Qual a coisa mais doida que vc já fez na guitarra?

Autor Mensagem
Ruy Thonson
Veterano
# nov/07
· votar


Devo informar que a partir do ano que vem o exercito americano vai usar a tecnologia da minha bag para proteger seus soldados em campo de batalha.
Minha nova descoberta é o cubo movido a energia nuclear...

Sharper
Veterano
# nov/07
· votar


Ruy Thonson
Minha nova descoberta é o cubo movido a energia nuclear...

Eu conheço esse... É o meteoro atomic drive ne?

busterchair
Veterano
# nov/07
· votar


eu tava tocando num campo sozinho no meio dos trigos e fui abduzido pelos ETs, ai chegando la toquei na nave espacial e por fim pulei da nave com a guitarra dando um bend de 4,5 tons.
na hora foi radical

Sharper
Veterano
# nov/07
· votar


busterchair
Sabe nem mentir. Forçou demais a barra com o bend de 4,5 tons...

leolmx
Veterano
# nov/07
· votar


busterchair

hehehe verdade, bend de 4,5 tons = impossível...

DanielSouza
Veterano
# nov/07
· votar


Bem outro dia estava passando com a minha guita dentro da super bag e vi um tiozinho tentando trocar pneu de uma carreta, mas o macaco mecanico não funcionava....daí eu emprestei o bag com a guitarra dentro e pronto. O tiozinho usou como alavanca e em menos de 5 minutos a carreta "CARREGADA" estava com pneu trocado.
Essas bag's são demais....eu recomendo.
hehehehe

GTCatalani
Veterano
# nov/07
· votar


o meu eh sério.....bem um dia eu tava tcando com uma golde les paul de um amigo meu, eu estava de pe e descalço,quando derepente a correia estora, aguita tava caindo e num tinha super bag pra levar o impacto, minha idéia pra num te q paga otra guitarra:colocar o pe embaixo......puta meu pe fico roxo por uma semana, num conseguia nem usar tenis de taum inchado, naum bastase isso tive q comprar outra correia pro maluko

Smithóvski
Veterano
# nov/07
· votar


GTCatalani

AEIUHaeuhaeIUHEAUihaeuIHIAuehAE

Você machucou seu pé por uma Golden les paul??? aEIUHEAuihaEIUH

Melhor disparado até agora aEIUHAeh

GTCatalani
Veterano
# nov/07
· votar


Smithóvski
mais ela era pesada velho

ana cris.
Veterano
# nov/07
· votar


que história é essa de cubo movido a energia nuclear ??
alguém pode me explicar. :D

TwoPi
Veterano
# nov/07
· votar


Putz esse trocadilho do atomic drive foi a coisa mais linda que li até agora!!! 0.o

O máximo que eu faço é babar nela enquanto tô tocando... =/
Será que esses super-bags são à prova d'agua???

ana cris.
Veterano
# nov/07
· votar


TwoPi
nada com a sua guitarra. :D

Astronomy Domine
Veterano
# nov/07
· votar


Ruy Thonson
Não me peçam para explicar como minha guitarra foi arremessada da há 6 metros e nem empenou, mas, aconteceu.
Ele é uma Gianinni stratosonic 85...


É meu amigo, nessa época as coisas ainda eram feitas para durar (:
Hoje em dia nem de madeira as guitarras sao mais.


Eu nunca fiz uma cagada que mereça ser mencionada na guitarra, mas estou seriamente pensando em construir uma telecaster, talves essa sim resulte em uma cagada 'bunita'.

Simonetti
Veterano
# nov/07
· votar


eu não fiz nada de mal com minha guitarra, mas meu antigo violão gianinni Estudante 18 sofreu. ele vivia caindo.

Eu sempre o guardava no mesmo lugar. Um dia, por causa da bagunça, deixei-o atrás da porta do quarto. Quando cheguei em casa, bêbado, abri a porta com força demais, e o violão - que já não estava tão bento, foi amassado. A força foi realmente muita! Ficou parecendo um pastel de massa folhada!

RockGuy
Veterano
# dez/07
· votar


ana cris.
que história é essa de cubo movido a energia nuclear ??
alguém pode me explicar. :D


Ana: Isso foi uma brincadeira.

Diino
Veterano
# dez/07
· votar


eu estorei 3 cordas dando uma alavancada c a minha floyd nova
:D

Gi_Fo
Veterano
# dez/07
· votar


Vou contar a minha, agora que tomei coragem, bem eu estava tocando e parou o som da minha guitarra, então abri o jack e vi que os fios estavão soltos, no despespero eu entrei no google e peguei uma receita de cola caseira pra tentar colar os fios no jack, resultado, não deu certo, e ainda por cima parecia que a guitarra estava toda goza**, de qualquer forma depois levei em um luthier e ele soldou, mas o cheiro de cola caseira (ainda eu coloquei vinagre demais) ainda esta presente nela.

