Bossa Nova Jam(Nettoroses, Homem Cueca, Nick_Oliveri_Guitar e Pedro Brito)

Autor Mensagem
nettoroses
Veterano
# ago/07
· votar


laemcasa
aff nem queira uhauhauhauhuha
ele avacalhou geral hehe

laemcasa
Veterano
# ago/07
· votar


nettoroses

aff nem queira uhauhauhauhuha
ele avacalhou geral hehe


Por isso mesmo, ir contra o senso comum ruleia ;)

Bom, aos comentários...pra começar já falo um parabéns pela escolha do tema, bossa nova. Arriscaram bem, é sempre bom ir ampliando os estilos musicais, tão de parabéns pela iniciativa e pela coragem de encarar a bronca hehe.

Nettoroses

Timbre meio "escondido", num sei te explicar, tá bacana mas não ficou "tão na cara". Poh, mandou MUITO, curti demais o fraseado, passeou legal na harmonia e ficou tudo muito bem ligado saca? Curti, parabéns!

Homem Cueca

Curti o timbre tb, masachei meio q ficou meio brilhante demais, mas combinou com a sua pegada! Mandou bem cara, dá pra perceber umas influencias rockeiras no solo, mas achei q vc conduziu a BT muito bem e soube explorar a guita sem ficar repetitivo! Mndou bem!

Nick_Oliveri_Guitar

EMO sem vergonha heheh! Bom, eu particularmente gostei do seu solo, ficou bem louco, tá com uma pegada roqueira mas a mensagem q tu passou foi bem feita, ficou estiloso os "outs"! Gosto de ver a criatividade mandando ver, improviso foda velho!

Pedro Brito

Realemente o timbre q mais encaixou com a BT. Sobre o solo, nem tenho muito o q comentar, tá do jeito q pede o estilo, sem notas demais (aliás, a "economia" de notas pra mim foi o MUST saca?), solo inteligente e com excelente melodia. Mandou bemcara!

Poh rapaziada, na moral, mandaram todos muito bem!! Parabéns ae pra vcs seus féla, abraços!

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# ago/07
· votar


Nettoroses - Curti teu timbre, só achei q ficou um poko baixo, mandou umas frases bem legais, belo solo.

Homem Cueca - Timbre legal, só achei teu solo um poko sem sentido na maior parte do tempo, achei q faltou segurança, mas o timbre ta bem legal.

Nick - Belo timbre, estaladinho bacana, mandou umas frases bem legais, curti á beça teu solo, parabéns.

Pedro Brito - belo som de violão, tudo a ver com a BT, fraseado show de bola, foi o solo q mais curti, parabéns.

Hammer
Veterano
# ago/07
· votar


nettoroses
Afinal qual foi o instrumento.. amp , pedais e regulagem que vc usou???? gravou com q??

nettoroses
Veterano
# ago/07
· votar


laemcasa
valeu velhão hehe, o timbre de bossa tem que ser assim mesmo , fechadão e talz
abrax

brunoepronto
valeu ;)

Hammer
Usei minha Cort Katana KX1 e uma RP300a da Digitech , tudo em linha

Hammer
Veterano
# ago/07
· votar


nettoroses
vlws....

eduardo_du
Veterano
# jun/08
· votar


postem denovo, quer ouvir... o arquivo já expirou.
Abraço.

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jun/08
· votar


Vixe... essa é do tempo do onça... nem tenho mais o arquivo.

eduardo_du
Veterano
# jun/08
· votar


beleza então cara...

nettoroses
Veterano
# jun/08
· votar


vou ver se tenho

nettoroses
Veterano
# jun/08
· votar


eduardo_du

Só achei minha parte =/

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jun/08
· votar


nettoroses

Poste a sua... vamos ouvir a evolução.

Vou ver se encontro a minha em algum backup perdido por aqui.

nettoroses
Veterano
# jun/08
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
Ficou bem fraquinha mesmo hehe

aqui:


http://www.4shared.com/file/50983976/b523318b/Bossa_Nova_Jam.html

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jun/08
· votar


nettoroses

Nada velho, bem dentro do estilo... só ficou um pouco baixa, essa BT foi enjoada de solar se eu me lembro bem.

nettoroses
Veterano
# jun/08
· votar


Nick_Oliveri_Guitar

Pois é, modulava direto, nunca mais improvisei nessa praia, to precisando quebrar a cabeça denovo hehe

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jun/08
· votar


nettoroses

Posta essa BT pro pessoal solar, quero rir um pouco.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Bossa Nova Jam(Nettoroses, Homem Cueca, Nick_Oliveri_Guitar e Pedro Brito)