Custo/Benefício em uma guitarra

    Autor Mensagem
    Luckas_Guitar
    Veterano
    # fev/06


    Aí galera o q vcs acham de uma guita Giannini Stratosonic, 3 singles, c tarraxas blindadas, por 330,00? To pensando em pegar pra dar uma turbinada. Valeu pela ajuda!

    Drifter
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Cara, o modelo dela eu acho bem legal, só que nunca testei nem ouvi o som dela, mas de visual é legal, seria bom vc ver o braço, madeira... só acho que os captadores não ajudam muito, mas como vc disse, se poder dar uma turbinada... ajuda pra caramba, ainda mais por esse preço.

    Luckas_Guitar
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Drifter
    Vou comprar uns caps novos e dar uma geral! O corpo e vermelhão estilo Gilmour, achei bem legal.

    Luckas_Guitar
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Mais opniões...

    André GuitarMan
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Luckas_Guitar

    Sei lá veio... como já dito, veja bem a madeira do braço, regulagem, acabamento, etc... de repente o barato pode sair caro....

    Deji
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    toque nela

    Luckas_Guitar
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Deji
    toque nela

    Com certeza! Só to querendo saber a priori se o preço tá legal. Vou testá-la hj, se o som tiver uma bosta, braço empenado etc, aí ñ rola.;)

    Drifter
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Luckas_Guitar
    Com certeza! Só to querendo saber a priori se o preço tá legal. Vou testá-la hj, se o som tiver uma bosta, braço empenado etc, aí ñ rola.;)

    Isso ai cara, o melhor de tudo é testar e chegar a conclusão de que compensa ou ñ compensa. Quem pode dizer isso é vc mesmo.

    Boa Sorte!

    Luckas_Guitar
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Drifter

    Valeu companheiro!

    Iago
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Luckas_Guitar
    qual o ano dela?

    Luckas_Guitar
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Iago

    Aí é que vc me pega, o vendedor(q pegou em consignação) ñ sabe. Tem alguma maneira de saber? Alguma safra é mais recomendável?

    Luckas_Guitar
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Opa! Alguém aí sabe responder minha pergunta anterior?

    Iago
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Luckas_Guitar
    cara..nao sei se essas gianninis tem serial number, mas no caso, ela eh uma dessas novas, ou uma stratosonic dos anos 70??

    Luckas_Guitar
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Iago

    Tá com cara de nova...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Custo/Benefício em uma guitarra