| Autor | 
Mensagem | 
Fallenn99 Veterano | 
 # jul/07 · Editado por: Fallenn99 
  · votar  
  ADHuAWdhua editeddddd 
 num sabiaaa =///
 mallsss

| 
Rough Veterano | 
 # jul/07 
  · votar  
  Fallenn99
 Fala veio.. Proibido postar isso aqui, edita ai antes que algum modera veja ;p

| 
Fallenn99 Veterano | 
 # ago/07 
  · votar  
  um duvida...
 baixei o sonar 6 e tenho o amplitube 2
 como faço pra abilitar no sonar para gravar?
 e outra tem como eu gravar e escutar o efeito ao mesmo tempo?
 sem ter que gravar e depois colocalo?

| 
rafaelcds Veterano | 
 # ago/07 
  · votar  
  Fallenn99
 Pergunta de curioso... O que eh que vc escreveu ali em cima? :D

| 
Fallenn99 Veterano | 
 # ago/07 
  · votar  
  eu tinha postando o link do amplitube 2 hehehe
 mais ja tirei
 nao sabia que nao pudia.....

| 
youfox Veterano | 
 # ago/07 · Editado por: youfox 
  · votar  
  NEWHERO

como vc consegue um som tão "sem ruidos"? pq aki tudo que gravo fika muito chiado...especifica ai direitinho tudo que faz pra gravar desde hardware, softwares, drivers e ate configurações..por favor!! \0/

e sobre a gravação...nem precisa dizer
 puta q pariu...ta muito bom o timbre e a qualidade...

Fallenn99

Manda no meu email o link : you_fox@hotmail.com

| 
Marco_Uber_Alles Veterano | 
 # ago/07 
  · votar  
  E aí, Newhero!

A composição é tua?  Adorei, amo melodias assim...  Timbrão também!  Virei teu fã. ;)
 Continua o teu bom trabalho!

| 
Guitar_L Veterano | 
 # ago/07 
  · votar  
  Dá pra conseguir uns timbre muito bons com o GR2 ;D Mas entre ele e o Revalver MkII, sou mais o Revelver inda, bem mais fácil de se chegar num timbre legal!
 O foda desses programas é que tipo, não dá pra "sentir" vc tocando no amp, é meio estranho de explicar mais dá uma sensação de "vazio" na pegada. Mas pra gravações fica animal ;)
 Abraços

| 
NEWHERO Veterano | 
 # ago/07 
  · votar  
  youfox como vc consegue um som tão "sem ruidos"? pq aki tudo que gravo fika muito chiado...especifica ai direitinho tudo que faz pra gravar desde hardware, softwares, drivers e ate configurações..por favor!! \0/ 
  e sobre a gravação...nem precisa dizer  puta q pariu...ta muito bom o timbre e a qualidade... 
  Obrigado!   Meu pc (era)  Athlon XP Mobile 2600+  1.6ghz@2.4Ghz com 1GB memoria ddr400 Dual Chanel Value Corsair   e MOBO Abit AN7 com Nforce2  e video GF6800gt
  MAs ae... eu perdi placa mae e processador nessa semana depois de fazer o post.   agora comprei uma MOBO Asus A8v-x com VIA (acho pior q Nforce2)  e um CPU Athlon 64 3500 2.6ghz   instalei tudo q continua com a mesma qualidade.    
  Sinceramente eu nao entendo pq muitas pessoas nao conseguem tirar o mesmo som q eu.  memoria eh fundamental.   to pensando em colocar mais um dual chanel de 2gb pra ficar 3gb no total.    

Marco_Uber_Alles E aí, Newhero! 
  A composição é tua? Adorei, amo melodias assim... Timbrão também! Virei teu fã. ;)  Continua o teu bom trabalho!
  A musica 'e do Neil Zaza www.neilzaza.com vlw demais pelos elogios..  musica 'e meu hobby...   vou mexer com isso ate morrer.   comprei a guitarra ha 1 anos e meio...  antes eu tocava teclado e nunca fiz aula. sempre quando eu tenho um tempo disponivel eu pesquiso sobre equipamento e programas.    

Guitar_Luppi O foda desses programas é que tipo, não dá pra "sentir" vc tocando no amp, é meio estranho de explicar mais dá uma sensação de "vazio" na pegada. Mas pra gravações fica animal ;)  Abraços
  Eu nunca toquei com amplificador...   eu acho q deve ser muito mais facil de tocar...   mas eu to lendo sobre usar esses programas com amplificadores virtuais em stereo e diferentes microfones... isso gera uma ambiencia mais real...  acho q vou ler mais e criar um timbre assim pra ver o q da.   abraco

| 
Homem Cueca Veterano

| 
 # ago/07 
  · votar  
  e ainda com som melhor que os simuladores vendidos como o tal V-amp2 pods e coisas parecidas
  Errado.
  O fato de voce não ter tido experiencias boas com V-amp2, não quer dizer que seja de má qualidade, eu tenho um V-ampire, tiro timbres fantasticos ao vivo com ele, e em gravações ele não me deixa a desejar.

Ele não é o melhor simulador, mas é bom, e voce não soube regula-lo.

Sobre o POD (já que voce citou), provavelmente nunca tocou em um para falar alguma coisa, é animal o bicho, principalmente para quem faz gravações e não tem condições de investir num equipamento de computador pra tirar um som mediano (principalmente em casos de pessoas leigas no assunto gravação/mixagem/masterização).
  Portanto, não julgue algo como ruim sem conhecer a fundo sobre o mesmo.
  Sobre o timbre, esta bem legal.

| 
NEWHERO Veterano | 
 # ago/07 
  · votar  
  Homem Cueca tenho um V-ampire, tiro timbres fantasticos ao vivo 
  Como falei no tópico...  pra quem nao tem um pc por perto e um ampli mediano... ele é muito util. 
  Ele não é o melhor simulador, mas é bom, e voce não soube regula-lo.    se tem uma coisa q eu faço é ler sobre tudo q compro.  ...
  Sobre o POD (já que voce citou), provavelmente nunca tocou em um para falar alguma coisa 
  meu irmao acabou de vender um. 
  Portanto, não julgue algo como ruim sem conhecer a fundo sobre o mesmo. 
  posso nao ser o dono da verdade... mas minhas experiências foram reais e minha opinião é esta.   nao quero causar polemica, só sei q com um pc por perto... nao uso nem vamp nem pod CERTAMENTE.

| 
Midgard Veterano | 
 # set/07 
  · votar  
  wcpm
  man esse eh o amplitube 2?? Tem como gravar ele ao vivo?? tipo tocando e saindo os efeitos ou vc grava a guitarra limpa e depois adiciona o plug in?

| 
Fermc Veterano | 
 # set/07 · Editado por: Fermc 
  · votar  
  Midgard
  É em tempo real, ou quase...
  Mas o timbre realmente ficou muito bacana mesmo!!
  Pena que num é pro GR2 o preset

|