Custo benefício de uma strato

Autor Mensagem
Snakepit
Veterano
# ago/07 · Editado por: Snakepit
· votar

Soulface
Mauricio Luiz Bertola
Henrique S.

Qto que vale uma japonesa então? Mesma coisa que uma mexicana?

Sei o que os caras metem a mão, mas praticamente todas fazem isso. Só resta o ML, mas me recuso a comprar algo tão caro assim lá. Qual loja em Porto Alegre que não mete a mão?

Me da tanta raiva que penso em tentar um contrabando mesmo. Pagar 1900 REAIS em uma Fender American ou 2.300 em uma Deluxe, com Fender Noiseless, botão S1, marcação em abalone, escolher o braço (C-neck ou V-neck), comprar com escala em maple e na cor que eu quero, Olympic White. Isso sim que seria custo benefício. Ou ficar procurando uma usada detonada e ser roubado.... Um absurdo a diferença de preço...

marinhoemery
Veterano
# ago/07 · Editado por: marinhoemery
· votar

A galera gosta de exagerar nas colocações...

Eu nunca disse e nunca vou dizer que uma Epiphone é igual a uma Gibson, é óbvio!!!

Agora, não deixa de ser um bom custo x benefício!

marinhoemery
Veterano
# ago/07
· votar

Soulface

Como assim no começo é assim mesmo? Não entendi a sua colocação!

BurnTKD
Veterano
# ago/07
· votar

eu tive a sorte de encontrar uma squier da série affinitty usada, ano 1980 com corpo e braço em maple, tarraxas hidráulicas e sem pintura (cor da madeira)...acho ela MUITO linda e o som dela é incrível!
paguei R$ 1400,00 ...
as squiers novas que vc encontra hoje em dia são lixo mesmo, na minha opinião.

abrass

Bendsup
Veterano
# ago/07
· votar

Mauricio Luiz Bertola

Vc é luthier em Sampa?! To precisando de um serviço !!

old steel
Veterano
# ago/07
· votar

Tenta uma Fender Mexico,ou Japan.Vai te atender legal.

edilsonaragaojr
Veterano
# ago/07
· votar

up

Henrique S.
Veterano
# ago/07
· votar

Snakepit

Qual loja em Porto Alegre que não mete a mão?

é dificil, o problema é que não são tantas lojas trabalham com usados em Porto Alegre (eu conheço 2 ou 3) a Good Music os cara esfaqueiam, mas só tem coisa top, GG o preço é mais ameno, mas é caro ainda assim....

EU pessoalmente acho preço de F. japonesa pelos 1500 no maximo 1900

Me da tanta raiva que penso em tentar um contrabando mesmo. Pagar 1900 REAIS em uma Fender American ou 2.300 em uma Deluxe, com Fender Noiseless, botão S1, marcação em abalone, escolher o braço (C-neck ou V-neck), comprar com escala em maple e na cor que eu quero, Olympic White. Isso sim que seria custo benefício. Ou ficar procurando uma usada detonada e ser roubado.... Um absurdo a diferença de preço...

Se eu tivesse uma oportunidade de pagar 2300 numa deluxe, o faria....Uma Std na mil sons é 5 conto!

edilsonaragaojr
Veterano
# set/07
· votar

tou esperando a resposta, bertola...

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# set/07
· votar

Bendsup
Não, em Niterói, RJ.
Abç

edilsonaragaojr
Veterano
# set/07
· votar

Mauricio Luiz Bertola
gostaria q o amigo respondesse à pergunta q eu fiz nesse mesmo tópico.

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# set/07
· votar

edilsonaragaojr
Se vc quer algo de um qualidade maior, recomendo a Condor GX50 Vintage Plus, pois a parte elétrica é melhor que a da Shelter SST-62 (no resto elas são equivalentes).
Abç

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Custo benefício de uma strato