Desculpas clássicas

Autor Mensagem
niredsystalironledfloyd
Veterano
# out/03
· votar


ESSA Porra de guitarra naum afina nem com a pau! assim naum tem como!

gbelucci
Veterano
# out/03
· votar


É muito bom dar risada...... de tudo. Melhor que chorar... Aliás chorar, o negócio é começar a chorar e implorar pra levarem pro médico que deu uma dor de barriga sem igual ao ver o violão do amigo.....huahuahua

Ps1c0
Veterano
# out/03
· votar


affe uma vez disse isso da palheta o cara veio e me deu uma...

allroy
Veterano
# out/03
· votar


uma desculpa q é 100% segura ó:
c pega o instrumento e fala q vai tocar a 'Canção da Fuga do Presidiário", daí pega a palheta e fica só raspando ela na sexta corda. qdo alguem perguntar "q porra é essa?", c fala "é o presidiário serrando a grade da prisão, oras"!
sempre vai ter um idiota q dará risada, o q acarretará na risada de todos os presentes!
daí c dá risada tb, deixa o violão la e vai embora como o herói!
(experiencia própria!)
*rindo*

Melodic Man
Veterano
# out/03
· votar


aqui ta uma musica bem facil de aprender e apresentar pros leigos, ela tem apenas um acorde.

http://www.cifraclub.com.br/cifras/cifras.php?idcifra=11139

Melodic Man
Veterano
# out/03
· votar


ah leian a nota do Cifraclub no final da musica

Dave Murray
Veterano
# out/03
· votar


allroy
conhece a musica LA BARCA ?...pega a guita e finge q eh o remo....tem tem THE CLOCK...mas ai eh otra historia...

DANIEL JOHNS
Veterano
# out/03
· votar


joga sonrisal na boca e começa a se debater no chão.
hehe,

mas na boa o mais legal é vc falar que não toca nada e depois pegar o violão ou guitarra no caso violão e destruir, na minha cidade tem vários caras que andam com violão pendurado pra cima e pra baixo, daí vc pede pra tocar uma musica(na frente de todos que ele tava se gabando)e eles falam ta desfinado, daí vc pega o violão dele tira um som fudido e humilha esses paga paus, um dia um carinha tava tocando umas bases daí eu e o vocal da minha ex banda dissemos, toca tal musica, ele disse que tava meio desafinado(na frente de todos, e o cara se gabando pra todos) daí eu falei me empresta e toquei uma musica simples Californication e todo mundo pagou pau e o cara ficou envergonhado. hehehe

guschard
Veterano
# out/03
· votar


na minha classe eh foda
eu to acostumando a toka guitarra, mas as vezes os kras levam um violaum podre q doi
e eu n consigo toka direito no violaum dai eles ficam enchendo o saco
eh moh cu

Kurt_Gangrel
Veterano
# out/03
· votar


a melhor na minha opinião
a afinação q eu uso é outra, nem da pra tocal, dexa pra outro dia quando eu tiver com a minha...

Kurt_Gangrel
Veterano
# out/03
· votar


guschard
aconteceu parecido comigo, tem um carinha q levou um iolão todo fudido, nem marca tem, ai eu tava tocando the clansmen do iron, e outras, ninguem conhecia, ai o carinha tocou um sertanejo, todo mundo falow q ele toca bem melhor! hauhauha
só meus amigos q sabem as musicas boas e o resto da sala só no sertanejo! hauhauah

tommy_iommi
Veterano
# out/03
· votar


cai no chao e começa a grita:
Ai caimbra! caimbra! q dor do caralho! putz... faz o mairo drama e depois fica quieto no teu canto

guschard
Veterano
# out/03
· votar


Kurt_Gangrel
isso acontece na minha tbm
eu toko a bouree do bach as vezes e dai vem um kra e toka capital inicial e tdos ficam falando "nossa, q kra foda"

etnanot
Veterano
# out/03 · Editado por: etnanot
· votar


Teve um cara aqui no fórum, não me lembro o nick agora, estava numa roda de viola, pegou a viola e começou a arrancar uns solos do Malmsteen, em menos de 1 minuto mandaram o cara parar com aquele merda, depois uns amigos dele pegaram a viola e começaram com CPM22, Skank, Detonautas, e assim por diante, advinha o que aconteceu? É claro, chamaram o cara do Rock/Pop de fodão da viola, e o cara do malmsteen de bosta, uhahuahuaauh!!

É phoda, por isso que eu digo, saiba tudo, toque seu estilo, mas não deixe de saber algo que o "povão" curta!

horacio
Veterano
# out/03
· votar


a boa eh... c soh tiverem leigos vc começa a tira qualquer som da guitarra.... num interessa soh toka qualquer coisa.... depois c alguem fala q o som tah horrivel vc fala..."esse violao/guitarra tah muito ruim... essas cordas tao horrivei e desafinam toda hora...."

kareta
Veterano
# out/03
· votar


Eu já falo logo:

Vixiiiiiii corda do Paraguay.. sem chance! Isso não é corda é uma lamina.

Ai todo mundo fala - PUTZ o cara manja muito!!!! só de pegar na guitarra ele já conhece daonde veio a corda, é obvio que ele nao vai tocar poruqe nao vai querer se cortar com esta corda vagabunda, HEHEHEHHEHEHE

Ai nessa eu só faço o comecinho do Metallica com a mao direita( Nothing else mater) e ai os caras fala, PUTZ o cara teve a manha de tocar com uma mao só , pra nao se cortar ainda tirou um som do metalica .

viniciusjau
Veterano
# out/03
· votar


John Andrade
não concordo cara, eu tb detesto rodinha de violão, ..... eu só curto blues essas coisas......

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Desculpas clássicas