Autor |
Mensagem |
Snakepit Veterano |
# ago/07 · Editado por: Snakepit
· votar
Soulface Mauricio Luiz Bertola Henrique S.
Qto que vale uma japonesa então? Mesma coisa que uma mexicana?
Sei o que os caras metem a mão, mas praticamente todas fazem isso. Só resta o ML, mas me recuso a comprar algo tão caro assim lá. Qual loja em Porto Alegre que não mete a mão?
Me da tanta raiva que penso em tentar um contrabando mesmo. Pagar 1900 REAIS em uma Fender American ou 2.300 em uma Deluxe, com Fender Noiseless, botão S1, marcação em abalone, escolher o braço (C-neck ou V-neck), comprar com escala em maple e na cor que eu quero, Olympic White. Isso sim que seria custo benefício. Ou ficar procurando uma usada detonada e ser roubado.... Um absurdo a diferença de preço...
|
marinhoemery Veterano |
# ago/07 · Editado por: marinhoemery
· votar
A galera gosta de exagerar nas colocações...
Eu nunca disse e nunca vou dizer que uma Epiphone é igual a uma Gibson, é óbvio!!!
Agora, não deixa de ser um bom custo x benefício!
|
marinhoemery Veterano |
# ago/07
· votar
Soulface
Como assim no começo é assim mesmo? Não entendi a sua colocação!
|
BurnTKD Veterano |
# ago/07
· votar
eu tive a sorte de encontrar uma squier da série affinitty usada, ano 1980 com corpo e braço em maple, tarraxas hidráulicas e sem pintura (cor da madeira)...acho ela MUITO linda e o som dela é incrível! paguei R$ 1400,00 ... as squiers novas que vc encontra hoje em dia são lixo mesmo, na minha opinião.
abrass
|
Bendsup Veterano |
# ago/07
· votar
Mauricio Luiz Bertola
Vc é luthier em Sampa?! To precisando de um serviço !!
|
old steel Veterano |
# ago/07
· votar
Tenta uma Fender Mexico,ou Japan.Vai te atender legal.
|
edilsonaragaojr Veterano |
# ago/07
· votar
up
|
Henrique S. Veterano |
# ago/07
· votar
Snakepit
Qual loja em Porto Alegre que não mete a mão?
é dificil, o problema é que não são tantas lojas trabalham com usados em Porto Alegre (eu conheço 2 ou 3) a Good Music os cara esfaqueiam, mas só tem coisa top, GG o preço é mais ameno, mas é caro ainda assim....
EU pessoalmente acho preço de F. japonesa pelos 1500 no maximo 1900
Me da tanta raiva que penso em tentar um contrabando mesmo. Pagar 1900 REAIS em uma Fender American ou 2.300 em uma Deluxe, com Fender Noiseless, botão S1, marcação em abalone, escolher o braço (C-neck ou V-neck), comprar com escala em maple e na cor que eu quero, Olympic White. Isso sim que seria custo benefício. Ou ficar procurando uma usada detonada e ser roubado.... Um absurdo a diferença de preço...
Se eu tivesse uma oportunidade de pagar 2300 numa deluxe, o faria....Uma Std na mil sons é 5 conto!
|
# set/07
· votar
tou esperando a resposta, bertola...
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# set/07
· votar
Bendsup Não, em Niterói, RJ. Abç
|
# set/07
· votar
Mauricio Luiz Bertola gostaria q o amigo respondesse à pergunta q eu fiz nesse mesmo tópico.
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# set/07
· votar
edilsonaragaojr Se vc quer algo de um qualidade maior, recomendo a Condor GX50 Vintage Plus, pois a parte elétrica é melhor que a da Shelter SST-62 (no resto elas são equivalentes). Abç
|