Sonar, Amplitube, duvidas

    Autor Mensagem
    nFall
    Veterano
    # abr/05


    ae galera, baxei o sonar 4 e o amplitube pra brincar um pouco de produtor. Tipo, eu consegui abrir o amplitube e talz, mas ae, so da pra aplicar os efeitos do depois de gravado a faixa? Nao tem como tocar com o efeito aplicado em tempo real? Eu sei dos problemas do som sair atrazdo e talz, mas essa é uma duvida que eu tenho.

    E no sonar, eu abri uma parada lá que abriu uma janela e tinha um POD XT, aquilo serve pra que? POrque eu nao consegui aplicar mudanças nenhuma mechendo nele.

    E mais uma duvida, tem como fazer isso:

    GUitarra -> Computador ->[ SAIDA 1] apenas o som da guitarra / [ SAIDA 2 ] O som da guitarra + Backtarck ?

    Eu tenho uma Live!Value e uma Soundblaster Awe64 ( velhona que tava sobrando ) no mesmo PC.

    nFall
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    po, ninguem?

    _Du_Du_
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Eu tenho uma Creative AudioPCI (ES1370), SB PCI 64/128 (WDM), Paguei R$70,00 e com um programa do tópico: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/96274/ consegui tira o atraso e sai td numa boa..

    Tpo o Amplitube eh uns plugins para usar com outro programa.. Mas eu tenho o Amplitube Live q eh um programa q o som sai em tempo real. Baixei os dois no sita da IK (Criadora do Amplitube) Mas eh Trial.. To atras de serial.. Se vc tive me passe cara.. Axo q o do Amplitube serve pro Live.. E como usa o Amplitube heh?

    Slash_Wylde
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    nFall
    da sim cara.. pra usar em tempo real... olha q minha placa eh onboard... so q fica uma xiadeira chata..por isso eu prefiro gravar e depois adicionar o efeito do amplitube , revalver, guitar rig, guitar combo.. alias esses 3 ultimos sao melhores na minha opiniao

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sonar, Amplitube, duvidas