Autor |
Mensagem |
niredsystalironledfloyd Veterano |
# out/03
· votar
ESSA Porra de guitarra naum afina nem com a pau! assim naum tem como!
|
gbelucci Veterano |
# out/03
· votar
É muito bom dar risada...... de tudo. Melhor que chorar... Aliás chorar, o negócio é começar a chorar e implorar pra levarem pro médico que deu uma dor de barriga sem igual ao ver o violão do amigo.....huahuahua
|
Ps1c0 Veterano |
# out/03
· votar
affe uma vez disse isso da palheta o cara veio e me deu uma...
|
allroy Veterano |
# out/03
· votar
uma desculpa q é 100% segura ó:
c pega o instrumento e fala q vai tocar a 'Canção da Fuga do Presidiário", daí pega a palheta e fica só raspando ela na sexta corda. qdo alguem perguntar "q porra é essa?", c fala "é o presidiário serrando a grade da prisão, oras"!
sempre vai ter um idiota q dará risada, o q acarretará na risada de todos os presentes!
daí c dá risada tb, deixa o violão la e vai embora como o herói!
(experiencia própria!)
*rindo*
|
Melodic Man Veterano |
# out/03
· votar
aqui ta uma musica bem facil de aprender e apresentar pros leigos, ela tem apenas um acorde.
http://www.cifraclub.com.br/cifras/cifras.php?idcifra=11139
|
Melodic Man Veterano |
# out/03
· votar
ah leian a nota do Cifraclub no final da musica
|
Dave Murray Veterano |
# out/03
· votar
allroy
conhece a musica LA BARCA ?...pega a guita e finge q eh o remo....tem tem THE CLOCK...mas ai eh otra historia...
|
DANIEL JOHNS Veterano |
# out/03
· votar
joga sonrisal na boca e começa a se debater no chão.
hehe,
mas na boa o mais legal é vc falar que não toca nada e depois pegar o violão ou guitarra no caso violão e destruir, na minha cidade tem vários caras que andam com violão pendurado pra cima e pra baixo, daí vc pede pra tocar uma musica(na frente de todos que ele tava se gabando)e eles falam ta desfinado, daí vc pega o violão dele tira um som fudido e humilha esses paga paus, um dia um carinha tava tocando umas bases daí eu e o vocal da minha ex banda dissemos, toca tal musica, ele disse que tava meio desafinado(na frente de todos, e o cara se gabando pra todos) daí eu falei me empresta e toquei uma musica simples Californication e todo mundo pagou pau e o cara ficou envergonhado. hehehe
|
guschard Veterano |
# out/03
· votar
na minha classe eh foda
eu to acostumando a toka guitarra, mas as vezes os kras levam um violaum podre q doi
e eu n consigo toka direito no violaum dai eles ficam enchendo o saco
eh moh cu
|
Kurt_Gangrel Veterano |
# out/03
· votar
a melhor na minha opinião
a afinação q eu uso é outra, nem da pra tocal, dexa pra outro dia quando eu tiver com a minha...
|
Kurt_Gangrel Veterano |
# out/03
· votar
guschard
aconteceu parecido comigo, tem um carinha q levou um iolão todo fudido, nem marca tem, ai eu tava tocando the clansmen do iron, e outras, ninguem conhecia, ai o carinha tocou um sertanejo, todo mundo falow q ele toca bem melhor! hauhauha
só meus amigos q sabem as musicas boas e o resto da sala só no sertanejo! hauhauah
|
tommy_iommi Veterano |
# out/03
· votar
cai no chao e começa a grita:
Ai caimbra! caimbra! q dor do caralho! putz... faz o mairo drama e depois fica quieto no teu canto
|
guschard Veterano |
# out/03
· votar
Kurt_Gangrel
isso acontece na minha tbm
eu toko a bouree do bach as vezes e dai vem um kra e toka capital inicial e tdos ficam falando "nossa, q kra foda"
|
etnanot Veterano |
# out/03 · Editado por: etnanot
· votar
Teve um cara aqui no fórum, não me lembro o nick agora, estava numa roda de viola, pegou a viola e começou a arrancar uns solos do Malmsteen, em menos de 1 minuto mandaram o cara parar com aquele merda, depois uns amigos dele pegaram a viola e começaram com CPM22, Skank, Detonautas, e assim por diante, advinha o que aconteceu? É claro, chamaram o cara do Rock/Pop de fodão da viola, e o cara do malmsteen de bosta, uhahuahuaauh!!
É phoda, por isso que eu digo, saiba tudo, toque seu estilo, mas não deixe de saber algo que o "povão" curta!
|
horacio Veterano |
# out/03
· votar
a boa eh... c soh tiverem leigos vc começa a tira qualquer som da guitarra.... num interessa soh toka qualquer coisa.... depois c alguem fala q o som tah horrivel vc fala..."esse violao/guitarra tah muito ruim... essas cordas tao horrivei e desafinam toda hora...."
|
kareta Veterano |
# out/03
· votar
Eu já falo logo:
Vixiiiiiii corda do Paraguay.. sem chance! Isso não é corda é uma lamina.
Ai todo mundo fala - PUTZ o cara manja muito!!!! só de pegar na guitarra ele já conhece daonde veio a corda, é obvio que ele nao vai tocar poruqe nao vai querer se cortar com esta corda vagabunda, HEHEHEHHEHEHE
Ai nessa eu só faço o comecinho do Metallica com a mao direita( Nothing else mater) e ai os caras fala, PUTZ o cara teve a manha de tocar com uma mao só , pra nao se cortar ainda tirou um som do metalica .
|
viniciusjau Veterano |
# out/03
· votar
John Andrade
não concordo cara, eu tb detesto rodinha de violão, ..... eu só curto blues essas coisas......
|