Atendimento direto Condor cifraclub, mereço stick!

Autor Mensagem
WeslleyGuilber
Veterano
# set/07
· votar


kaus

enquato houver vida, haverá esperança.
=)

Percival
Veterano
# set/07
· votar


kaus
deus me livre infelizmente vou morrer e não vou ver o FCC como um fórum sério e bem controlado

até que é bem sério sim... o forum de pedais e amplificadores são bem sérios, todo mundo se ajuda e tal.

Agora o de guitarra é foda mesmo auahauhauheuahuhasuh.... mas acho legal assim mesmo :]

kaus
Veterano
# set/07
· votar


Percival

o fórum de amps sempre teve boa reputação muita gente séria lá aprendi muita coisa ali

digamos que é o único local que realmente funciona mesmo, sendo ele o menos movimentado mais de qualidade nas informações



flws

LeandroP
Moderador
# set/07
· votar


kaus

Mas o que você acha que pode ser feito pra melhorar?

kaus
Veterano
# set/07
· votar


o grande problema do fórum de guitarra é a questão de ouvido do pessoal novo ai

nego quer discutir timbre de madeira e talz e no fim quando chega em casa pluga a coitada num amp SS de 20w e quer tirar conclusões de timbres de madeira e o escambau

é cada pérola que me aparece que de fato é até engraçado mesmo,as vezes me pego rindo sozinho hehuehie

kaus
Veterano
# set/07 · Editado por: kaus
· votar


LeandroPanucci

Mas o que você acha que pode ser feito pra melhorar?

Sou meio suspeito em falar até porque eu já falei muta merda aqui, e não sou um usuário muito ativo no quesito ajudar os usuários mais novos.

Mas melhorar é possível sim acho que pelo menos aqui no fórum de guitarra a moderação podia pegar mais pesado com tópicos meio sem noção ai tem cada coisa que até Deus duvida.

Mas enfim um local específico para reviews, negócios, etc etc seria muito melhor pra manter o nível

Sem falar que muitas vezes vejo tópico antigos desenterrados e o pior os Novatos e muitas vezes até os Veteranos respondendo usuários de tópicos de 3 anos atrás é bizarro hahaha

edilsonaragaojr
Veterano
# set/07
· votar


kaus
Mas enfim um local específico para reviews, negócios, etc etc seria muito melhor pra manter o nível

gostei da idéia do tópico de reviews, ajudaria muito...

[raptor]
Veterano
# set/07
· votar


Cara eu só tenho uma dúvida em relação às guitarras da Condor:

São todas 110 ou tem algum modelo 220?

NerdKiller
Veterano
# set/07
· votar


Vou comprar um terno e gravata pra frequentar esse forum bixo!

MANFREDINI
Veterano
# set/07
· votar


São todas 110 ou tem algum modelo 220?
=O eu não li isso

NerdKiller
Veterano
# set/07
· votar


São todas 110 ou tem algum modelo 220?

UEAHUEAHUAEHUAEHUAEHUEAHUAEHUEAHAEUHUEUEAHUEAHUAEHUAEHUAEHUEAHUAEHUEAH AEUHUEUEAHUEAHUAEHUAEHUAEHUEAHUAEHUEAHAEUHUEUEAHUEAHUAEHUAEHUAEHUEAHUA EHUEAHAEUHUEUEAHUEAHUAEHUAEHUAEHUEAHUAEHUEAHAEUHUEUEAHUEAHUAEHUAEHUAEH UEAHUAEHUEAHAEUHUEUEAHUEAHUAEHUAEHUAEHUEAHUAEHUEAHAEUHUEUEAHUEAHUAEHUA EHUAEHUEAHUAEHUEAHAEUHUEUEAHUEAHUAEHUAEHUAEHUEAHUAEHUEAHAEUHUEUEAHUEAH UAEHUAEHUAEHUEAHUAEHUEAHAEUHUE

SaldanhaPessoa
Veterano
# set/07
· votar


kaus

Sobre a questão dos tópico "desinterrados" pode ser interessante se você pensar que em vez de o cara criar um novo sobre um assunto já previamente debatido, ele pergunta no tópico antigo msm.

luiz_sjrp
Veterano
# set/07
· votar


Eu não crio tópicos mas todas as vezes que tenho dúvidas uso a busca, ou desenterro um tópico que fale sobre o assunto, ou então pergunto num tópico que está sendo debatido. Mas cada um, cada um.

Condor: 440

NerdKiller
Veterano
# set/07
· votar


luiz_sjrp

voce ta certissimo.

Hugo capitalista
Veterano
# set/07
· votar


Talvez a solução desses tópicos desenterrados esteja na postura dos autores dos tópicos. Uma vez encerrado o assunto, o criador fecha o tópico. Assim ele ainda pode ser lido, mas impede que alguém te responda uma pergunta de três anos atrás.

Hugo capitalista
Veterano
# set/07
· votar


E se alguém da condor ler isso aqui, queria saber que diabo aconteceu com aquela promoção do site, de ganhar uma cópia de prs semi-acústica enviando uma frase pra eles.

evenascto
Veterano
# set/07
· votar


Mas melhorar é possível sim acho que pelo menos aqui no fórum de guitarra a moderação podia pegar mais pesado com tópicos meio sem noção ai tem cada coisa que até Deus duvida.

Mas enfim um local específico para reviews, negócios, etc etc seria muito melhor pra manter o nível


Não sei se alguém vai chegar a ler isso. mesmo pq isso deveria estar num outro tópico com outro título... mas...

Acho que essa idéia dos reviews é muito boa. Inclusive por tabela serviria pra diminuir os 98463 tópicos sobre squier X condor, ibanez X fender, mephis X epiphone, etc etc.

Mesmo que alguém - uma hora ou outra algum bendito vai postar mensagem perguntando isso - poste isso, alguem logo responderia pra olhar no tópico de reviews de guitarras, e tirar suas próprias conclusões.

E sobre o uso da busca antes de fazer uma pergunta... acho que isso sempre vai existir. Tem gente que nao sabe onde fica a busca, tem gente que nao sabe como funciona, tem gente que é preguiçoso...

WeslleyGuilber
Veterano
# set/07
· votar


São todas 110 ou tem algum modelo 220?

mais heim????


não é q to pensando é?????????????

MrStradlin
Veterano
# set/07
· votar


WeslleyGuilber

acho q é sim o q vc tah pensando :P

auhausahaushausahauhausahaushausahauhausahaushausahauhausaha
auhausahaushausahauhausahaushausahauhausahaushausahauhausahau

NerdKiller
Veterano
# set/07
· votar


WeslleyGuilber
São todas 110 ou tem algum modelo 220?

eu acho que é muito alem do q a gente conseguiria imaginar...

WeslleyGuilber
Veterano
# set/07
· votar


MrStradlin
NerdKiller

socorro, entao....

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Atendimento direto Condor cifraclub, mereço stick!