa, as vi no papel q vem com ela q são 2 fenders ponte e braço e um van zandt na ponte.
old steel JoeCruzGuitar Midgard Fast_Hand Curly Orra valeu a todos que comentaram.
|
Foukez Veterano |
# set/07
· votar
Atum Bluesman Parabens de novo cara... Gostei muito do timbre,que ampli vc ta usando?
Como você pagou 2.500? prormoção? como?
Abraço
|
Atum Bluesman Veterano |
# set/07
· votar
Foukez Usada né cara, como é de Luthier, mesmo sendo o Zaganin, ela desvaloriza.
|
Atum Bluesman Veterano |
# set/07
· votar
Foukez A e esqueci de falar gravei usando o PODXT LIVE
|
Curly Veterano |
# set/07
· votar
Atum Bluesman
ah cara, vê coloca um logo um jogo .09 ou no máximo .10 nessa guitarra, corda grossa é coisa pra quem tem complexo de ogro, como disse o cooley: "tocar guitarra já é difícil, para que tornar isso mais difícil ainda ?!" ou vc acha que consegue fazer as bends do Ernie Isley com .12 ?!!!
|
jr sound Veterano |
# set/07
· votar
Atum Bluesman cara apaixonante, esse timbre é muito show po valeu a pena né?parabéns cara da hora.....abçs.
|
Atum Bluesman Veterano |
# set/07
· votar
Curly Cara, só por que eu tava pensando em colocar 0.13? ahuahauhaua
jr sound Orra valeu\o\
E valeu MUITO a pena sim.
|