Autor |
Mensagem |
thigsm Veterano |
# ago/07
· votar
Você se considera mais musico ou mais guitarrista? não entendi o sentido da pergunta
|
Dogs2 Veterano |
# ago/07
· votar
thiago motta como vc se vê (sem piadinhas óbvias)? Se vc fosse profissional e alguém te perguntasse "Qual a sua profissão?", o que vc responderia? "Eu sou músico" ou "Eu sou guitarrista"?
|
spainEL Veterano |
# ago/07
· votar
Se você abre mão de fazer um solo ou improviso em determinada música porque acha que não combina com o estilo e o contexto da canção... bem você já sabe a resposta ;D
|
r2s2 Veterano |
# ago/07
· votar
Nem um nem outro.
Eu sou só um mané que curte tocar guitarra, mesmo sem saber direito.
|
SweetDistortion Veterano |
# ago/07
· votar
H souza A pergunta é sem vc é um solista (guitarrista) ou um harmonista(músico). Logo se vc vai entra no disco para mostrar um show de guitarra onde a banda é secundária ou acrescentar ao conjunto, nesta ordem. fui a um workshop do Nelson Farias onde ele diz con todas as letras que harmonização é a arte de "tocar sem precisar da banda". Outra de suas frases que não me esqueço é "Se vc não entender de harmonia e não fizer uma boa guitarra base, pergunta se te chamam para solar." Espero ter ajudado.
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# ago/07
· votar
C/ certeza músico.
|
John_Metal Veterano |
# ago/07
· votar
Sou leitor do fórum!
|
HardRocker_Oitentista Veterano |
# ago/07
· votar
Mas pessoal, todo guitarrista é um músico, mas nem todo músico é guitarrista..Não?Não entendi na realidade a conexão da pergunta.
|
Silas Hammett Veterano |
# ago/07
· votar
Totalmente mais guitarrista \o/
|
Midgard Veterano |
# ago/07
· votar
nem um nem outro :S sou ruim demais \o/
|
# ago/07
· votar
Mas pessoal, todo guitarrista é um músico, mas nem todo músico é guitarrista, não?Não entendi a conexão da questão.
|
Marco_Uber_Alles Veterano |
# ago/07
· votar
Eu sou um cara que escolheu a guitarra como instrumento pra me expressar, mas arranho um baixo e adoro fazer arranjos pra piano, cordas e tudo que é instrumento!
|
Silas Hammett Veterano |
# ago/07
· votar
HardRocker_Oitentista Guitarrista tem em toda esquina,agora musico é foda d achar,é aqele q estuda a fundo,teoria ate o osso.
|
# ago/07
· votar
Silas Hammett
Ah, nesse caso eu concordo..Agora entendi.Pode crer, aquele que sabe o porquê de tal nota ser assim, de como tal acorde foi feito..
|
Releed Veterano |
# ago/07
· votar
Eu sou um tocador de guitarra.. não passo disso,por enquanto..
mas espero me tornar um músico ;)
|
james_the_bronson Veterano |
# ago/07
· votar
BlacK Dog Mais músico. Vejo a música como um todo e não só as partes com guitarras. [ 2 ]
|