Jam "Lídiana"(Pedro Brito, Nettoroses, Deji e Laemcasa)

Autor Mensagem
nettoroses
Veterano
# jul/07 · Editado por: nettoroses


Opa, Mega jam pra vcs hehe
Eu msm compûs e gravei a bT, e ja já vai sair outra jam tbm, aguardem..

(Ordem)

Pedro Brito
Nettoroses
Deji
Laemcasa(Japa Magal)


http://www.4shared.com/file/20260897/90e2aef1/Jam_Ldiana.html

Feliz dia dos miguxos para todos!

marcio_zav
Veterano
# jul/07
· votar


/o\

U1000D
Veterano
# jul/07
· votar


sobre o nome eu nem vou responder, já q vc praticamente ñ fizeram esforço pra inventar, apenas dizer o modo utilizado

to ouvindo aki, tao mandando bem, isso ae!
parabens

nettoroses
Veterano
# jul/07 · Editado por: nettoroses
· votar


U1000D
eu sei, tava sem oque falar hehehe, ja tirei de la
vlw por ouvir

marcio_zav
/o/

GuitarHome
Veterano
# jul/07
· votar


Pedro Brito: haha gosto do seu timbre. algumas ideias legais, não gostei do final com a alavanca =(.

Nettoroses: ja tinha escutado... muito bom, frases legais, só no final que acho que vc meio que se perdeu um pouco, pegada boa.

Deji: timbre típico seu cheio de reverb hehe, mandou bem, fora umas perdidas no final parece. ! meu wah wah é melhor... hehhaueaHEhE

Laemcasa(Japa Magal): seu inicio pareceu com o do netto \o ! hauahua..
Frito muito. Whammy que vocee usou né?

ta legal a jam =)
parabéns!

nettoroses
Veterano
# jul/07
· votar


GuitarHome
valeu ae mano ;) , não me perdi no fim não, eu tava em casa ainda eu acho :p(by deji)

abrax

nettoroses
Veterano
# jul/07
· votar


todo mundo sifu no final hehehhee

marcio_zav
Veterano
# jul/07
· votar


pedrobrito - comecinho tdo animado, dobrinha ^^
bons licks, bem executados. Massa cara!

nettoroses - comeco bem, encaixou legal. mas a 2a parte acabou se perdendo um pouco. Podia ter descido na escala, notas agudas, bends o/

deji - poutz, tens uns licks ultra-fodonicos ai, curti mto.

laemcasa - tecnica massa, executou td mto bem. excelente. Tem mta frases massa ai.
Soh o delay zuou um pouco.

nettoroses
Veterano
# jul/07
· votar


marcio_zav
valeu mano, a segunda parte é ruim de solar mesmo, descido na escala nada, eu quiz dar uma de slowhand nessa hehe

Deji
Veterano
# jul/07 · Editado por: Deji
· votar


Sempre bom fazer uma Jam com essa galera :)

To meio sem tempo mas fiz questão de gravar essa \o/


Curti todos os solos, mas vai o review individual:

Pedro Brito

O começo achei genial, as dobrinhas e fraseados, o solo foi muito foda! Pra variar só não curti muito o finalzinho ... rs Timbrão!

Nettoroses

Fraseado, soou muito bem, tudo bem pensado e bem tocado, o final tb não curti xD

Deji

-eah

Laemcasa(Japa Magal)

A guitarra ta meio baixa em relação a BT, o solo eu curti bastante, a paradinha com o whammy ficou fodassa.

Deji
Veterano
# jul/07
· votar


marcio_zav
\o/ \o\

Valeu grande brother ;)

GuitarHome
Valeu mano!!! hasudhuasduia, mas meu wah que é melhor xD

nettoroses
Veterano
# jul/07
· votar


Deji
valeu tia, era pra eu ter cortado o final de todo mundo huauhau

nettoroses
Veterano
# jul/07
· votar


Pedro Brito

Começou bem demais, ótimos licks, curti muito mesmo, só não curti o fim, achei meio perdido, o timbre achei animal também

Nettoroses

Oh yeah baby

Deji

Curti bastante o seu tbm dejino, ótimos licks, caracterizou bem o modo, só não curti o fim, totalmente fora algumas partes, uhauhauh ali nem out foi
mas ficou bão no geral

Laemcasa(Japa Magal)

