Qual a coisa mais doida que vc já fez na guitarra?

Autor Mensagem
wcpm
Veterano
# set/07
· votar


Joguei ela na parede na época da faculdade quando tava viajando de ácido. Deus me livre, nunca mais.

The Painkiller
Veterano
# set/07
· votar


Transei com ela. :P

Fermc
Veterano
# set/07
· votar


busterchair
eu tomei no cu , sai todo roxo e incrivelmente a guitarra saiu com uns arranhado

Mas ela estava com aquela bag que os caras tavam usando, né?

Paulo Sambora
Veterano
# set/07
· votar


Subi no tablado da bateria e dei com ela nos pratos, me desequilibrei e cai em cima do amp, me ralei todo, a guitarra ficou parecendo um pedaço de arvore com corda....

RenkRanks
Veterano
# set/07
· votar


.... comprei uma águia de plástico cromada para colar nela, como enfeite... mas acontece que a águia era muito grande, e um das asas ficava para fora da guitarra.... muito estranho....

Percival
Veterano
# set/07
· votar


busterchair

caí da escada com a guitarra na mão
eu tomei no cu , sai todo roxo e incrivelmente a guitarra saiu com uns arranhado


Arranhão e corte sara, trincado na madeira não! heheheh

RockGuy
Veterano
# out/07
· votar


Aproveitem e postem, o tópico fecha dia 15 de novembro.

Juliano P
Veterano
# out/07
· votar


ja tomei banho com a minha!

Dogs2
Veterano
# out/07
· votar


Toquei bem

GuitarHome
Veterano
# out/07
· votar


caí da escada com a guitarra na mão
eu tomei no cu , sai todo roxo e incrivelmente a guitarra saiu com uns arranhado


Logo fazem guitarra com cicatrização.

BaNdAiD
Veterano
# out/07
· votar


nada de mais...só dormi com ela algumas vezes....

infelizmente tenho q ralar muito pra ganhar a grana e não dá p ficar jogando na parede!! infelizmente!!

Sharper
Veterano
# out/07
· votar


Eu peguei pra tocar enquanto tava dirigindo, ai bati com o carro num poste, mas nao me aconteceu nada porque por sorte ela estava dentro daquele bag que os caras ai tao usando. Ai meu guitar-bag funcionou melhor que um air-bag.

Sharper
Veterano
# out/07
· votar


Ah, depois pra rebocar o carro todo empenado eu coloquei a roda dianteira esquerda sobre o bag e fui puxando pela correia até a oficina mais próxima.

Raissamus
Veterano
# out/07
· votar


Nem Chuck Norris quebra esse bag.
Imagina o Capitão Nascimento com uma porra dessas?

Nunca fiz nada de mais com minha guitarra, o pior que eu consigo me lembrar foi uma vez que eu deixei ela sem cordas durante uma semana.
Ah, também teve uma vez que tinha alguém atrás de mim me chamando, eu virei e dei uma porrada com o headstock da guitarra na testa da pessoa sem querer.

BaNdAiD
Veterano
# out/07
· votar


Sharper

Deixa eu ver se eu entendi: vc tava tentando tocar e dirigir ao mesmo tempo??

Eu peguei pra tocar enquanto tava dirigindo

bluesband
Veterano
# out/07 · Editado por: bluesband
· votar


Quando comprei tarraxas Grover, elas eram mais largas que as originais da guitarra, aí fui na serralheria aqui ao lado de casa e mandei o tiozão alargar o buraco no Headstock... Quando ele tava fazendo o serviço eu comecei a pensar: "Vai raxar a madeira... Vai ficar largo demais, eu sou louco ! ! ! "

Bem, não poderia ter ficado melhor, coloquei as tarraxas e não ficou nem com 1% de folga ! O Tiozão comandou nessa ! ! !

denier
Veterano
# out/07 · Editado por: denier
· votar


eu desmontei e monte ja umas 3 guitarras !!!!

inclusive uma tinha microafinação !!!!

ficou ateh tranquilo " tirando trastejamentos e falhas no som " rsrsrs


fiquei impressionado comigo mesmo pq consegui montar a micro afinação !!!
soh o jack que inverti os fios mais depois arrumei !!!


nunca tinha mexido com montagem !

