Vídeo fodasso do cara testando a cortM600

Autor Mensagem
Fernando
Veterano
# ago/07
· votar


edilsonaragaojr
Eu já tive uma M600 na cor natural igual a do vídeo que você postou. Acabei vendendo, tive outras guitarras e tal. Aí decidi comprar uma guitarra não muito cara e que tivesse uma ótima qualidade, então comprei outra M600. Elas são guitarras muito bem construídas, com ótimo acabamento e ótima sonoridade. Se você quiser, pode trocar os captadores deixando ela moldada a seu gosto pessoal. Claro que não se compara a uma Gibson, mas é uma guitarra muito confiável e que não faz feio.

B.Frusciante
hehehe valeu, cara! As Cort's são ótimas mesmo, se eu pudesse teria mais algumas hehe.

Abraços!

B.Frusciante
Veterano
# ago/07
· votar


Fernando
Caramba, pro cara vender a guitarra e depois comprar outra, ela tem que ser uma ótima guitarra heim?
Ela está mais para Les Paul double cut ou PRS? Na questão do acabamento/forma do corpo

LeandroP
Moderador
# ago/07
· votar


Eu nunca toquei ou tive a oportunidade de ver alguém tocando com esta M600. Mas já vi outras Corts e só não tenho uma porque sou canhoto. Sei que existe Cort pra canhoto, mas é "mosca branca"... muito difícil encontrar. Acho que o Fernando falou tudo. Os modelos que eu vi tinham um ótimo acabamento e as ferragens eram decentes. Talvez alguma eventual alteração seja nos captadores. Não sem antes experimentar a guitarra num amplificador "de verdade". Não sei como eles conseguem fazer uma guitarra com ferragens tão boas, com acabamento primoroso, com um preço relativamente baixo. O modelo que eu vi, só de ferragem (tarrachas, ponte, pestana) já era o preço da guitarra.

edilsonaragaojr
Veterano
# ago/07
· votar


B.Frusciante
Pois eh cara, eh uma puta guitarra...
LeandroPanucci
eh cara, por isso q tenho medo da ibanez, medo de tah pagando soh por um nome no headstock, entende? E sei q com a cort m600 não vai ser assim...fora a kestão da floyd rose q me dah um medo da porra...kestão de com o tempo a floyd desafinar...

diwillo
Veterano
# ago/07
· votar


A Cort eh uma empresa que ta crescendo bastante...pelo jeito ta vindo forte pra briga pelo mercado de guitas e 0 a 2000 reais :)

Com certeza daqui um tempo meu set vai contar com uma Cort hehhe

edilsonaragaojr
Veterano
# ago/07
· votar


B.Frusciante
mas entre ela e a ibanez rg370dxl, com qual vc ficaria?

Fernando
Veterano
# ago/07
· votar


B.Frusciante
Cara, eu sempre achei que ela é justamente uma mistura de uma LP DC com um PRS. Ela não tem o corpo tão grande quanto uma DC, e não tem aquelas pontas quebradas como a PRS, a Cort é mais arredondada. Você viu as fotos que eu postei?

LeandroPanucci
Pode crer, as peças que a Cort usa, no geral, são muito boas!

Abraços!

edilsonaragaojr
Veterano
# ago/07
· votar


Fernando
yes, vi sim...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vídeo fodasso do cara testando a cortM600