Olhem o som Somente meu PC (com sonar e amplitube 2)

Autor Mensagem
NEWHERO
Veterano
# jul/07


Galera... gravei uma musica usando somente o PC ! com o Amplitube 2

Acho q da pra melhorar muito o som pq nao domino o programa.... A cada dia fico mais interessado por som digital em PC. ( nao gosto das minhas terríveis experiências com V-amp2) Tenho a certeza absoluta que enquanto nao comprar meu amplificador (quero um de qualidade) vou ficar pelo PC. tudo de graça e ainda com som melhor que os simuladores vendidos como o tal V-amp2 pods e coisas parecidas. NA minha opinião é claro. pretendo comprar uma placa da M-audio audiophile 24/96 e instalar pra melhorar mais ainda aqualidade.

pretendo comprar uma mesa tbm. galera... minha dica: se for investir em som digital pra tocar em studio ou em casa... prefira investir no pc em geral. ao invés de gastar grana com coisas q nao ajudam em nada. (v-amp2 e similares é pra quem usa amplificadores de baixa qualidade e tocam fora de suas casas sem um pc por perto!!! ) espero que gostem do som. Abraços ... Paz e Rock na vida!

musica: http://rapidshare.com/files/45217761/im_alright_gui.mp3.html

kaus
Veterano
# jul/07
· votar


NEWHERO

ducaraio os timbres

tas usando a placa on board mesmo ???

gostei mesmo

NEWHERO
Veterano
# jul/07
· votar


po... eu uso uma placa mae ABIT AN7 com o chip Nforce 2 (audio integrado. ) só isso .


Vlw Amigo!

kaus
Veterano
# jul/07 · Editado por: kaus
· votar


NEWHERO

massa placa mãe legal até, o nforce deve ter ajudado um bocado

em casa tenho uma sus com chipset VIA é ruidosa demais :(

wcpm
Veterano
# jul/07
· votar


Upa ae o preset que usou. Pra gente ter mais por aqui. Valeu.

wcpm
Veterano
# jul/07
· votar


Aproveitando o topico. Baixei uns presets do amplitube, mas nao consigo por pra rodar. Não aprece nada la nos meu presets. Alguém tem alguma dica ae de como colocar isso? Tenho um monte de presets mas nao sei usa-los.

bluesband
Veterano
# jul/07
· votar


Ficou legal o timbre

Qual guitarra usou ?

Fast_Hand
Veterano
# jul/07
· votar


wcpm

Meu brother, é muito grande pra mandar por e-mail? Posta no rapidshare os presets pra gente.Abraço

Midgard
Veterano
# jul/07
· votar


NEWHERO

esse amplitube vc toca igual ao guitar rig???
muito foda \m/
Neil Zaza comanda \m/

Fast_Hand
Veterano
# jul/07 · Editado por: Fast_Hand
· votar


NEWHERO


Neil Zaza !!! Ficou bom pacas brother.Abrax

rafaelcds
Veterano
# jul/07
· votar


NEWHERO
Pois eh.,,, A maior decepcao V-Amp... As simulacoes são mto podres... Só vale a pena se o kra tiver 100% de necessidade de tocar fora de casa e nao dispor de mais dinheiro... Com GuitarRig e Amplitube se faz mto mais miserias do que com V-Amp.

Rough
Veterano
# jul/07
· votar


Rox! Parei de usar AT2 e GR2 um pouco, alguem aqui ja experimentou o riffworks guitarport e revalver mk2? Muito Bom!

wcpm
Veterano
# jul/07
· votar


Vou postar os presets do Amplitube no rapdishare a noite. So não sei como coloca eles pra funcionar.

polaroid_
Veterano
# jul/07
· votar


du caralho....tah muito bom mesmo....

NEWHERO
Veterano
# jul/07 · Editado por: NEWHERO
· votar


wcpm

ta ae o preset q montei: http://rapidshare.com/files/45240379/neil_zaza.at2p.html
OBS (usei o reverb do sonar pra dar um boost. )

wcpm
Aproveitando o topico. Baixei uns presets do amplitube, mas nao consigo por pra rodar. Não aprece nada la nos meu presets. Alguém tem alguma dica ae de como colocar isso? Tenho um monte de presets mas nao sei usa-los.

Qual amplitube? o 1 ou 2 ? é só vc jogar na pasta de presets !!!!! (posta os presets q vc pegou... !!!! eu me interesso se for do amplitube 2 )

bluesband
Ficou legal o timbre
Qual guitarra usou ?


Vlw!!!!bluesband usei uma Ibanez S470DXQM

Midgard
esse amplitube vc toca igual ao guitar rig???
muito foda \m/
Neil Zaza comanda \m/


Toco igual ao guitar Rig sim... como plugin do sonar. abraços!

Fast_Hand
Ficou bom pacas brother.Abrax

Po ... vlw pela força!!!! 1 ano de guitarra sem aula... (toquei 10 anos de teclado.. mas agora to voltado pra cordas! )

rafaelcds
Pois eh.,,, A maior decepcao V-Amp... As simulacoes são mto podres... Só vale a pena se o kra tiver 100% de necessidade de tocar fora de casa e nao dispor de mais dinheiro... Com GuitarRig e Amplitube se faz mto mais miserias do que com V-Amp.

Nossa !!!! NAO ACREDITO QUE ALGUÉM CONCORDA 100% COMIGO !!!! É MUITO BOM SABER DISSO.... NUMA BOA EU ACHO DE EXTREMA NECESSIDADE QUE SEJA CRIADO UM TÓPICO SOBRE ESSE ASSUNTO PQ EU NAO QUERO QUE OUTROS GUITARRISTAS GASTEM GRANA INUTILMENTE!!!!! NO CASO DE TOCAREM EM CASA OU COM UM PC DISPONÍVEL. ISSO TEM Q SER MAIS DIFUNDIDO NO FORUM!!! ABRAÇO!


