Pééééérolas vejam e comentem

Autor Mensagem
Minow
Veterano
# set/07
· votar


Fermc
Como é o certo então?

Mickey Mouse IV
Veterano
# set/07
· votar


Mais um tópico inútil para o FCC.

Foukez
Veterano
# set/07 · Editado por: Foukez
· votar


Não não não,alguem conseguiu entender o que o cara fala aos 00:20-00:24?

A frasé é
-Eu to usando Marshall jcm800 pra____________ e to usando...

Preencham a lacuna suahsuhsuahaush

B.Frusciante
Veterano
# set/07
· votar


Mesa Buggy
Mas a pronúncia certe é essa, aliás é "Mêsa Buggy', com o Y mais demorado(não tanto para soar o I-E.)
Áibanez
Tá correto! Se bem que não existe um 'correto' para nomes internacionalizados assim..
Ivenmalmistein
Huehuheuhuue
pedalzinho de bluuster
Bluster é foda heuehuehuheuheu
côrous
É Córus
dãn lop cry baby
Dúnlop é o certo, não é?
e pra o mpedal eu to usando o vermelhinho!?
Hahaha, como se existisse whamm azul ou verde

Foukez
Veterano
# set/07
· votar


B.Frusciante
velho to rachando demais aqui ushduashduhasudhuashdsu

B.Frusciante
Veterano
# set/07
· votar


Foukez
Ele fala " Eu to usando Macho Jota Cê Ême Oitrocentsos pra.. É, minha 'head' " Por incrível que pareça.
Macho heuhheuheuhuehuehue

Minow
Veterano
# set/07
· votar


Fermc
Fale a pronúncia certa então, sr "maldita inclusão digital", corrija minhas "asneiras".
Eu acho que você é que tá precisando estudar um pouco mais e deixar de ser pretensioso.

Foukez
Veterano
# set/07
· votar


Ae mulekada,achei mais uma escondida que ninguem viu,
o volume ele ta usando 'ÉRNIBAL' ao invéz de earni ball pronuncia correta- ãrnie ball

Toiço
Veterano
# set/07
· votar


mal sabe a lingua portuguesa e quer falar o ingles...

Foukez
Veterano
# set/07
· votar


Não não não,alguem conseguiu entender o que o cara fala aos 00:20-00:24?

A frasé é
-Eu to usando Marshall jcm800 pra____________ e to usando...

Preencham a lacuna suahsuhsuahaush


E ae pessoal,tentem entender ai,quem acertar primeiro eu tiro meu chapéu prea pessoa.... audhsuahduashudhaus

Michel Top
Veterano
# set/07
· votar


Eric Lance Abbott
valeu máicou top pelo conselho, gostei demais do emp

Pô, até meu nome mudou aí haha, abraços!

alfredmad
Veterano
# set/07
· votar


O cara acabou de tirar o video do Youtube. Vai ver foi o "macho" jcm que mandou...

É uma pena, pois ele até tocava bem.

Fermc
Veterano
# set/07
· votar


Minow
Fale a pronúncia certa então, sr "maldita inclusão digital", corrija minhas "asneiras".
Eu acho que você é que tá precisando estudar um pouco mais e deixar de ser pretensioso.


Calma cara... Num precisa chorar!! Se não tú vai estragar seu teclado aí com suas lágrimas e vai me culpar!!!

E se você num sabe num é "Mêsa Búgui", e sim Meissa Buguie (com uma puxada bem mais pro "e" do que pro "i"!! Sendo que o Meissa tbm tem o "i " pronunciado bem discretamente, mas faz uma diferença enorme!!

O cara falou um "Búgui" igual "buggy" mesmo, que é aquele carro que o pessoal anda na praia!! E acredite, de buggy pra buguie tem uma diferença enorme!! Sem falar no "mesa" que ele soltou!!

Tá feliz agora?

Foukez
Veterano
# set/07
· votar


O cara acabou de tirar o video do Youtube. Vai ver foi o "macho" jcm que mandou...

É uma pena, pois ele até tocava bem.


serio? eu estou com a janela aberta,tem como eu gravar ? hdsauhduashudhuashudhsauhd

Fermc
Veterano
# set/07
· votar


Pior que ele tirou mesmo!!

Minow
Veterano
# set/07
· votar


Fermc
E se você num sabe num é "Mêsa Búgui", e sim Meissa Buguie

Oh, nossa, mudou tanto! A gente tá no Brasil, ninguém precisa ficar falando tudo com a pronúncia impecável, e isso que você tá falando é uma puta de uma hipocrisia, aposto que 'aportuguesa' um monte de coisas no dia-a-dia, mas aqui resolveu implicar sabe-se lá porquê.
Não vou discutir com você, você é bom demais pra discutir com reles mortais da inclusão digital.

Foukez
Veterano
# set/07
· votar


O cara acabou de tirar o video do Youtube

Si pá o cara é aqui do forum,se sim queria dizer ai pro cara que nada a ve,agente ta zoando mas poh,brincadeira sadia...
Normal fala errado ...

Fermc
Veterano
# set/07 · Editado por: Fermc
· votar


Minow

heiauheIUAHEiuauie...

