Desculpas clássicas

Autor Mensagem
Dave Murray
Veterano
# out/03
· votar


Overdoser
mas os kra nao querem q vc cante, querem q vc toke !!!

Melodic Man
Veterano
# out/03
· votar


Completando a sugestão do Janick... leva uma aspirina C ou um Sonrisal no bolso... na hora coloca na boca que sai uma espuma loca... ae eh soh se debater no chao.

Overdoser
Veterano
# out/03
· votar


Dave Murray
bem ai... bebe umas e manda bala hauahauaha

Dave Murray
Veterano
# out/03
· votar


essa foi a mais phoda...

Dave Murray
Veterano
# out/03
· votar


Overdoser
aeuhuaehuaehuae...boa...bebe umas/...

Overdoser
Veterano
# out/03
· votar


Melodic Man
hauaahahaauhaauhauaha

etnanot
Veterano
# out/03
· votar


Meu de boa, eu acho que sempre a ultima cartada é escumungar o instrumento do cara, coisa que não gosto de fazer, aliás, tenho uma tonante, vou falar o que? mas funciona assim, pega a guita ou a viola, puxa algum início de qualquer solinho, para e diz, "Porra véi, que escala desconfortável, que trastes mais rebarbentos, esse braço é tão grosso que pra tocar aqui eu teria que abraçá-lo"

uhauhahuau, e assim vai, o cara vai sentir-se envergonhado de querer que você toque! huauhauhauha

Dave Murray
Veterano
# out/03
· votar


ai eh sacanagem...fika tirando do instrumento do kra eh phoda..

Melodic Man
Veterano
# out/03
· votar


huahuahuauhahuuhahua

metal_defender
Veterano
# out/03
· votar


Peladex

hahahahahahahaha.....essa foi a melhor...pqp...mto boa mesmo...

Bill
Veterano
# out/03
· votar


Fala q vc tem cirrose hemopatica no ventriculo esquerdo, ou inventa uns nome nada a ver de doença e fala q ela num te dexa toka

tipo uma dislexia avancada hahahaha
ou fala q vc tem pavor de tokar em publico mesmo, mais simples essa

Dave Murray
Veterano
# out/03
· votar


fala q tuas aulas de guitarra eram uma farça, e q na verdade vc nunca tinha pego numa guitarra na vida...

Melodic Man
Veterano
# out/03
· votar


resumindo

fala que voce eh um merda! uauauhahuahuahu

etnanot
Veterano
# out/03
· votar


Ow, dizer que você fez um juramento de sangue a um Luthier, que a partir do momento em que ele salvou sua vida você só tocaria com instrumentos dele! deve funcionar!

Mas você tem que se mostrar bem fiél a promessa!

huahuahuahua

Dave Murray
Veterano
# out/03
· votar


as ideias de desculpas tao acabando...

Melodic Man
Veterano
# out/03
· votar


Ou entao diz que eh endosser da Tonante, os caras vao ficar com pena de ti.

jimmypagelf
Veterano
# out/03
· votar


Dave Murray

bem mas e se a guitarra for uma gibson da vida? nunca se sabe, ai ele pega uma fender e fala nessa porcaria de guitarra eu não toco seria massa srsrsrrs

jimmypagelf
Veterano
# out/03
· votar


Dave Murray
cara ja enventei que meu dedo estava estorado de tanto tocar ontem anoite essa e booa srsrsr

renatocaster
Moderador
# out/03
· votar


Nessa guitarra não dá pra tocar pq é de destro (sou canhoto!)

viniciusjau
Veterano
# out/03 · Editado por: viniciusjau
· votar


qd eu comecei a tocar na escola sentava aquela rodinha pra ver a galera tocar violão, dai eu falava assim:
"ah nem vou tocar pq se naum as meninas vão querer me agarrar aqui !!" huahuahua

viniciusjau
Veterano
# out/03
· votar


Aiiii que dor no Pancreas, putz galera foi mal, acho que não vou conseguir tocar .....

Sem nocao
Veterano
# out/03
· votar


ESQUECI A PANELA DE FEIJAO NO FOGAO GENTE!!!!NAO VOU DAR CONTA DE TOCAR

John Andrade
Veterano
# out/03
· votar


Eu toco faz 9 anos... não toco musiquinhas de roda de colegas em volta de uma fogueira... acho isso muito chato...

Tipo tenho amigos que tocam mais popz e que fazem algumas musicas... quando eles tão tocando, ninguem tá esperando.. nem eles.. eu eu começo a improvisar em cima das porcarias deles... fica legal... todo mundo pira :D

Sigam o que vcs acham certo. eu acho bem melhor estudar sério, aprender música, pois vc tá adquirindo um conhecimento pra você e não se preocupando com o que os outrs pensam sobre musica... Vc não é um palhaço e sim um músico... e diferente (vc estuda e eles não) pra que vc vai se preocupar ?

pagode alto astral
Veterano
# out/03
· votar


Uma dica simples mas que tornará vc um MESTRE aos leigos.
Assim que conseguir fazer alguns acordes e acertar as batidas na mão direita com pre uma revista toska de cifras e decore aquelas músicas com 3 ou 4 acordes tipo Legião, Inimigos do Rei,Ultraje a Rigor, etc.
Na hora que atirarem um violão ou guitarra em cima de vc perante uma platéia de vovós, netas, moças , primos , pais , papagaios... toque essas músicas e serás considerado o NOVO ELVIS!

John Andrade
Veterano
# out/03
· votar


Verdade... você tem que se nivelar aos seus ouvintes...
Toda propaganda tem um público alvo... o mesmo acontece na música.

John Andrade
Veterano
# out/03
· votar


Existem boas músicas que todos gostam por ser meio popular... exemplo: Twist and Shout dos Beatles... todo mundo conhece... Let it be, Hey Jude... São boas músicas que todos gostam... vc vai estar agradando a só próprio e eles... pra quem gosta, uma MPB é boa tb.. Garota de ipanema, Wave em Chord melody, etc... eageueahe

Overdoser
Veterano
# out/03
· votar


é muito facil enganar dizendo que vc toca pra carai no meio de leigos totais... heehe

king_arthur
Veterano
# out/03
· votar


to com amnesia , nao consego lembrar como se toca!! dai encrementa um poco putz, nao lembro se eu tocava com a palheta ou com os dedos!! Nao lembro como se faz o Em7(akele q eh soh um dedo)!!!]
auhuahe

Rustu Pai
Veterano
# out/03
· votar


TIpo, o pessoalzinho daqui ri de tudo em.

niredsystalironledfloyd
Veterano
# out/03
· votar


Faz batucada no corpo do violão e canta Olodum!
Se num funcionar apele e xingue todo mundo de um jeito q eles nem lembrem q vc toca violão/guita!

uolha, c ambem podtum ataque epiléptico na hr, c jogar no chao e c debate tdo, ate tdo mundo c assusta, ai cvai voltando ao normal e dpois fla q vc nao tah em condiçoes de tocar...engasga com a lingua pra parecer + real!

hahehahhehahhehahhehHEHHAHEHHAHHEHAHHE! essas duas saum fortes concorrentes a melhores

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Desculpas clássicas