Ficou mui bão japa, teve ótimos licks, muito bem tocado, o whammy ficou true \w/

Curti muito essa jam

Deji
Veterano
# jul/07
· votar


nettoroses
=[

foi out sim ignóbio

nettoroses
Veterano
# jul/07
· votar


Deji
foi fu simol isso sim xD

Deji
Veterano
# jul/07
· votar


nettoroses
feliz dia dos miguxos

nettoroses
Veterano
# jul/07
· votar


Deji
igualmente miguxa

Deji
Veterano
# jul/07
· votar


nettoroses
ti emudolu

sgrillo
Veterano
# jul/07 · Editado por: sgrillo
· votar


A idéia de Lídiana foi baseada num simples nome ou é pq a ideia era explorar o o modo Lídio?!?!....huahauhau....
Mas ficou muito com, com umas partes tensas e tal, no geral está muito bom, como comentaram já, uns deslises sempre vão aparecer numa improvisação, mas nada demais...
Um abraço!!!

nettoroses
Veterano
# jul/07
· votar


sgrillo
foi na idéia de explorar o modo, pois a bt está nesse modo ;)
valeu por ouvir

laemcasa
Veterano
# jul/07
· votar


Ae! \o/ Legal, curti demais essa JAM, tb tava com o tempo super apertado mas arranjei um tempinho pra gravar, não pudia deixar de honrar o convite da rosinha, ops, nettoroses. Me diverti bastante, bela jam pessoal!

Pedro Brito

Dae velho, primeira vez q toco numa jam contigo (acho), "sastifação" meu velho xD Curti o timbre e fraseado, umas idéias bem legais e mais modernas, explorou bem a BT...mandou bem no final, achei bem criativo!

Nettoroses

Beesha leiteira, quis zoar todo mundo compondo um final completamente out...imaginei a situação de subir num palco pra uma jam surpresa, e o guita base fica "escondendo" os acordes só pra foder xD Belo solo fia, escolheu bem as notas, pegada em cima, mas o final achei q ficou meio sem conexão com o resto (alias, a BT é meio asim hehhe).

Deji

Biba tb, gostei do começo, idéias seguras e fraseado diferenciado. Só achei com um pouco de excesso de reverb, mas ficou bem ambientado como um todo. Curti o final tb, foi bem originl e ahei q ficou bem com a BT.

Laemcasa(Japa Magal) [/i]

...

Valeu, me diverti demais, esse lance de gravar e jamear cos camarada é realmente muito legal, me lembra qdo essas jamtemáticas rolavam com maior frequencia! Roseta, ops, nettoroses, brigaduuu mais uma vez pelo convite. Depois falo contigo sobre esse negócio do Japa Magal, tenho uma rima muito boa pra tu. Abraços e parabéns a todos pela gravação ;) Ja respondo os posts...

laemcasa
Veterano
# jul/07
· votar


Equipo usado: Dolphin strato com set HH777 + GT8 em linha.

U1000D

Valeu ae por ter ouvido e comentado mano!

GuitarHome

\m/ Valeu velho. Usei só uma GT8 em linha, usei o whammy da própria pedaleira.

marcio_zav

Salve cumpadi! Valeu ae mano, realmente minha intenção com o delay foi fazer o "efeito 2 vozes", mas ficou ligeiramente fora do tempo e as vezes embola mais do q deveria heheh.

Deji

Valeu irmão, é nóis! Legal poder gravar outro som contigo ae!

nettoroses

Valeu mano Parmalat, legal poder fazer esse som contigo...e dia desses nóis grava aquela jam q tamos armando faz um tempinho tb \o\

sgrillo

Valeu, brigado por ouvir e comentar!

Valeu ae pela força, gravei no esquema "rapidaum", tou sem tocar/treinar/estudar tudo o q eu quero e é sempre bom ter a chance de participar desses lances cos camaradas, e tb ver o retorno da galera! Valeu a força, agradeço o incentivo!! Abraços a todos!

Raphael_Floyd
Veterano
# jul/07
· votar


marcio_zav
\o/

nettoroses
Veterano
# jul/07
· votar


laemcasa
valeu zé magal, minhas bts só são assim , só boto pra lascar uhauhauhuhauh

Depois falo contigo sobre esse negócio do Japa Magal, tenho uma rima muito boa pra tu.
uauhauhuhahua já to curioso =)

dia desses nóis grava aquela jam q tamos armando faz um tempinho tb \o\
claro fio, faz tempo pra cacete já né /o/
agente faz ;)

tbm curti fazer jam com vc meu chapa, espera que seja a primeira de "babilhões"

abrax

Rapha_krust...
Veterano
# jul/07
· votar


Pedro Brito
bem legal as ideias timbre bem encaixado na musica

Nettoroses
achei q se perdeu um pouco nas frases...no final bem mas teu timbre tá bem foda.

