Qual foi a coisa mais demente que vc já fez na gui

    Autor Mensagem
    guitartech
    Veterano
    # abr/03


    Qual foi a coisa mais demente, mais estupida, que vc já fez na guita?

    Max
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    eu e meus camaradas ja pintamos o violao tonante dum cara daqui do predio...dai depois passamo removedor...fico um lixo...

    Melodic Man
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    boa pergunta!

    eu ainda nao fiz nada na minha... soh quando ela ficar mais velha. :-)

    Unknown
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    Tinha um maluco que pintou um tonante de preto com tinta suvinil, hehe

    ServeTheServants
    Melhor arranjo
    Prêmio FCC violão 2008
    # abr/03
    · votar


    Nn minha guitarra foi consertar a ponte da guitarra e o braço com argamassa e ficou ums pelote ..... pelo menos ela é original .....

    Melodic Man
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    uhahuahuahuahua

    Fernando
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    Foi apertar aqueles parafusos que estão em cima e embaixo dos captadores. Eu pensei q tavam soltos, eles nunca ficavam apertados. Depois fui ver q o captador tava quase batendo nas cordas heuheuheu. Que burrice hahaha

    MKazan
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    caiu um prato de bateria em cima do braço da minha querida e amada Ibanez RG 470 :-/
    lascou o braço e arrancou um traste.
    aí levei no luthier do Frejat e do Herbert Viana.
    O cara faz MILAGRE! arrumou o braço da guitarra, ficou novinho! não da nem pra ver onde quebrou!

    Vinch
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    AUIEHUIAOEHOUIAHeuiaeuhauiehoiaUEHA
    a minha foi udar os captadores por mim mesmo...
    tem uns arranhado no laque mas da pra conseta, e ainda funciona =p
    [por isso que eu vo faze pedal =-p
    eletronica rula =-D

    Load
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    tirar os colantes de uma guita q comprei usada e passar a parte áspera da esponja onde sobro cola, arranho a pintura da dela

    srvaughan
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    tentar colocar corda de aço num violão q só podia ser nylon... não sei se empenou o braço, mas arrebentou duas cordas de aço enqto eu tentava afinar e eu nem me toquei da cagada...

    Bramires
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    srvaughan
    Eu tb fiz isso... Mas neum sei se estragou a viola, eu logo vendi depois... =)

    Melodic Man
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    Ah galera... eu tinha esquecido... Jah mordi a minha guitarra proximo a base do corpo ha um tempo atras.... sei que parece ser RIDÍCULO... eh que eu tava testando a madeira dela... ficaram duas marquinhas de dentes caninos nela... quase naum dah pra ver... EH SERIO!!!!!!!

    Ps1c0
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    ahuahUHAuUahUAuhUahuUAhuA
    q demente!!

    André Gomez
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    Olha, eu nunca fiz nada assim, mas o pior que eu jah vi eh um guitarrista de uma banda, acho que di White Zombie, algo assim, que tinha Uma Guitarra transparente, e ele deixou um gato morto dentro dela nos shows!!!! Ateh apodrecer, coisa mais morbida, hehehehe

    JaCaMaN
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    eu ia trocar os botões da minha strato q era preto com uma cara q erabranco..arrependi dai foi distrocar.....foi arrancar com a boca e saiu a tinta.......quase bati no cara......aora eu dexo sem botão

    Marcão
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    Na guitarra eu fui seguir a revista, e resolvi fazer uma limpeza geral, só que a hora que eu fui soltar as cordas da ponte que é Floyd Rose eu quebrei um dos parafusos, fiquei mais de 2 meses sem poder tocar, pois o parafuso é dificil de se encontar, e outra foi no violão de cordas Nylon que eu coloquei aço, no braço não fez nada, mais no corpo do violão próximo ao cavalete(ponte) a madeira ta meio inchada.
    Como vcs virão sou experiente em fuder pontes.

    Dan Ramone
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    eu pintei o cabo da minha jennifer com spray vermelho

    Dias
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    Minha primeira guitarra (primeira mesmo) foi uma Tonante com braço colado, tava toda velha e cheia de adesivos. Devia ser dos anos 70 o negócio... e tinha um adesivo colado atrás dela e um outro colado na parte de cima, perto da ponte (esse era enorme). Aí eu lembro que eu quis tirar os adesivos e acabei puxando. Ficou cheio de cola, aí eu passei álcool e não deu certo. Depois passei acetona (!) e também não deu certo! Aí eu resolvi pegar um pedaço de plástico preto (desses de contra capa de caderno, sabem?) e cortei um pedaço no formato do borrão de cola, aí eu colei ele na guitarra não lembro se com cola branca ou com fita dupla face... já imaginam como ela ficou depois disso...

    ibreno
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    Breno..

    MKazan qualé o nome desse luthier?!
    Só pra postar: Eu fui consertar meu violão, queria abaixar as cordas, quebrei aquele ossinho da ponte e o do braço ficou em 5 pedaços! como eu não sei!! : |

    metal_defender
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    ela levou uma martelada...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual foi a coisa mais demente que vc já fez na gui