Autor |
Mensagem |
rubensosouza Veterano |
# ago/07 · Editado por: rubensosouza
pra quem não conhece o sergio bap... ele é um cara que fica tocando blues no centro de sp.... com sua fender stratocaster americana o cara é 10... mto gente boa e sem contar que toca mto....
estava assistindo a sua performance quando de repente chega a guarda metropolitana e toma (literalmente) seus equipamentos...sua fender, dois pedais e um ampli laney....
fiquei chocado.... pura sacanagem....
|
polaroid_ Veterano |
# ago/07
· votar
iai??? mas ele conseguiu recuperar??
|
B.Frusciante Veterano |
# ago/07
· votar
guarda metropolitana o que seria isso?
|
rubensosouza Veterano |
# ago/07
· votar
po cara ... pior de tudo que não.. ele vai ter que pagar uma multa de 500,00.... e a guarda metropolitana mais conhecida como "o rappa"
|
luckseven Veterano |
# ago/07
· votar
pow cara... q chato hein... mas pq essa ignorancia?????
|
rubensosouza Veterano |
# ago/07
· votar
pior de tudo que o cara tava até chorando.... de desespero.... ficou falando: "na minha fender ninguem encosta"..... deu mó dó
|
Rapha_krust... Veterano |
# ago/07
· votar
bando de filho da puta.....merecia uma camada de pau...num dexa o cara trabalhar...bando de filhos de uma puta....miseráveis.....o cara é um artista tava chorando fiquei mal aqui tb....
bando de FDP!!
caraleo cada dia mais eu me decepciono com este país....
Pq num dá o "rapa" em Brasilia....aqueles mal cheirosos que fedem one passam...aaaaaaaaa vai tomar no cú fiquei puto......
|
Nick_Oliveri_Guitar Veterano |
# ago/07
· votar
Pegar bandido ninguém quer... é mais fácil pegar um cara na rua com uma guitarra na mão já que nem como reagir ele tem... é mais fácil, a polícia não se cansa e faz o "preso do dia". Isso se ainda não disserem na delegacia que ele ameaçou a guarda com os cabos da guitarra... o que não difícil acontecer.
Pelo menos eu acho que ele deu sorte e ainda não tomou uma surra por nada.
Com certeza alguém vai ajudar o cara.
|
Fast_Hand Veterano |
# ago/07
· votar
rubensosouza polaroid_ B.Frusciante luckseven Rapha_krust... Nick_Oliveri_Guitar
É O BRASIL !!!!!
|
thiaguinhu Veterano |
# ago/07
· votar
kralho! me injuriei aqui agora ...
bando de FDP!!!
|
rubensosouza Veterano |
# ago/07
· votar
alguem ai ja viu o cara tocando? e o que vcs acham disso?
|
ROo Veterano |
# ago/07
· votar
Caralho!! que sacanagem da porra ¬¬
Vamo faze um movimento a favor dele \o/
rubensosouza alguem ai ja viu o cara tocando? e o que vcs acham disso? Nunca vi, mas fiquei injuriado com o que você contou
|
Beakman Veterano |
# ago/07
· votar
Bah cara que merda, tomare que ele consiga recuperar todos os equipamentos, os caras são canalhas e capaz de fazer "mutreta".
|
thilawyer Veterano |
# ago/07
· votar
pera aih... mas pq isso?!?!
Me desculpem... mas até onde eu imagino, os bens dele não estão lá a venda!!
Alguém pode me explicar o pq disso?!?!
|
rubensosouza Veterano |
# ago/07
· votar
uma tremenda sacanagem... o cara toca e recebe as moedas que o publico joga na caixa dele... só isso.... enquanto isso a pirataria e os jogos de rua estão à solta.... eles pegaram pq sabiam que ele não tinha como se defender
|
Ultra.Fuzz Veterano |
# ago/07 · Editado por: Ultra.Fuzz
· votar
Imagino que por lei seja necessário ter autorização para fazer apresentações em via pública - assim como pra ter uma "banca" (vender produtos), ainda que sejam atividades de natureza diferente.
De qualquer forma o uso do bom senso seria/teria sido interessante.
Existem "maus" policiais, assim como existem "bons" policiais - não se pode generalizar. Fora que em certas ocasiões a(s) pessoa(s) simplesmente tem que cumprir uma ordem.
O problema é que parece ser o típico caso complicado de resolver. Pressionar através da mídia seria uma forma (tipo com depoimentos de quem trabalha/passa "pelo local").