Deji
aew dejino acertou bem no timbre gosto desse timbre com altos reverbs! e gostei desse timbre sujo q é dificil vê-lo usando
Laemcasa(Japa Magal)
aew bem achei dos timbres o mais fraquinho não que teja ruim mas ficou faltando alguma coisa...mas a pegada tá boa e exagerou um pouco na fritação!!uaheuehauehaeu

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jul/07
· votar


Vamos lá...

Pedro Brito
Pegada foda... timbre muito bacana meu velho... muito bom gosto e fraseado em dia. O final ficou meio "não sei pra onde vou"... mas ficou muito bão tio - as dobras ficaram bem interessantes - vibratos bem executados também. Parabéns.

Nettoroses
Fraseado bacana mas como eu já havia dito, tirando o primeiro e o último vibrato não salvou 1, todos desafinados - cuidado quando executa o vibrato - acho que está assim pq você não volta ao tom de origem. Mas foi só isso tb, mandou bem no restante e matou a pau nessa BT. Parabéns.

Deji
Curti muito mano, timbre e tudo mais... mandou um bend fodão logo no início... fraseado rico com outsides psicodélicos, curti mesmo, bem diferente dos outros solos, foi o diferencial... ducarái. Parabéns.

Laemcasa(Japa Magal)
Tá tocando muito hein safada?! Muito bom velho... fraseado, pegada... pensei que você estava sumido e sem tocar mas fiquei surpreso. As loucuras de sempre durante o solo - ousou e dominou bem nessa BT. Você sempre me dizia para ousar nos solos... hehehehehehehehe... parabéns.

Parabéns a todos... JAM curtinha e prazerosa de ouvir. Não teve um solo ruim, todos têm um estilo distinto mas sempre com uma coisinha aqui e outra ali que pode melhorar.

Abraço irmãos das seis cordas.

nettoroses
Veterano
# jul/07
· votar


Rapha_krust...
valeu por ouvir, me perdi no fim mesmo, mas acho que não só fui eu hehe, a bt complicou no fim

Nick_Oliveri_Guitar
valeu tia, eu vou tentar prestar atenção nisso agora!
abrax

laemcasa
Veterano
# jul/07
· votar


Rapha_krust...

Valeu por ter ouvido e comentado. realmente meu timbre ficou magrim e sem corpo, confesso q meus timbres tão "setados" pro ampli novo e não tive nem tempo pra dar uma ajeitada. Ficouusável, dae mandei ver, essa jam foi meio relâmpago e tive muito pouco tempo pra treinar/gravar. Me incimodou não ter os presets pra gravação e já tô deixando uns aqui separados. Valeu!

Nick_Oliveri_Guitar

Salve irmão das 6 cordas, cara, vindo de tu é um puta elogio e incentivo \m/ Valeu mesmo brother, nesse solo arrisquei um delay longo e forte com pitadas de whammy pra não quebrar as pernas com a base louca do Bom Leite. Valeu mesmo meu camarada!

Abraços a todos ae e valeu a força \o\

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# jul/07
· votar


Pedro Brito: mandou frases bacanas e sem exageros, gostei da dobrinha no início, solo bacana.
Nettoroses: curti seu solo tb, mandou frases bem legais, só achei o timbre com mto médio, mas é gosto pessoal, bom solo tb.
Deji: timbre interessante, mandou umas alavancadas legais, tascou umas frases a la Satriani, ficaram show, bom uso do wah wah tb, teu solo foi o mais redondo pra mim.
laemcasa: achei q teu solo ficou baixo em relação á BT, mas ficou bem legal, mandou umas frases mais rock n roll, no início, curti o whammy no fim, ficou legal tb.

Parabéns ae pela jam galera, todos mandaram mto bem.

Deji
Veterano
# jul/07
· votar


sgrillo
laemcasa
Rapha_krust...
Nick_Oliveri_Guitar
brunoepronto
Ae galera valeu por ouvirem e comentaram =]

Gravei meio na pressa, fico feliz de ter saido algo ao menos razoavel ;)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Jam "Lídiana"(Pedro Brito, Nettoroses, Deji e Laemcasa)