Autor |
Mensagem |
frangooo Veterano |
# dez/07
· votar
E as suas, tem nome?
sim filomena
|
Penny_Dancer Veterano |
# dez/07
· votar
Taquei ela da minha janela pra ver se o case era bom mesmo...
Muito bom o case, por sinal.
hahuahuahuahahuhu
eita povo do mal... só os Angus Youngs aqui... hehehe... poxa cuido da minha com mt carinho... afinal de contas a grana pra comprar saiu do meu bolso...
mas já esqueci na ksa de um amigo... esqueci msm... cheguei em ksa e fiquei pensando: ué... ta faltando algo no meu quarto... huahuahuahuahu
:D
|
Pseudonimum Veterano |
# dez/07
· votar
Puxei o cabo sem querer e quebrei um pedaço do escudo.
|
Maths_Gun Veterano |
# dez/07 · Editado por: Maths_Gun
· votar
tava tocando guita na frente do computador e fui mexe no volume da caixa de som do pc e quando voltei o braço dei um cutuvelaço no botão do volume da guita =D (quebrei o botão) otra vez eu tava tocando guitarra sentado na cama esperando um video do youtube carrega dai qdo carrego eu meio sem noção atirei a guitarra no chão ! HUEUHEAU na hora que eu vi que carrego segurei a guitarra e atirei, fico toda esfolada atras dela. =] sem conta a vez que eu fui ensaia com uns amigos no estúdio e deichei a guitarra la, Só me toquei quando cheguei em casa mas eu não lembrava se eu tinha deixado na rua, no studio...
|
diego gr Veterano |
# dez/07
· votar
Maths_Gun a gente nota que tu ama a guitarra né?
hauhauiahiuwhiuahwiuahiwuhiuahuha
|
zedoidiao Veterano |
# dez/07
· votar
eu teria uma história doidia,se eu tivesse uma guita...alguem se candidata a me emprestar?uhuhuhuhuhahahahahah
|
Minow Veterano |
# dez/07
· votar
Eu já dormi com a minha
Foi bom pra você?
|
RockGuy Veterano |
# dez/07
· votar
Zuricow Sempre to lah concentrado fazendo algum exercicio olhando pra mão direita ai escorre um pingo de baba na guitarra... ou violao.
...cada história que a gente lê.... continuem postando!
|
has4 Veterano |
# dez/07 · Editado por: has4
· votar
hehehe verdade, bend de 4,5 tons = impossível... leolmx
Desafina a corda pra ver, dá pra fazer um BENDão
BaNdAiD Empinador De Kombi DioH
Dormiram com a guita, mas estavam sonhando com um BAIXÃO pretão, né?!?
|
Zuricow Veterano |
# dez/07
· votar
RockGuy acontece kra... SEMPRE!
|
Blue Label Veterano |
# dez/07
· votar
levei uma placa de alumínio p o luthier construir um escudo novo pra ela :)
|
Bolo de laranja Veterano |
# dez/07
· votar
has4
Desafina a corda pra ver, dá pra fazer um BENDão
Eu já fiz isso,é true \o/
saAUHASAhsuhaSHUAhsuahhsuaHSUAhsuasa
Quero ver alguém gravar assim;
Abç
|
Callignam Veterano |
# dez/07
· votar
uahuha cada uma.
Essa cagada não fui eu quem fez, mas sim minha mãe. Eu tava mexendo no PC e a guita tava em cima da cama. Nisso minha mãe chega e senta na cama, em cima da guita... Porra, fiquei muito puto, xinguei um monte haha.
Eu, o máximo que fiz foi estourar 3 mizinhas em 2 dias, quando ainda era noob em troca de cordas.
|
RockGuy Veterano |
# jan/08
· votar
2008 tá aí. Espero que esse ano sejam feitas mutas "doideras" nas guitas. Por isso, postem suas experiências.
Vlw pessoal.
|
rafilsk Veterano |
# jan/08
· votar
Eu nao custumo fuçar na guitarra. Mais uma vez eu tava com o afinador e eu tinha que soltar a corda e invez disso eu tava apertando sem perceber e cuntinuei apertando ai quando eu fui ve tinha quebrado a corda
|
rafilsk Veterano |
# jan/08
· votar
*Continuei*
|
Bozolina Veterano |
# jan/08
· votar
na epoca eu usava uma Eagle STS-001 (q ainda tenho, mas nao uso mais, agora uso a jem só), ela é preta com escudo branco, strato, normal. mas um dia me deu a loca de pintar os covers dos captadores e o escudo de preto, então comprei um spray de tinta preta...
desmontei a guitarra lógico, e pintei as peças separadamente, mas a tinta nao pegou, a tinta nao pegava de jeito nenhum no plástico, eu devia ter passado um impermeabilizante antes, mas eu era inocente ;D
no final tive que deixar as peças dentro de uma solução ácida pra sair completamente a tinta... bom... eu nao tinha adsl, nao conhecia mercado livre e nao sabia que podia comprar essas peças separadas de diferentes cores... foooda xD
|
tiago_van_halen Veterano |
# jan/08
· votar
ja tomei banho com a minha!
Bá cara, teu timbre limpo deve te ficado show hauhauhauahuu...
|
james_the_bronson Veterano |
# jan/08
· votar
Eu já quebrei ela. Daí ela montou sozinha e afinou sozinha também \o/ !!!
Aí a Gibson foi, copiou e patenteou :\ ...
|
james_the_bronson Veterano |
# jan/08
· votar
tiago_van_halen
Bá cara, teu timbre limpo deve te ficado show hauhauhauahuu...
Sim, ficou mais "molhado" também...
|