Relaxa man. Você empolga demais, leva as coisas pro lado da briga!! Você sabia que é possível discutir sem brigar??

Oh, nossa, mudou tanto! A gente tá no Brasil, ninguém precisa ficar falando tudo com a pronúncia impecável

Concordo... Mas Mêsa Búggy?? Por favor, né...

isso que você tá falando é uma puta de uma hipocrisia, aposto que 'aportuguesa' um monte de coisas no dia-a-dia, mas aqui resolveu implicar sabe-se lá porquê.

Pior que não. Procuro sempre o jeito certo de pronunciar as palavras (em especial as palavras em inglês), porque fica muito mais bonito e gostoso de ouvir, sem falar que além de ser o jeito certo de falar você ainda demonstra que num é um caipira qualquer.

Não vou discutir com você, você é bom demais pra discutir com reles mortais da inclusão digital.

heiuahEUIAHuie.... Calma bixo, desse jeito teu coração num aguenta muito tempo não!!

Fermc
Veterano
# set/07 · Editado por: Fermc
· votar


Foukez
Si pá o cara é aqui do forum,se sim queria dizer ai pro cara que nada a ve,agente ta zoando mas poh,brincadeira sadia...

Acho que ele deve ser do fórum mesmo... Talvez ele seja o Minow!! heauieIUAheuiHAEuih

Zuera cara!!

Mas falando sério, ele deve ser mesmo do fórum porque ele tava até citando (ou tentando citar) o Michel Top que até onde eu sei é do fórum!!

Minow
Veterano
# set/07
· votar


Fermc
Eu acho é graça rapaz, não me estresso não, pode ver que eu nunca briguei com ninguém nesse fórum.

Foukez
Veterano
# set/07
· votar


Mas falando sério, ele deve ser mesmo porque ele tava até citando (ou tentando citar) o Michel Top que até onde eu sei é do fórum!!

Puts,tipo num to me sentindo culpado por que desde o começo falei que não queria zuar ninguem,mas poh,o cara falo umas palavras engraçadas,que que tem ué...
Ele toca bem e tal,num chego nem perto ainda do que esse cara toca...
Mas enfim,pelo sim pelo não,mais uma vez,foi mau aê cara se eu de alguma forma te ofendi...

Mas que ta engraçadão tá...
dhusahuhudshau


Abraços

Fermc
Veterano
# set/07
· votar


Eu acho é graça rapaz, não me estresso não, pode ver que eu nunca briguei com ninguém nesse fórum.

Blz então...

Foukez

Cara, nós fizemos algo bom pra ele... Porque se a gente não tivesse zuado ele (e vc zuou sim, num corre não!! ehauieauieh) o vídeo estaría lá ainda e um monte de gente ia ver e ia zuar ele tbm. Ia ser bem pior!!

Minow
Veterano
# set/07
· votar


Foukez
Mas enfim,pelo sim pelo não,mais uma vez,foi mau aê cara se eu de alguma forma te ofendi...

Tudo bem, nem dá nada.



HAHA, tou zoando!

Fermc
Veterano
# set/07
· votar


Minow

Eu sabia!! heiuaheuiaheu

alfredmad
Veterano
# set/07 · Editado por: alfredmad
· votar


Fermc

Vamos procurar algum tópico em que o Michel Top recomenda um "macho" JCM 800.

Foukez
Veterano
# set/07
· votar


O audio ta gravado ...
lol husahudashu

Foukez
Veterano
# set/07
· votar


Vamos procurar algum tópico em que o Michael Top recomenda um "macho" JCM 800

dshauhdsua,se vcs acharem voces sao ninjas ...

Soulface
Veterano
# set/07
· votar


É sempre a mesma coisa qndo se fala em pronúncia correta das marcas. E o pior de tudo ´q qndo alguém fala errada e qr tirar sarro de alguém q fala certo. Só pq é diferente do q ele acha estar correto! hauehuaheuhaeuhaeuhaeuhahea

Ibanez se pronuncia "Aibanis" mesmo. "Ibânes" é apenas o jeito aportuguesado de se falar. Até me espanta esse povo não falar "Jíbson" ao invés de Gibson...

Minow
Veterano
# set/07
· votar


Fermc
Hehe, não sou eu não. =P

Michel Top
Veterano
# set/07
· votar


Fermc
Opa amigo, ele não é do fórum e mora nos EUA a alguns anos e o Michel Top que ele citou sou eu mesmo, dei dicas sobre equipamentos para ele antes de adquirir o JCM800.

Foukez
Normal fala errado ...
Não é errado, são girias e sotaques. Se de estado para estado já temos grande diferença de sotaques e pronúncias, imagine então do Brasil pra EUA. OBS: Eu falo LEITEEEE QUENTEEEEE e o pessoal de SP fala LEITCHIII QUENTCHIIII :)

alfredmad
Não recomendei pra ele no fórum, conheço ele faz um tempo, é amigo meu :)

Abraços pessoal, acima tem apenas alguns esclarecimentos :), acho que o topico ja pode ser fechado, não acham? Abraços amigos e bom feriado a todos!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pééééérolas vejam e comentem