Desculpas clássicas

Autor Mensagem
etnanot
Veterano
# out/03


Tipo, pra quem é totalmente iniciante como eu ou pra quem ja foi um dia, é o seguinte, você esta começando a tocar guitarra, tudo que você sabe fazer é tocar 5 segundos de alguns solos, só faz exercícios de cromatismo, e tals, mas sem problemas diz a todo mundo que esta aprendendo guitarra, e quando surge uma guitarra na sua frente na companhia do pessoal, você só faz isso, todo mundo te tira de não saber nada e tals, existem algumas desculpas clássicas que vocês conheçam para que se evite o vexame enquanto se aprende?

Tipo "Meu braço ta doendo agora" (Clássica)

"Nessa porcaria de guitarra não toco" (Tipo metido)

"To com tendinite"

e por aí vai, hehehe, só pra caráter de informação pessoal!

Dave Murray
Veterano
# out/03
· votar


"Meu braço ta doendo agora" (Clássica)
essa eh pro cara q nao sabe oq falar...

"Nessa porcaria de guitarra não toco" (Tipo metido)
essa eh a melhor...aehaeuhaeuh...muito hilaria...

vc pode falar tbm q esqueceu a palheta em casa...
nunca me aconteceu de tokar numa roda de amigos assim, eu soh toko pra galera quando vem alguem aqui em casa...

Guinho
Veterano
# out/03
· votar


Melhor que tudo.....
aprende algun modos gregos..!e improvisa em cima deles..ou pega uma musiquinha que vc toca ...e improvisa solo e base em cima dela..enganar nem sempre eh legall.....

Dave Murray
Veterano
# out/03
· votar


logico q nao eh legal...esse aqui eh um tipico topic sacanagem...faz o seguinte...ao inves de dar desculpas classicas, toke musiquinhas classicas: Atirei o Pau no Gato; Chamada a cobrar, cai cai balao, power ranger (essa eh um treinamento pra tapping bom,hehehehe), mortal kombat (moh tezao essa,auehaeheah)...e por ai vai...ou entao faz qualkquer coisa em cima de uma pentatonica eh pronto..

gnomo
Veterano
# out/03
· votar


po...
não é vergonha dizer q não ta aprendendo, o negocio é treinar e chegar lá

etnanot
Veterano
# out/03
· votar


Tipo pessoal, eu entendo que não é vergonha alguma dizer que esta aprendendo, e o que vale é a determinação, mas tipo, é só um topic pra descontrair mesmo! Vamos lá, mandem as pérolas aí!

janick
Veterano
# out/03
· votar


tp,faz uma q eh infalivel:
tp, c v o viola/guitar
fla q vc vai afinar, e vira o trequin(nao lembro do nome) ateh estoura alguma corda, ai fla q c foi testa p v c tava regulada, e num tv...da uma d profissional, ai fla q realmente, vc nao proveria uma apresentaçao a nivel da plateia com 1 corda a menos!hauehaueh!
flws!

yvo
Veterano
# out/03
· votar


se vc tive num grupo de leigos da a guita pra um deles e fala pra eles humilharem! afinal do jeito q eles t criticam eles devem ser mestres da guitarra neh...

ace frehley
Veterano
# out/03
· votar


"só toco em guitarra Gibson '61 original"

GuitarHouse
Veterano
# out/03
· votar


"soh toco com cordas 0,13, com afinacao em C"

Guilherme_88
Veterano
# out/03
· votar


"q cordas vc usa, só toco em guita c/ cordas 0.8"

Guilherme_88
Veterano
# out/03
· votar


"sem condições de tocar c/ esse equipo ..."

guschard
Veterano
# out/03
· votar


só toco em guitarra Gibson '61 original
ai ja eh apelação

Bill
Veterano
# out/03
· votar


Putz tem um cisco no meu olho! e ta doendo! nao vo consegui toka agora!

hsuahsuhauahsuausasahusa ou entao, vc começa a tocar a guita/violao tipo, soh umas'notas assim, aí vc grita AAAI e para de tokar. aí vc fala:

puta q merda de instrumento! solto uma farpa no meu dedo! q porra, ta doendo! num vo mais tokar essa merda!

hsuahsuahsuausaa

Guilherme_88
Veterano
# out/03
· votar


Bill
Boa essa desculpa

Vic Wolk
Veterano
# out/03
· votar


"Kd o amp?"

Melodic Man
Veterano
# out/03
· votar


Diz que tah com tendinite por causa do show de 3 horas da semana passada... fica com a mao dura e pede pra alguem pegar os teus dedos, vao ficar apavorados... hehehehe

Outra rox eh esconder a palheta, mas se alguem tiver outra fudeu...

Homem Cueca
Veterano
# out/03
· votar


melhor desculpa eh
"ih!esqueci como faz esse negócio!"

rka
Veterano
# out/03
· votar


fica subindo e descendo na pentatonica q a galera se impressiona, e se pediram alguma musica conhecida vc fala q nao se rebaixaria a tocar essas musicas comerciais... ;)

Peladex
Veterano
# out/03
· votar


Faz batucada no corpo do violão e canta Olodum!
Se num funcionar apele e xingue todo mundo de um jeito q eles nem lembrem q vc toca violão/guita!

gbelucci
Veterano
# out/03
· votar


Sensacional essa última... huahuahua

Overdoser
Veterano
# out/03
· votar


eu nao falo nada... antes de tocar eu ja falo que nao toco porra nenhuma hehe

petrucci
Veterano
# out/03
· votar


fala que seus dedos estao comecando aficar com bolhas de tanto que vc toucou.. ontem...;;hahahahahah

etnanot
Veterano
# out/03
· votar


hauhahuahuahua, pow gente, vocês são profissionais em desculpas mesmo hein, boa, boa!

neo_matrix
Veterano
# out/03
· votar


fala q vc tem cindrome do panico ahhaahahhahaha

Dave Murray
Veterano
# out/03
· votar


ums dos melhores topics dos ultimos tempos...

janick
Veterano
# out/03
· votar


uolha, c ambem podtum ataque epiléptico na hr, c jogar no chao e c debate tdo, ate tdo mundo c assusta, ai cvai voltando ao normal e dpois fla q vc nao tah em condiçoes de tocar...engasga com a lingua pra parecer + real!

neo_matrix
Veterano
# out/03
· votar


janick.........usando a sua ideia comeca espuma pela boca tambem!!!!!!huahuahauahuahauhauahuahuhauahua

Dave Murray
Veterano
# out/03
· votar


todas as ideias aqui sao otimas...mas a melhor ideia eh chegar e dar um show...ai vc limpa o sapato cheio de baba depois...ehhehe

Overdoser
Veterano
# out/03
· votar


fala que a sua voz é uma bosta... que vc nao serve pra cantar... hhehhehehe

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Desculpas clássicas