Set de R$2500, opninem por favor! (p/ iniciante)

    Autor Mensagem
    caio_delonge
    Veterano
    # ago/07


    salve pessoal, estou começando a tokar agora nao manjo mto entaum gostaria da opniao d vcs e se possivel algumas sugestoes tb.. seguinte, tenho uns r$2500 pra gastar num set pra eu poder fikar trankilo tokando por um tempo.. curto tokar d tdo, pretendo um dia fzer uma banda de hc melodico talves, enfim, soh keria ter um som decente pra começar bem..estou pensando em:

    - guitarra shelter sg stdd (braço colado) c/ case
    adoro sg, eh minha cara, a shelter ta baratinha, pensei muito em les paul tb mas dai uma boazinha estora o orçamento e n viria case..

    - amp laney lc-15r
    tem q ser valvulado, pra estudo apenas..seria muito dificil ele sair aki do ap, tem reverb e loop, keria um lc-30r na verdade =/

    - pedal boss sd-1 e um pedal equalizador d 7 bandas qlqer..
    pedais pra se um dia for ensaiar em estudio (amps hibridos), curto uma distorcaum legalzinha sem mto ganho pra tokar hardcore e punk, pensei mto no gdi21, mas dizem q tem mto ganho e n presta pra punk e hc..e o equalizador pra melhorar um poko o som e se um dia eu precisar d + ganho..

    eh uma boa compra? nao kero torrar meu precioso dinheiro de decadas juntando e me arrepender dps, me ajudem! vlw abraco []s

    Alfa polar
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    pra mim ta bem feito o set..

    mas o gdi21 pra mim é coisa boa.. !!

    e quanto a guita depende mto da praia que vc vai tocar.. pra HC uma SG mesmo.. agora quanto a qualidade da shelter eu n sei.. guitarras boas são as ibanez mesmo cara..

    procure algum modelo RG mais barato.!

    puNK_pAuL
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    gdi21 eh bom sim pra punk e hc, (minha opinião)

    se eu fosse voce eu pegava o gdi21

    Silas Hammett
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    guitarras boas são as ibanez mesmo cara..
    Era melhor ter ficado calado.

    puNK_pAuL
    Veterano
    # ago/07