Sonar com amplificadores VST! OLHEM!!

    Autor Mensagem
    shaamaniac
    Veterano
    # mai/05


    Ae galera, td bom??

    Meu problema é o seguinte, eu acabei de instalar o Sonar com tudo quanto é plugin de amplificador, etc. O máximo que eu consegui fazer foi abrir os amplificadores, aparecem eles lá na tela, bonitinhos como se fossem amplificadores reais, porém não sai som nenhum quando toco a guitarra, só sai quando eu ligo o Echo, mas fica horrivel o som e da um atraso de tipo 1 segundo, e nao eh minha placa de som... pois ja usei Revalver e outros e eh tudo ok. Ja tentei mudar os inputs, outputs, mas não sei se estou fazendo da maneira correta. Por favor alguem pode me falar exatamente quais os lugares que eu tenho que mudar algo, configurar certo ...
    Mto obrigado desde já

    nFall
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    shaamaniac
    é... tem que ligar o "echos". Vai nas opções e configura o delay do precessamento. Nao deixa nulo se não pode estragar sua placa.

    shaamaniac
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    você sabe me falar em inglês onde são essas opções?
    pq o meu software está em ingles
    vlw

    nFall
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Options > Audio > [ GENERAL ]

    Procura por: Mixing Latency. No Bufer Size regula ele mais pro lado do FAST, so que eu acho que se voce colocar tudo no fast, quando voce for tocar, vai comecer a dar umas quebradas no som. Por isso nao deixe tudo no FAST! Eu uso 20.0msec e da pra tocar/gravar beleza.

    Gussouledge
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    alguem sabe algum programa q rode dxi e rtas(plugins do amplitube), se conhece algumq rode falae =P, e explica a pasta pra deszipar e como faz pra rodar tb =)

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    shaamaniac
    jah descobriu qto a colocar os simuladores pra tocar?

    Gussouledge
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    _BLACKMORE_
    tendo ele descoberto ou n da uma explicadinha pq eu n consigo fazer eles aparecerem nem nd =(

    shaamaniac
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Bem, pra abrir os amplificadores basta instalar os plugins, e na Faixa do áudio onde tem uma caixinha escrito FX-None clique com o botão direito e escolha em audio effects o amplificador.

    Seguinte ... o atraso do som consegui arrumar com a dica do nFall mto obrigado ae ... mas to com um problema, nao sei se eh normal ... praticamente todos os presets q eu escolho, q tenham overdrive, fica um grande chiado e/ou microfonia mto forte ...
    como eu posso resolver isso?
    valeu ae galera ...

    nFall
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    shaamaniac
    Ta usando Amplitube? Bem, na veradade nao importa muito. Abaixa o volume da entrada de som ( Volume do MIC/LINE IN ) ou abaixa o volume do amplificador no plugin, diminui a distorção ou sei lá. Tenta tira tudo que tenha ganho muito alto.



    Gussouledge
    Sonar Studio. Usa o 4 de preferencia

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    shaamaniac
    eh isso ae q vc falou...colocar uma faixa de audio e colocar no FX-none um plug-in...eu usei uma placa SB live durante uma par de tempo e nunca tive esse atraso no som....a latency era 10ms q era o maximo q consegui usar...

    nFall
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    SB Live Value acho que são que tem melhor custo benefício pra uma gravação amadora no PC. Com 100 reais da pra compra uma.

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    nFall

    com certeza...comprei justamente por isso...n época lembro q 340 a 500 pila uma placa ... essa live foi 120 pila, uso o driver KX Project e tenho bons resultados...

    nFall
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    _BLACKMORE_
    Como funciona essa parada de usar outros drivers? Eu uso o padrão mesmo da creative. Onde posso ler mais sobre isso?

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    nFall

    www.kxproject.com

    lah em o drive q pode ser usado na live da SB, o legal eh q vc pode colocar efeitos muito bons, tipo chorus e reverb da propria placa...trabalhar com eles...vai lah e procura o ultimo drive e baixe...vale a pena...tome o cuidado de ler sobre instalaçao no win2000 e xp pois eh um poquinho diferente...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sonar com amplificadores VST! OLHEM!!