Autor |
Mensagem |
alfredmad Veterano |
# set/07 · Editado por: alfredmad
· votar
Galera,
Acho que ele é o Mike Kerr, vejam o perfil dele: http://www.youtube.com/user/mikekerr
Vejam tbm as cara que ele faz nesse video: http://www.youtube.com/watch?v=MzJDm9ZAPoE
Uma coisa é certa, ele toca bem.
Como ele ficou sabendo que estavam zuando o video dele?
|
Foukez Veterano |
# set/07
· votar
Foukez Normal fala errado ... Não é errado, são girias e sotaques. Se de estado para estado já temos grande diferença de sotaques e pronúncias, imagine então do Brasil pra EUA. OBS: Eu falo LEITEEEE QUENTEEEEE e o pessoal de SP fala LEITCHIII QUENTCHIIII :)
É concordo com voc~e... me equivoquei ao falar errado,reconsidero pra diferente
|
Michel Top Veterano |
# set/07
· votar
Foukez :)
|
Foukez Veterano |
# set/07
· votar
Vejam tbm as cara que ele faz nesse video: http://www.youtube.com/watch?v=MzJDm9ZAPoE
Deu pra ver que o cara é fã de Malmsteen... E Malmsteen é um show mam,portanto liga muito pra aparência,e pessoas que ligam muito pra aparencia ligam muito pra opinião dos outros,portanto se zuarem esse video que o cara faz umas caras e bocas engraçadas,é apaz dele tirar esse tambem...
|
Foukez Veterano |
# set/07
· votar
Deu pra ver que o cara é fã de Malmsteen... E Malmsteen é um show mam,portanto liga muito pra aparência,e pessoas que ligam muito pra aparencia ligam muito pra opinião dos outros,portanto se zuarem esse video que o cara faz umas caras e bocas engraçadas,é apaz dele tirar esse tambem...
OBS:minha opinião só pra num zuarem mais o cara,mas eu posso estar errado ja que não o conheço ...
|
Eric Lance Abbott Veterano |
# set/07
· votar
Soulface
Ibanez se pronuncia "Aibanis" mesmo. "Ibânes" é apenas o jeito aportuguesado de se falar. Até me espanta esse povo não falar "Jíbson" ao invés de Gibson...
ibanez é um nome espanhol no dia que I for pronunciado como "ai" numa lingua latina... se o nome da marca fosse MARIA DOLORES, os americanos pronunciariam MARAIA DOULOURUIS
|
marcio_zav Veterano |
# set/07
· votar
alfredmad Vejam tbm as cara que ele faz nesse video: http://www.youtube.com/watch?v=MzJDm9ZAPoE
Esse ai é o carinha que morreu....do detonautas. hehe
|
Michel Top Veterano |
# set/07
· votar
Eric Lance Abbott se o nome da marca fosse MARIA DOLORES, os americanos pronunciariam MARAIA DOULOURUIS Exatamente, assim como LEITE QUENTE é o certo e muitos falam LEITCHI QUENTCHI :)
|
Soulface Veterano |
# set/07
· votar
Eric Lance Abbott O nome pode sere espanhol, mas qm colocou esse nome na empresa falou q é Aibanis, vc qr q eu faça oq? aheuhaeuhauehuaheuaheuhaea Eu tenho pra mim q a pronúncia correta é a pronúncia q o fabricante usa. Portanto... Mas no Brasil, o povo tem mania de aportuguesar mesmo.
|
alfredmad Veterano |
# set/07
· votar
Soulface Mas a pronúncia seria aibânis ou áibanis (como disse nosso amigo Mike Kerr)?
Foukez Vc gravou o audio do video? Me manda ele.
|
Soulface Veterano |
# set/07
· votar
alfredmad Áibanis...