Sir Cam
Veterano
# dez/07
· votar


Putz, teve uma vez que foi foda.

Tava sem alicate de corte trocando a mizinho da guitarra, daí pra cortar a sobra dela eu tive que usar uma daquelas tesouras pra tirar a coxa do frango hauhauhaua, passei 15 minutos roendo a corda com aquele troço.

_Felipe_Rock_n_Roll_
Veterano
# dez/07
· votar


tava com grana de sobra e comprei um jogo elixir.Minha primeira vez de trocar as cordas e sem ninguem por perto,fui tentar adivinharcomo fazer.No que deu:arrebentei a mizinha,justo a que tinha arrebentado no outro jogo.Fui lá em SP (moro em Jundiaí) e fui comprar outro jogo elixir.Dessa vez,já sabendo mais ou menos como colocar as cordas,fui colocar minhas habilidades em prática.No que deu?Estourei a mizinha de novo.70 conto pro lixo.

Pedro Affonso
Veterano
# dez/07
· votar


Teve uma vez q tava eu na aula de guitarra de frente pra professora
Eu tava com um monte de papel no colo, mais a guitarra, daí fui pegar alguma coisa e deixei a guitarra em pé apoiada na minha coxa (eu tava sentado)
Nisso cai um papel no chão, eu abaixo pra pegar e deixo a guitarra cair COM TUDO na cabeça a professora. Doeu.

Teve tb uma vez menos doida que eu levei o violão na escola e deixei ele apoiado num pilar (minha sala tem um +- no meio)
daí no meio da aula eu vi que ele ia cair, nisso o instinto agiu e menos de meio segundo eu me joguei pro lado esquerdo no chão com muita vontade pra pegar ele, que nem goleiro quando vai pegar bola longe, mas ñ deu, daí ele bateu com o braço no chão e eu agarrei o braço logo em seguida, com o barulho todo mundo olha e me ve caido de lado no chão triunfante com o violão em uma mão

MarcosBorba
Veterano
# dez/07
· votar


toquei um dos solos do Chimbinha

Bolo de laranja
Veterano
# dez/07
· votar


MarcosBorba

nunca consegui ousar tentar um solo do mestre.

BiLL SOmething
Veterano
# dez/07
· votar


minha guitarra tava xiando pacas e tava com problema de afinaçao.

eu abri ela toda tirei ponte tirei o barço dei uma mexida nos caps,i agora ela naum xia mais. meu professor ate pergunto se foi milagre q eu fiz

cidadão
Veterano
# dez/07
· votar


Coloquei captadores Spanich... :(
é sério

kohler1000
Veterano
# dez/07
· votar


comprei uma guitarra
é sério [2]

ed VH
Veterano
# dez/07
· votar


Eu tinha uma les paul special e foi minha primera guitarra, quando tinha uns 2 meses que eu tinha ela, eu notei que as oitavas estavam bem desreguladas alias toda ela estava desregulada pq nuca tinha levado ao um luthier, então eu fu inventar de regular as oitavas com uma tesoura de ponta, dai a tesoura pegou no corpo dela e fez um arranhão enorme, eu fiquei morrendo de medo da minha mãe brigar, derrepente eu olho pro lado e vejo um nugget preto daqueles de encerar sapato, passei ele no arranhão e ficou bem melhor pq num dava pra ver o arranhão e minha mãe num ficou falando groselha pra mim graças a minha genialidade.

Jg Destroyer
Veterano
# dez/07
· votar


graças a minha genialidade.

=O

Ruy Thonson
Veterano
# dez/07
· votar


Rsrsrsrsrsrs... acontece nas melhores familias.

6070
Veterano
# dez/07 · Editado por: 6070
· votar


Além de tentar tocare nunca conseguir heheh

Andei ums 40km com a guitar na caçambadaminha caminhonete com um dilúvio e encharcou interia!!! quando tirei ela do bag escorreu um jato de água pelo jack sensacional!!! pindurei ela de ponta cabeça no varal da casa do batera tomei umas cérvas e depois fui ensaiar (somente de cueca) minhas roupas tavam encharcadas... e pluguei ela no amp deu um chiado mais com o tempo foi secando e parando...hj em dia ela chia um pouco mais dá pra levar! hahah demaissssssss fato verídico!


Falow

PAZ

Zuricow
Veterano
# dez/07
· votar


Tenho mania de tocar guitarra e violão de boca aberta....
Sempre to lah concentrado fazendo algum exercicio olhando pra mão direita ai escorre um pingo de baba na guitarra... ou violao.

Fora isso, nunca aconteceu nada pior... tenho tanto carinho por ela que apelidei de Genoveva.

E as suas, tem nome?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual a coisa mais doida que vc já fez na guitarra?