Rough
Rox! Parei de usar AT2 e GR2 um pouco, alguem aqui ja experimentou o riffworks guitarport e revalver mk2? Muito Bom!

o riffworks guitarport e revalver mk2 NAO CONHEÇO!!!!! sao bons ? mais novos que o ap2 e gr2 ? sao melhores ? abraço.

NEWHERO
Veterano
# jul/07 · Editado por: NEWHERO
· votar


polaroid_
du caralho....tah muito bom mesmo....

Po cara... brigadão.. fico muito feliz da galera ta gostando pq eu aprendo tudo em casa lendo forum e vendo videos.. nunca fiz aula de nada nem de guitarra nem de programas... cada dia me empolgo mais. abração!!!




Galera... vou postar um timbre animal do Paul Gilbert q eu montei... com o famoso "chorus das cavernas"! Baseado na Musica : tHE COURSE OF CASTLE DRAGON ! AQUI ELE:

timbre demo: http://rapidshare.com/files/45243768/pg1.mp3.html

timbre download: http://rapidshare.com/files/45244152/Paul_Gilbert.at2p.html

_FrEd_
Veterano
# jul/07
· votar


rafaelcds

O guitar rig e o amplitube custam mais caro que o v-amp...

_FrEd_
Veterano
# jul/07
· votar


NEWHERO

Fiko massa kr! Timbre bem legal

NEWHERO
Veterano
# jul/07
· votar


_FrEd_
O guitar rig e o amplitube custam mais caro que o v-amp...

na teoria né! hahahahahha

Rough
Veterano
# jul/07
· votar


NEWHERO
Eae brother,
o Riffworks Guitar Port (tem um tópico com o review dele nessa seção!)é da Line6.. Já da pra saber que é porreta! (To baixando ele ainda)
O revalver eu to testando ainda, mas olha.. ele é pequeno e simples mas o som é muito bom! Na minha opnião, é melhor que AT2 e GR2.. Só perde na variedade de pedais e blablabla!

wcpm
Veterano
# jul/07 · Editado por: wcpm
· votar


Ai vão os presets que achei na NET. Mas no meu nao funcionam, sei la porque. Jogo na mesma pasta onde estão os outros que vieram com o programa mas nao funciona por nada. Meu amplitube é o 2.0.

http://rapidshare.com/files/45273512/250_Amplitube_Presets.rar.html

[url=http://rapidshare.com/files/45273748/ik_multimedia_273_amplitube _presets.rar.html[/url]

Fallenn99
Veterano
# jul/07
· votar


qual programa usar amplitube, ampeg ou gritar rig 2?

Fallenn99
Veterano
# jul/07
· votar


e como connectou a guita no pc?
usou diret box? ou so aquele plugzinho que os caras falam p1>p2?

_FrEd_
Veterano
# jul/07
· votar


Fallenn99

qual programa usar amplitube, ampeg ou gritar rig 2?

Sonar, Cubase, ou msm o programinha do kr aí do forum (Guitar R.A.)...

e como connectou a guita no pc?
usou diret box? ou so aquele plugzinho que os caras falam p1>p2?


"Galera... gravei uma musica usando somente o PC ! com o Amplitube 2"

N tem nd de direct box, foi plugado direto no pc

rafaelcds
Veterano
# jul/07
· votar


_FrEd_
Todo guitarrista que usa V-Amp pega MP3 na net. Então não queiramos ser santinhos... Mtos usuarios do FCC usa o GR piratation. Até o Ozielzinho, que tinha um V-Amp2, nos apresentou o seu GuitarRig pirata!

rafaelcds
Veterano
# jul/07 · Editado por: rafaelcds
· votar


NEWHERO
Quanto ao V-Amp 2 ainda quase fui crucificado noutro topico por falar mal dele...
So pra constar, o nome do tópico era "V-amp2 ta ai pq falam muito bem dela"
Daí eu postei:
Eu falo mto mal.
Eu reconheco o cheiro podre do V-Amp de longe. Exterminador de timbres.

eahuehaue

Minow
Veterano
# jul/07 · Editado por: Minow
· votar


O esquema é ter um POD XTL.

Eu gosto do Amplitube também, os dois. Pra timbres limpos não podia ser melhor. Já hi gain eu não consigo timbrar muito legal, eu consigo coisa melhor com meu Prodrive + simulador de caixa (não uso o amplitube pra isso, uso o Rock Amp Legends).
Eu gravei uns samples do programa também.

http://forum.cifraclub.com.br/forum/16/164866/

Ouvi aqui, o timbre ficou muito legal mesmo! Tou baixando o preset pra ver como fica aqui. Qual é a sua guitarra?

Rough
Veterano
# jul/07
· votar


Ai vão os presets que achei na NET. Mas no meu nao funcionam, sei la porque. Jogo na mesma pasta onde estão os outros que vieram com o programa mas nao funciona por nada. Meu amplitube é o 2.0.

http://rapidshare.com/files/45273512/250_Amplitube_Presets.rar.html

[url=http://rapidshare.com/files/45273748/ik_multimedia_273_amplitube _presets.rar.html[/url]




Esses presets são pra o Amplitube 1 ^^ não funfam no 2.0

NEWHERO
Veterano
# jul/07
· votar


Fallenn99
e como connectou a guita no pc?
usou diret box? ou so aquele plugzinho que os caras falam p1>p2?



só isso mesmo. adaptador..

wcpm
Veterano
# jul/07
· votar


Rough

Que pena. Tentei achar os do amplitube 2 mas nao encontrei nada. :-(

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Olhem o som Somente meu PC (com sonar e amplitube 2)