Sumerrew
Veterano
# out/07 · Editado por: Sumerrew
· votar


axo q foi o dia q eu comprei a guita...
de noite ia ter tipo 1 jantar na casa de 1 amigo...ia ir 1 monte de gente la e tal, e eu e mais uns caras iamos fazer 1 som pra galera ver...eu tava todo empolgado neh(uhuu mostra guita nova com floyd pros cara =D)dai comprei ela d manha...d tarde fui ensaiar neh...primeira música arrebenta a mizinha ._.
fui em tds as lojas da cidade, td fexado(sábado à tarde)...
e eu nunca tinha sequer mexido numa Floyd Rose...dai olhei pro meu violao e pensei...hum, vo meter a mizinha do violao q fica blz =D
qdo fui colocar a corda,percebi q era complicado (¬¬)
acabou q tirei o carrinho inteiro lá onde vai a corda(ralmente n lembrei o nome =S )fiz d tudo mas n consegui colocar a corda...daí d tarde eu tava lá triste,n ia poder tocar junto com os caras e tal...dai do nada me aparece 1 amigo meu(aquele cara q vc n da 1 real por ele)e ele olha...bah, n sabe regular a floyd?deixa q eu arrumo pra vc
e ele coloco a corda e me deixou com 1 cara assim o_O


Desculpa o formato do texto, eh q to na faculdade e tenho q ficar dando alt+tab pra volta pro Delphi ._.

Em casa os posts ficam bem melhores ;p

Sharper
Veterano
# nov/07
· votar


BaNdAiD
Deixa eu ver se eu entendi: vc tava tentando tocar e dirigir ao mesmo tempo??

Isso, enquanto chupava cana.

PS: ué, não era pra contar mentira? rs. Estava de palhaçada com o lance dos bags indestrutíveis.

WeslleyGuilber
Veterano
# nov/07
· votar


Sharper
sei.....

kairi
Veterano
# nov/07
· votar


Já cansei de dormir com a minha. Mesmo desmontada. o/

Agora, por exemplo, ela tá todinha desmontada... ta assim há umas 3 semanas. Com pena, parafusei o braço novamente, só pra ela caber direito no bag, porque se ele cair do 6º andar, ela não vai quebrar. o/

Tenho a guita tem nem 4 meses, já desmontei ela toda, dessoldando os fios com faca. \m/

A maior doidera que fiz com ela, acho que foi tocar enquanto vomitava no banheiro dum bar que ia tocar. \m/

Sem contar com aquela vez que eu tava mal do intestito, e levei a guita pra passar o tempo...

E sem contar com aquela vez que taquei ela no sofá, e o sofá foi pra trás com ela...

Sem contar com aquela vez que tentei rodar ela envolta de mim (janick) e a correia saiu, e ela caiu em cima do PC...

Sem contar com aquela vez que derramei suco de carambola nela...

Sem contar com... as tantas outras coisas. XD

thiaguinhu
Veterano
# nov/07
· votar


qdo era mais novo tocava feito um retardado .... e mtas vezes batia a guitarra (q ficava lascada) .... aí comecei a colar adesivos em cima de cada lasca....

aí esse ano comprei outra guitarra :P

Kleber Blacklock
Veterano
# nov/07
· votar


Já que é para falar: eu tinha uma Danelectro que eu gostava muito... Já foi vendida... Num show que fiz na capital de SP em um boteco ao lado de uma faculdade, tinha um João Bobão, chapado por sinal, que ficava dançando que nem um macaco e achando que tava apavorando... Até aí tudo bem... Acontece que o imbecil subiu no balcão... Começou a olhar para mim... Eu olhei para os lados e pensei: "Senhor amado, faça esse imbecil escorregar antes que ele ache ser possível pular dali de cima"... Dito e feito... Quando vi o desgraçado abaixando para pegar impulso eu olhei para os lados procurando para onde ir... Não tinha espaço nenhum... Fechei os olhos, parei de tocar e abracei minha Danelectro... De repende o monte de esterco cai bem em cima de mim... Acontece que meu ampli tava bem atrás de mim (um atomic drive da Meteoro de 50W), com a força do empurrão que o corpo do cara me deu eu caí de costas por cima do ampli, porém, para não estragar a guitarra, me deixei tombar... Caí de cabeça no chão, rasguei meu braço esquerdo na bateria (não sei nem em que parte da bateria foi), fiquei com um galo do tamanho do morro do Corcovado, porém salvei minha Danelectro... Tiraram o cara de cima de mim na base da porrada, deram uns cinco minutos para mim me recompor e lavar o rosto, e continuamos a tocar até o fim do show, ao menos com a guitarra inteira e sem o tiozão alado...

