Comprei um Stellfner Stellbucker hot Review!

Autor Mensagem
NerdKiller
Veterano
# ago/07
· votar


obvio cara! contanto que voce nao use uma zoom 505 e nem fique usando essas frases nada a ver sobre sangue, força, coisas crescendo... voce vai tirar um sonzao!

NerdKiller
Veterano
# ago/07 · Editado por: NerdKiller
· votar


EDIT:
Capei galera hehehe

Eh isso ai galera... encomendei os bichos! Stellbucker Hot 4 condutores e polos regulaveis pra ponte e Stellbucker Soft 4 condutores e polos fixos pro braço

respectivamente eles tem 15.2 e 12 de saida nominal

agora eh esperar chegar e ver como que fica na minha CLP 2

\o/

Valeu pela correção :P

ogaitnas
Veterano
# ago/07
· votar


4 condutores, bobinas é só duas heheh

NerdKiller
Veterano
# ago/07
· votar


:P corrigido :-)

NerdKiller
Veterano
# ago/07
· votar


É hoje!!! Agora será que alguém pode indicar um luthier aqui no rio que me instale os captadores? O lindomar deve ter fechado pq ninguem atende mais la naquela bosta.

FinowZ
Veterano
# jan/09
· votar


Fala ae galera. Acabei de comprar uma Cort Z22. Ela vem com 2 captadores humbuckers da Powersound modelo PSLP-II. Vcs acham que vale a pena trocar e colocar dois stellbuckers hot nela? Eu to procurando tocar um som mais pesado e com distorção e como não conheço muito os captadores estou na dúvida.

Brigadão ae desde já!

Vinicius Nogueira
Veterano
# jan/09
· votar


FinowZ

Não, não vai valer a pena.

Vale a pena vc segurar grana e pegar Seymour Duncan.

FinowZ
Veterano
# jan/09
· votar


Mas qual Seymour Duncan seria legal? E se eu quisesse tirar um som mais versátil, o stellfner não seria melhor do que os PSLP´s?

Fisioterapeuta
Veterano
# jan/09
· votar


FinowZ
depende do som que vc quer, verstilidade nao tem muito a ver com marca e sim com odelo, por exemloo se vc ega seus caps originais e splitalos ou defasar uma das bobinasvc tera mais versatilidade

FinowZ
Veterano
# fev/09
· votar


Hummmm...entendi...

E com relação ao Seymour Duncan...Se eu quisesse tirar um som mais pesado e com distorção, qual vocês acham que seria o melhor pra uma Cort Z22?

Foi mal por perturbar, mas é que estou com dúvidas mesmo...

E muito obrigado Vinicius e Fisioterapeuta por responderem! =D

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Comprei um Stellfner Stellbucker hot Review!