Não existe mais genialidade na música?

Autor Mensagem
dxfence
Veterano
# ago/07
· votar


é o mesmo que perguntar porque não existem mais compositores como ludwig van bethoven.. acho que a música vai evoluindo.. e só..

acho que não é uma coisa de simplificação, de mídia e de digitalização, de querer vender mais música, essas coisas.. isso contribui, de alguma forma, sim..

a verdade é que a música evolui, vão acontecer revoluções musicais e vão aparecer outros tipos de virtuosismo, talvez até em outros instrumentos..

e acho que é isso :)

naka.88
Veterano
# ago/07
· votar


O que acontece é que hoje em dia tem muito monstro , mas muito cara bom tocando guitarra. Mas a galera não entende , ou não procura. Prefere ficar ouvindo a mesma coisa de sempre.

NerdKiller
Veterano
# ago/07
· votar


[SnoopDog-on-drugs mode on]

Eu já sei como ser reconhecido como genio.

Gravar um video instrumental tocando guitarra e botar varias gostosas rebolando a minha volta. Dai coloco o video no youtube e pronto.

Amanha mesmo eu ja to na MTV :-D

\o/ Eu sou um gênio

[SnoopDog-on-drugs mode off]

_Kevin_
Veterano
# ago/07
· votar


b]NerdKiller[/b]
Quer um genio da musica atual ou quer dois? Melhor... vou te dar uma lista e vou separar por categoria pra voce estudar na cama antes de dormir.

Populares
Steve Vai
Satriani
Pat Metheny

AntiMidia
Ted Leo and The Pharmacists
Stars
The Mosquitos ( esses são genios da melhor safra )
Orlando Julius
Ex
Pavement
Unicorns


Steve Vai e Satriani são VIRTUOSOS, não são GÊNIOS DA MÚSICA! O que eles fizeram que já não tinha sido feito antes?

GÊNIO DA MÚSICA nem precisa ser virtuoso, é aquele cara que revoluciona a música com novas idéias, como aconteceu com João Gilberto e a Bossa Nova.
Quanto aos seus "gênios", são tão mosquitos quanto os mosquitos mencionados KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

NerdKiller
Veterano
# ago/07
· votar


_Kevin_

você não sabe nada de música. :-D

_Kevin_
Veterano
# ago/07
· votar


NerdKiller

Nem você :P

NerdKiller
Veterano
# ago/07
· votar


_Kevin_


Repito: NADA

_Kevin_
Veterano
# ago/07
· votar


NerdKiller

Quem acha Steve Vai e Mosquitos gênios da música entende MENOS QUE NADA! :P

Homem Cueca
Veterano
# ago/07
· votar


_Kevin_
Steve Vai e Satriani são VIRTUOSOS, não são GÊNIOS DA MÚSICA! O que eles fizeram que já não tinha sido feito antes?


Satriani eu concordo...porem o Steve Vai...


Steve Vai é realmente um gênio se voce for parar pra analisar as suas músicas. Se voce considera Frank Zappa um gênio, é quase uma obrigação considerar o Vai um gênio. As suas músicas populares são as piores, as músicas mais desconhecidas dele que são obras primas de genialidade. Steve Vai é um dos caras hoje em dia que a cada album que passa ainda consegue soar cada vez mais original e fazer coisas que ninguém fez (ou muito poucos fazem).

NerdKiller
Veterano
# ago/07 · Editado por: NerdKiller
· votar


_Kevin_

Isso é tópico de alguém que entende de música???
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/167944/

hahaha!

Calado você já esta errado... das bandas que eu citei você não conhece nenhuma.

Po na boa... pede de natal pro seu pai uma matrícula na escola de música cara... quer que eu mande um email pra ele? :P huahahauhauha

_Kevin_
Veterano
# ago/07
· votar


NerdKiller

Mantenho o que disse - você entende MENOS QUE NADA, depois dos exemplos que dei.
E IMPROVISO, pelo próprio nome, NÃO SE APRENDE EM AULA!

NerdKiller
Veterano
# ago/07
· votar


hahahaha claro que se aprende! caraleo vou mijar de rir! uhahuahuahua

NerdKiller
Veterano
# ago/07
· votar


Sem duvida alguma voce nunca pisou fora do Brasil né amigo???

Quer que eu mande aquele email pro seu pai? Eu mando, serio mesmo... voce ta precisando de orientação urgentemente! kkk

_Kevin_
Veterano
# ago/07
· votar


Homem Cueca
Se voce considera Frank Zappa um gênio, é quase uma obrigação considerar o Vai um gênio. As suas músicas populares são as piores, as músicas mais desconhecidas dele que são obras primas de genialidade. Steve Vai é um dos caras hoje em dia que a cada album que passa ainda consegue soar cada vez mais original e fazer coisas que ninguém fez (ou muito poucos fazem).

