Autor |
Mensagem |
caio_delonge Veterano |
# ago/07
salve pessoal, estou começando a tokar agora nao manjo mto entaum gostaria da opniao d vcs e se possivel algumas sugestoes tb.. seguinte, tenho uns r$2500 pra gastar num set pra eu poder fikar trankilo tokando por um tempo.. curto tokar d tdo, pretendo um dia fzer uma banda de hc melodico talves, enfim, soh keria ter um som decente pra começar bem..estou pensando em:
- guitarra shelter sg stdd (braço colado) c/ case
adoro sg, eh minha cara, a shelter ta baratinha, pensei muito em les paul tb mas dai uma boazinha estora o orçamento e n viria case..
- amp laney lc-15r
tem q ser valvulado, pra estudo apenas..seria muito dificil ele sair aki do ap, tem reverb e loop, keria um lc-30r na verdade =/
- pedal boss sd-1 e um pedal equalizador d 7 bandas qlqer..
pedais pra se um dia for ensaiar em estudio (amps hibridos), curto uma distorcaum legalzinha sem mto ganho pra tokar hardcore e punk, pensei mto no gdi21, mas dizem q tem mto ganho e n presta pra punk e hc..e o equalizador pra melhorar um poko o som e se um dia eu precisar d + ganho..
eh uma boa compra? nao kero torrar meu precioso dinheiro de decadas juntando e me arrepender dps, me ajudem! vlw abraco []s
|
Alfa polar Veterano |
# ago/07
· votar
pra mim ta bem feito o set..
mas o gdi21 pra mim é coisa boa.. !!
e quanto a guita depende mto da praia que vc vai tocar.. pra HC uma SG mesmo.. agora quanto a qualidade da shelter eu n sei.. guitarras boas são as ibanez mesmo cara..
procure algum modelo RG mais barato.!
|
puNK_pAuL Veterano |
# ago/07
· votar
gdi21 eh bom sim pra punk e hc, (minha opinião)
se eu fosse voce eu pegava o gdi21
|
Silas Hammett Veterano |
# ago/07
· votar
guitarras boas são as ibanez mesmo cara..
Era melhor ter ficado calado.
|
puNK_pAuL Veterano |
# ago/07
· votar
e pelo seu nick, voce gosta de blink, que usa distorção da mesa boogie, e o gdi21 simula a distorção do mesa boogie, marshall e fender
;D
|
B.Frusciante Veterano |
# ago/07
· votar