Kleber Blacklock
Veterano
# nov/07
· votar


Já que é para falar: eu tinha uma Danelectro que eu gostava muito... Já foi vendida... Num show que fiz na capital de SP em um boteco ao lado de uma faculdade, tinha um João Bobão, chapado por sinal, que ficava dançando que nem um macaco e achando que tava apavorando... Até aí tudo bem... Acontece que o imbecil subiu no balcão... Começou a olhar para mim... Eu olhei para os lados e pensei: "Senhor amado, faça esse imbecil escorregar antes que ele ache ser possível pular dali de cima"... Dito e feito... Quando vi o desgraçado abaixando para pegar impulso eu olhei para os lados procurando para onde ir... Não tinha espaço nenhum... Fechei os olhos, parei de tocar e abracei minha Danelectro... De repende o monte de esterco cai bem em cima de mim... Acontece que meu ampli tava bem atrás de mim (um atomic drive da Meteoro de 50W), com a força do empurrão que o corpo do cara me deu eu caí de costas por cima do ampli, porém, para não estragar a guitarra, me deixei tombar... Caí de cabeça no chão, rasguei meu braço esquerdo na bateria (não sei nem em que parte da bateria foi), fiquei com um galo do tamanho do morro do Corcovado, porém salvei minha Danelectro... Tiraram o cara de cima de mim na base da porrada, deram uns cinco minutos para mim me recompor e lavar o rosto, e continuamos a tocar até o fim do show, ao menos com a guitarra inteira e sem o tiozão alado...

ogaitnas
Veterano
# nov/07
· votar


Eu só desmontei a minha e resolvi trocar os captadores e refazer toda
a elétrica sozinho, hauahaua como comprei pots em loja de eletrônicos,
eles não eram de guitarra e pegavam ruído pacas.. acabei levando
em um luthier e depois do serviço refeito, a guitarra ficou muito boa :D

the legion man
Veterano
# nov/07
· votar


Foukez
Aff cara,tipo so quero informação por que eu ainda não tenho bag,o meu eh dos ruinzinho que num aguenta nada.
Mas eu quero comprar futuramente,e um que resista a queda seria bom...


PQP NAO LI ISSO...

kairi
Veterano
# nov/07
· votar


the legion man
Eu li.

RockGuy
Veterano
# nov/07
· votar


Notícias de última hora:
Homem cai de um prédio de 27 andares em cima de um BAG de uma guitarra que estava no chão. O homem quebrou 2 unhas e arranhou o braço esquerdo. Quanto ao BAG, ficou intacto.

Tio Frank
Veterano
# nov/07
· votar


Primeira guitarra do meu primo, tava trastejando, fui lá e mexi no tensor . Uma semana depois eu vo na casa dele 'não, porque agora a guitarra tá muito boa, o som parece de violão e não trasteja mais' eu chego no quarto do infeliz e o braço do cara tava parecendo uma vara de pesca.

depois desse dia nunca mais mexi em um tensor =P

Outra vez que ela tava desmontada, eu deixei ela encima da cadeira de rodinhas. Tempinho depois eu tava andando de ré(isso existe?) e bati com tudo na cadeira e não deu outra, a desgraça passo pela porta do meu quarto e bateu com a rodinha na parede, se não bastasse isso, a guitarra caiu da cadeira em cima da escada e foi descendo no pau, como guitarras na fazem curvas, ela atravessou minha janela e foi parar no quintal de casa U.u

Czajka
Veterano
# nov/07
· votar


q pena...
se tivesse nos super bags, nao faria um arranhao^^

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual a coisa mais doida que vc já fez na guitarra?