Pelo que sei em algunas países da União Européia é permitido e incentivado este tipo de "performance". Não sei como são as leis nos EUA, mas em Nova Iorque por exemplo é uma tradição nas estações de metrô - imagino que não exista proibição e tal (ou se faça vista grossa).
[Edit] Sendo que nesse caso se trata(m) de guardas. [/Edit]
|
rubensosouza Veterano |
# ago/07
· votar
e o cara é famosão.... só pesquisar no google o nome "sergio bap" aparece uma porrada de referencias ao cara..... vai aqui uns videos dele tocando..... ele tocava no rio agora ta em sp.....
http://br.youtube.com/results?search_query=%22sergio+bap%22&search=Pes quisar
|
Rapha_krust... Veterano |
# ago/07
· votar
é bem mais fácil preder gente de bem.........
|
LeandroP Moderador |
# ago/07
· votar
Será que o Kabassi tem coragem de enfrentar os donos de "puteiro de luxo" ???
|
LeandroP Moderador |
# ago/07
· votar
Na rua é liberado fumar maconha, crack e cheirar cola... Tocar um instrumento musical precisa de autorização.
|
Luis Guitar Veterano |
# ago/07
· votar
LeandroPanucci To indignado até agora!!! Vi uns videos, o cara toca muito... Que dó que me deu!!!
|
LeandroP Moderador |
# ago/07
· votar
Se os caras "tentarem" confiscar meu instrumento musical, terão de me levar preso por desacato à "otoridade" e tentativa de agressão.
|
rubensosouza Veterano |
# ago/07
· votar
ficou falando: "na minha fender ninguem encosta" (2)
|
Slash_Wylde Veterano |
# ago/07
· votar
Isso é obra desse prefeito exagerado. Esse cara é meio maluco, primeiro pq perdeu a linha e chamou um cidadão de vagabundo na frente de todos e posteriormente o partido o obrigou a pedir desculpa, mesmo contra a vontade dele. 2° que ele manda tirar ou remodular todas as fachadas de comércios para "limpar" a poluição visual. Agora vc passa na frente de uma padaria e nem sabe se é padaria, porque a fachada foi retirada pela prefeitura. Agora vem querer tirar o ganha pão de um batalhador músico que já corre o risco de ser roubado ali mesmo ou no caminho. Isso porque o cara é honesto, trabalhador. Fico indignado com isso ! uma a cada 10 pessoas ali na praça da sé ou é trombadinha, ou é traficante ou prostituta ou viciados, isso tá lá pra todo mundo ver, a qualquer hora do dia ou da noite. O músico não esta mais lá, agora os traficantes e viciados estão lá, com seu saquinhos de cola na mão e roubando bolças de senhoras.
Outra coisa...
Tom cavalcanti pode porque então? No programa de domingo rolou um quadro em que eles fecharam grande parte da praça da sé pra fazer o "show to tom" com um personagem bêbado e tal. Até aí beleza.. Mais porque ele pode fechar a praça da sé e o musico não pode trabalhar? Vcs me diriam que é por causa do dinheiro que o musico recebe.. Mais ele não obriga ninguem a dar dinheiro algum..
Indignação total.
|
LeandroP Moderador |
# ago/07 · Editado por: LeandroP
· votar
Vota no Serra....
Preiboizada irresponsável... depois bota a culpa no pessoal da "pirifiria".
Sem querer defender a prefeita do "relaxa e goza", mas na gestão dela o que mais se via era movimentos culturais pela cidade toda, todos os meses.
Querendo despoluir visualmente a cidade, ele acabou fazendo o contrário, porque não tem mais a placa, só a estrutura metálica e um monte de pixação.
Prefeito.... vai cuidar do seu puteiro.....
|
rubensosouza Veterano |
# ago/07
· votar
pior de tudo que fica uns manés tocando pagode no mesmo local... e ninguem faz nada.... é só o cara aparecer com uma guitarra na mão e eles crescem....
Indignação total. (2)
|
zaqueu_grunge Veterano |
# ago/07
· votar
Fico mais indignado por não poder fazer nada pra ajudar o cara. Tanto canalha por aí matando, roubando e vão sacanear um cara que deve ter se esfolado todo trabalhando pra conseguir o equipamento que ele tem. Caralho, que raiva.
Tem como enviar alguma mensagem de protesto pra esses caras?
|
Slash_Wylde Veterano |
# ago/07
· votar
LeandroPanucci Prefeito.... vai cuidar do seu puteiro.....
Pior que ele fechou o Bahamas. heheh
|
Dublues Veterano |
# ago/07
· votar
F.D.P!
|
LeandroP Moderador |
# ago/07
· votar
Slash_Wylde
Você não fecharia a concorrência?