Olhem o som Somente meu PC (com sonar e amplitube 2)

Autor Mensagem
Fallenn99
Veterano
# jul/07 · Editado por: Fallenn99
· votar


ADHuAWdhua editeddddd
num sabiaaa =///
mallsss

Rough
Veterano
# jul/07
· votar


Fallenn99
Fala veio.. Proibido postar isso aqui, edita ai antes que algum modera veja ;p

Fallenn99
Veterano
# ago/07
· votar


um duvida...
baixei o sonar 6 e tenho o amplitube 2
como faço pra abilitar no sonar para gravar?
e outra tem como eu gravar e escutar o efeito ao mesmo tempo?
sem ter que gravar e depois colocalo?

rafaelcds
Veterano
# ago/07
· votar


Fallenn99
Pergunta de curioso... O que eh que vc escreveu ali em cima? :D

Fallenn99
Veterano
# ago/07
· votar


eu tinha postando o link do amplitube 2 hehehe
mais ja tirei
nao sabia que nao pudia.....

youfox
Veterano
# ago/07 · Editado por: youfox
· votar


NEWHERO

como vc consegue um som tão "sem ruidos"? pq aki tudo que gravo fika muito chiado...especifica ai direitinho tudo que faz pra gravar desde hardware, softwares, drivers e ate configurações..por favor!! \0/

e sobre a gravação...nem precisa dizer
puta q pariu...ta muito bom o timbre e a qualidade...

Fallenn99

Manda no meu email o link : you_fox@hotmail.com

Marco_Uber_Alles
Veterano
# ago/07
· votar


E aí, Newhero!

A composição é tua? Adorei, amo melodias assim... Timbrão também! Virei teu fã. ;)
Continua o teu bom trabalho!

Guitar_L
Veterano
# ago/07
· votar


Dá pra conseguir uns timbre muito bons com o GR2 ;D Mas entre ele e o Revalver MkII, sou mais o Revelver inda, bem mais fácil de se chegar num timbre legal!
O foda desses programas é que tipo, não dá pra "sentir" vc tocando no amp, é meio estranho de explicar mais dá uma sensação de "vazio" na pegada. Mas pra gravações fica animal ;)
Abraços

NEWHERO
Veterano
# ago/07
· votar


youfox
como vc consegue um som tão "sem ruidos"? pq aki tudo que gravo fika muito chiado...especifica ai direitinho tudo que faz pra gravar desde hardware, softwares, drivers e ate configurações..por favor!! \0/

e sobre a gravação...nem precisa dizer
puta q pariu...ta muito bom o timbre e a qualidade...


Obrigado! Meu pc (era) Athlon XP Mobile 2600+ 1.6ghz@2.4Ghz com 1GB memoria ddr400 Dual Chanel Value Corsair e MOBO Abit AN7 com Nforce2 e video GF6800gt

MAs ae... eu perdi placa mae e processador nessa semana depois de fazer o post. agora comprei uma MOBO Asus A8v-x com VIA (acho pior q Nforce2) e um CPU Athlon 64 3500 2.6ghz instalei tudo q continua com a mesma qualidade.

Sinceramente eu nao entendo pq muitas pessoas nao conseguem tirar o mesmo som q eu. memoria eh fundamental. to pensando em colocar mais um dual chanel de 2gb pra ficar 3gb no total.


Marco_Uber_Alles
E aí, Newhero!

A composição é tua? Adorei, amo melodias assim... Timbrão também! Virei teu fã. ;)
Continua o teu bom trabalho!


A musica 'e do Neil Zaza www.neilzaza.com vlw demais pelos elogios.. musica 'e meu hobby... vou mexer com isso ate morrer. comprei a guitarra ha 1 anos e meio... antes eu tocava teclado e nunca fiz aula. sempre quando eu tenho um tempo disponivel eu pesquiso sobre equipamento e programas.


Guitar_Luppi
O foda desses programas é que tipo, não dá pra "sentir" vc tocando no amp, é meio estranho de explicar mais dá uma sensação de "vazio" na pegada. Mas pra gravações fica animal ;)
Abraços


Eu nunca toquei com amplificador... eu acho q deve ser muito mais facil de tocar... mas eu to lendo sobre usar esses programas com amplificadores virtuais em stereo e diferentes microfones... isso gera uma ambiencia mais real... acho q vou ler mais e criar um timbre assim pra ver o q da. abraco

Homem Cueca
Veterano
# ago/07
· votar


e ainda com som melhor que os simuladores vendidos como o tal V-amp2 pods e coisas parecidas

Errado.

O fato de voce não ter tido experiencias boas com V-amp2, não quer dizer que seja de má qualidade, eu tenho um V-ampire, tiro timbres fantasticos ao vivo com ele, e em gravações ele não me deixa a desejar.


Ele não é o melhor simulador, mas é bom, e voce não soube regula-lo.


Sobre o POD (já que voce citou), provavelmente nunca tocou em um para falar alguma coisa, é animal o bicho, principalmente para quem faz gravações e não tem condições de investir num equipamento de computador pra tirar um som mediano (principalmente em casos de pessoas leigas no assunto gravação/mixagem/masterização).

Portanto, não julgue algo como ruim sem conhecer a fundo sobre o mesmo.

Sobre o timbre, esta bem legal.

NEWHERO
Veterano
# ago/07
· votar


Homem Cueca
tenho um V-ampire, tiro timbres fantasticos ao vivo

Como falei no tópico... pra quem nao tem um pc por perto e um ampli mediano... ele é muito util.

Ele não é o melhor simulador, mas é bom, e voce não soube regula-lo.
se tem uma coisa q eu faço é ler sobre tudo q compro. ...

Sobre o POD (já que voce citou), provavelmente nunca tocou em um para falar alguma coisa

meu irmao acabou de vender um.

Portanto, não julgue algo como ruim sem conhecer a fundo sobre o mesmo.

posso nao ser o dono da verdade... mas minhas experiências foram reais e minha opinião é esta. nao quero causar polemica, só sei q com um pc por perto... nao uso nem vamp nem pod CERTAMENTE.

Midgard
Veterano
# set/07
· votar


wcpm

man esse eh o amplitube 2??
Tem como gravar ele ao vivo?? tipo tocando e saindo os efeitos ou vc grava a guitarra limpa e depois adiciona o plug in?

Fermc
Veterano
# set/07 · Editado por: Fermc
· votar


Midgard

É em tempo real, ou quase...

Mas o timbre realmente ficou muito bacana mesmo!!

Pena que num é pro GR2 o preset

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Olhem o som Somente meu PC (com sonar e amplitube 2)