Trocando de guitarra essa semana!

Autor Mensagem
Foukez
Veterano
# set/07
· votar


Cara,com 400 conto fica aquele valor filha da mae,mas como vc ja disse que nao quer que alguem fale pra vc juntar mais tanto e pegar tal pq tem urgencia,te recomendo tagima T-735,que se você achar por 400 eh sorte... pq geralmente fica na casa dos 430-490...
Mas se fosse pra junta mais 100 mango,concerteza compensa mais pegar uma Shelter SST-62...
Mas não é o caso certo?
É soh por uns 8 meses neh?!
Te recomendo tambem pegar essa shelter das novas
http://www.submarino.com.br/musical_productdetails.asp?Query=ProductPa ge&ProdTypeId=32&ProdId=1966176&ST=SE

Essa do link não posso te afirmar ser muito boa com a certeza que falo da sst-62,por que nunca testei uma e elas foram lançadas a pouco pela Shelter,mas concerteza é melhor que a sst-1...

De qualquer forma espero ter ajudado...

Abraço

silvio_rp
Veterano
# set/07
· votar


om certeza essa shalter California à uma condor RX, mesmo sendo a 30.

Luis Guitar
Veterano
# set/07
· votar


Foukez
Sim, sim, valew cara!!!

Tipo, um amigo que trabalha na loja q vou buscar a minham tem uma rx30 tambem!!!
Cara, ele trocou captadores, ponte, tarraxas, colocou na ponte um captador Kent Armstrong MotherBucker, axo que eh isso, aquele captador duplo com 4 bobinas!!
Velho, ficou fera viu, curti mesmo a guitarra!!!

Quando tiver um $$$$ eu queria pegar uma Tagima 735 Plus, igual vi no Ml, axei a guitarra linda!!!! Saia em média 900 conto...
Gosto de vário modelos, mas pra mim, e pra banda, o que combina melhor eh a Stratocaster!!! =D

Simonetti
Veterano
# set/07
· votar


Sobre o Submarino (e tb Americanas.com):

Qdo decidi comprar minha SX GG1, olhei no submarino e americanas. No submarino tinha acabado, mas tinha na americanas: $1299,00

Fui pesquisar aqui nas lojas do centro de BH. Dei mais de 30 telefonemas. Achei uma a $960. Cheguei na loja, e era a última, que estava na vitrine. Chorei no preço, e tal, e acabou fechamos por $840, em 5x sem juros!!!!

O que eu acho, olhe uma guita que custe um pouco a mais do que vc tem, vá em uma loja da sua cidade, e chore no preço. Sem barganha vc não consegue negócio bom.

O ML, para os corajosos, tb tem boas oportunidades.

Luis Guitar
Veterano
# set/07 · Editado por: Luis Guitar
· votar


Comprada

Comprei a Condor Rx30 mesmo, testei, vi o acabamento, qualidade e talz!!
Axei realmente superior à minha sst1, alem de ser uma guitarra nova...
Depois de umas brigas com o vendedor mala (Sorte dele que foi a única que axei da cor que queria) fechei o negócio.... 400 conto à vista....

Simonetti
Veterano
# set/07
· votar


Parabéns!

Feliz dia-da-guitarra-nova!

Thi_Lennon
Veterano
# set/07
· votar


tenho uma rx-30 , ,coloquei dois humbucker kent armstrong , ,soh isso melhoro 100% a guitarra,, timbre violentao mesmo,, se quiser tenho fotos, e tenho uma musica gravada com ela

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/170343/p0#4632124

essa guitarra reguladinha,, fica otima mesmo, nao troco ela por nda mesmo,,

Luis Guitar
Veterano
# set/07
· votar


Simonetti
Valew ae amigão!!!

To feliz mesmo!! Curti a guitarra!!

Thi_Lennon
Pow cara, vou dar uma olhada sim!!! =D
Tipo, quero essa guitarra pra poder ir mexendo aos poucos, penso em trocar caps, tarraxas, pontes e talz....
Ma spor enquanto, fica do jeito que tá!!
Ae quando tiver um $$$ fica como 2º guitarra!!

Luis Guitar
Veterano
# set/07 · Editado por: Luis Guitar
· votar


Bom, agora meu set ficou:

Guitarra Condor Rx 30
Pedal Shelter Distorção
Pedal Behinger Digital Delay
Pedal Behringer Ultra Chorus
Afinador
Amp Meteoro Atômic Drive de 20 (Estudo)
Amp Meteoro Nitrous Drive GS 160
E um violão Tonante de Nylon pra brincar

Luis Guitar
Veterano
# set/07
· votar


Levei a guitarra ontem na sala de ensaios, naum teve ensaio, estavamos terminando de vedar a sala, bom, tem uma boa diferença da shelter, principalmente no timbre...
Ainda tenho q regular bem e me acostumar mais com o som...
Mas eh uma ótima guitarra...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Trocando de guitarra essa semana!