O Steve Vai é mais show-man do que gênio da música. Não revolucionou nada, não fez nada que outros não tivessem feito. É um show-man virtuoso.

NerdKiller
Veterano
# ago/07
· votar


Se Surfing with the alien não é uma obra prima quero que o _KEVIN_ fique broxa porque putz... Só quem surfa sabe que a musica EXPRESSA o título dela.

_Kevin_
Veterano
# ago/07
· votar


Sem duvida alguma voce nunca pisou fora do Brasil né amigo???

Isso tem algo a ver co o fato de vc colocar os mosquitos como gênios da música atual? huahuahuahuahuahauhauahua

NerdKiller
Veterano
# ago/07 · Editado por: NerdKiller
· votar


O Steve Vai é mais show-man do que gênio da música. Não revolucionou nada, não fez nada que outros não tivessem feito. É um show-man virtuoso.

HAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!

Isso só pode ser zuação! Ae tu deve tocar MUITO cara porque pra você ninguém presta e você não respeita os caras também hauhauhuahua!

Você é um comédia mesmo! hahahaha

EDIT: Se tivesse saido do Brasil ia ver quao genios eles sao porque voce nem conhece a musica deles seu troxa :)

_Kevin_
Veterano
# ago/07
· votar


NerdKiller
Só quem surfa sabe que a musica EXPRESSA o título dela.

ah, sim, os surfistas sabem melhor do que os outros que é quem n genialidade musical atual huahuahuahauhuahuahua

Homem Cueca
Veterano
# ago/07
· votar


_Kevin_
O Steve Vai é mais show-man do que gênio da música. Não revolucionou nada, não fez nada que outros não tivessem feito. É um show-man virtuoso.

Logo se ve que voce nunca escutou um album do Vai inteiro e prestou atenção no que ele compõe.

Preste mais atenção nisso, não pense que ele é só For the Love of God (a pior música dele).

Depois que voce souber do que voce está falando, aí sim poderei respeitar a sua opinião.Do jeito que voce falou, voce se julga o dono da verdade, sendo que, não é nada.


Ouça, aprenda e saiba conversar.Quando voce fizer isso, aí sim poderemos conversar sobre isso e chegar a uma conclusão no mínimo plausível.

fgr
Veterano
# ago/07
· votar


_Kevin_
Ronaldinho Gaúcho seria um gênio ou apenas um show man???

NerdKiller
Veterano
# ago/07
· votar


Sabem mais que voce, bebezaum :)

_Kevin_
Veterano
# ago/07
· votar


fgr
Kevin_
Ronaldinho Gaúcho seria um gênio ou apenas um show man???


Nem uma coisa nem outra, é um jogador excepcional, não chega a ser gênio.

NerdKiller
Veterano
# ago/07
· votar


Gente na boa... ele não tá falando sério... ninguém é tão ignorante assim!

_Kevin_
Veterano
# ago/07
· votar


NerdKiller

Você é!
Falar que os mosquitos são os gênios da música atual! huahuahuahua

NerdKiller
Veterano
# ago/07
· votar


Me diz 5 gênios então :-)

NerdKiller
Veterano
# ago/07
· votar


Alias... pra concluir essa história toda porque realmente você não merece respeito e eu nem vou mais entrar aqui pra responder esse monte de besteira q voce ta cuspindo ai.

Mosquitos não são gênios... VOCÊ é o gênio da música global!

Parabéns! Toma um troféu!

ops... o ziper emperrou fica pra próxima.

Homem Cueca
Veterano
# ago/07
· votar


NerdKiller
Parabéns! Toma um troféu!

ops... o ziper emperrou fica pra próxima.



Pââtttttttttttzzzzzzzzzzz que tossssscooo!

_Kevin_
Veterano
# ago/07
· votar


NerdKiller

O tema do tópico é este: não tem.
Há virtuosos em profusão, bandas boas e médias, algumas músicas boas aqui e ali, mas não existe nenhum gênio em atividade, revolucionando a música.

Homem Cueca
Veterano
# ago/07 · Editado por: Homem Cueca
· votar


_Kevin_

Há virtuosos em profusão, bandas boas e médias, algumas músicas boas aqui e ali, mas não existe nenhum gênio em atividade, revolucionando a música.

Errado denovo!

a mídia não deixa que eles apareçam, mas gênios existem, e estão aí trabalhando pra aparecer...

30 anos atrás não havia esse monopólio sobre a música.


EDIT : E muitos voce mesmo nem percebe que estão aí. Acaba os menosprezando e subestimando.

Rapha_krust...
Veterano
# ago/07
· votar


_Kevin_
num sabe o q fala e vem conversar merda....

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Não existe mais genialidade na música?