Aliás, outra marca q o pessoal confunde bastante é a Laney. A maioria dos brasieiros q eu conheço fala "Lãnei". Mas na verdade é "Lêinii"
|
alfredmad Veterano |
# set/07
· votar
Soulface
Eu vivo confundindo esses nomes, e olha que o meu inglês não é ruim. :P
|
Foukez Veterano |
# set/07
· votar
alfredmad
Gravei sim,meu msn é foukez@hotmail.com... me adiciona e pede lá...
|
vbavinicius Veterano |
# set/07
· votar
Sempre tive uma duvida em relação a ESP
A pronuncia seria : E-S-P ou Espi ??
|
Soulface Veterano |
# set/07
· votar
alfredmad aheuhauehuaheuhaeuhauehauheuaheuha!!! Tem umas coisas q conunde mesmo. Tipo a Ibanez, q é um nome latino mas com pronúncia do inglês. Se ninguém fala, não tem como vc saber. Agora, tem uns cúmulos tb. Já vi gente chamando a ESP de "éspi". ahehauehaheuhaeuhaeuae
|
vbavinicius Veterano |
# set/07
· votar
haueiehauiea ... exatamente minha pergunta .. voce respondeu sem saber ... rsrs !!
|
Soulface Veterano |
# set/07
· votar
vbavinicius hauehaheuhaeuhauehuaheuahehaehuaea!!! Trasmimento de pensação!
A pronúncia é pela sigla mesmo. Mas em inglês: Íi - Ess - Píi
|
alfredmad Veterano |
# set/07
· votar
Soulface vbavinicius
Em inglês, quando o nome está todo em letras maiúsculas pronuncia-se cada sigla. Exemplos: ESP (í - ess - pi), POD (pí - ou - díi), CIA (sí - ái - êi), FBI (éf - bi - ái) etc. Mas quando estão em letras minúsculas lê-se normalmente (mas com a pronúncia em inglês, claro!). Ex: i pod (ái - pódi).
|
Soulface Veterano |
# set/07
· votar
alfredmad Mas nos videos da Line 6, eles chamam o POD de "poud"...
|
Tiruk Veterano |
# set/07
· votar
herman lee herman lee? quem é esse?
eu conheço um tal de Herman Li.
|
alfredmad Veterano |
# set/07
· votar
Soulface
Mas nos videos da Line 6, eles chamam o POD de "poud"... Está vendo, esses nomes só me confundem...
Mas se seguirem essa regrinha q citei as chances de errarem algum nome são menores.
|
Midgard Veterano |
# set/07
· votar
Soulface Ibanez se pronuncia "Aibanis" mesmo. "Ibânes" é apenas o jeito aportuguesado de se falar. Até me espanta esse povo não falar "Jíbson" ao invés de Gibson...
KKKKKKKKKKK po eu tinha avisado :)
Tiruk
seu porco ahuauehua
|
diwillo Veterano |
# set/07
· votar
Mas nos videos da Line 6, eles chamam o POD de "poud"... POD (pí - ou - díi),
Soulface
Verdade, dá pra ouvi os caras falando Pód ékstí laive :p
Por fala em pronúncia, como vcs falam LTD?? Essa é uma dúvida que sempre tive, pq nunca ouvi ninguem falando...
abraço
|
Tiruk Veterano |
# set/07
· votar
No Brasil, todo mundo tá acustumado a falar aportuguesado
eli te de, e esse pe, pod xis te laive
na teodoro mesmo, c vc falar "oi, queria uma i ess pi horáizon cãstom" o cara vai rir da sua cara
|
Mikekerr Veterano |
# set/07
· votar
Eita galera!!! brigadu!!!!!!!!!
|
Michel Top Veterano |
# set/07
· votar
Mikekerr hahaha, apareceu por aqui então? Abraços Mike.
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# set/07
· votar
Eu chamo minha guitarra de "minha nêga" e ela me atende. Fica mais fácil assim.
|
polaroid_ Veterano |
# set/07
· votar
áibanez(pronuncia) tah certo....sendo q em ingles a pronuncia do I eh ai....vão estudar....no dvd do joe satriani, live in san francisco, ele mostra a guitarra e pronuncia aibanez...
|
Dogs2 Veterano |
# set/07
· votar
HïBhÀneSz
|
Mikekerr Veterano |
# set/07
· votar
To aqui nos Estados Unidos desde 2001 entao e foda galera!!! meu Portugues ta todo atrapalhado. Esse topico foi legal p/ me alertar nisso ae!! vlw!!! Deus abencoe vcs ae galera!!
|