Video Satira ao Edu Falaschi

Autor Mensagem
james_the_bronson
Veterano
# ago/07
· votar


Ninee

Hahahaha, relaxa e esquece isso. Cada um acha uma coisa, e estão pegando no seu pé também né?!?!

Mas eu toco guitarra melhor do que ele ^^ ...

Foukez
Veterano
# ago/07
· votar


haesuhueasuaehasu muito bom,muito bom msm

TG Aoshi
Veterano
# ago/07
· votar


Ninee
Olá! ^^

É, pode ser... mas a maioria deprecia mesmo... sem noção...
É! hehe! Nada contra todos que não curtem e descem a lenha no Falasquito, mas essas viuvas do André são dose....

Foukez
Veterano
# ago/07
· votar


meu ja vi 4 vezes,to rachando ainda...
E nem curto angra,metal,nada disso ...
Mas a musiquinha tem um ritmo muito comico...
Moh fazenda,e os caras tem uma voz ilaria ehsauheuaheuhesauhesu

Certo dia no estudio produtor lhe avisou
-Vou usar o autotunning por que o sr desafinoooooou.
usheauheausheuaheusheasushe

Rachei demais

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# ago/07
· votar


Ninee
james_the_bronson
Só pra não ficar o dito pelo não dito.

Eu não acho justo comparar o Edu com o Andre. A banda, estupidamente, pediu isso botando o cara pra cantar o repertório do Andre sem transpor as músicas. E demorou muito pra acertar a tonalidade dele, como fizeram no Aurora Consurgens.

O fato é, que apesar de achar o Aurora um bom disco, o Edu simplesmente não sabe cantar, ele nunca estudou pra isso e se estudou, não aprendeu. E saber cantar não é "cantar afinadinho". É a utilização do elementos de fonação em prol do canto, em qqr tonalidade que seja. Ninguém é obrigado a cantar com 2 oitavas e uma 5a. mas um cantor que se propõe a trabalhar em alto nível (já que o resto da banda é de alto nível) tem que fazer o mesmo que qqr músico instrumentista faz: Procurar evoluir sempre e buscar a excelência.

Citando o Aurora Consurgens, ouçam Ego Painted Gray, que na minha opinião é a melhor música do disco. Nos 1:58 o sujeito manda um drive de voz totalmente entubado e na laringe. Isso pra quem é profissional, é a morte vocal! Destrói a voz totalmente, não existe técnica pra isso. Em Passing By, que tb é ótima, alguém entende o que ele canta dos 2:47 aos 2:50? Breaking ties: Aos 0:35 numa tentativa de cantar agudo, a voz está totalmente sem apoio e timbre, parecendo alguém imitando uma bruxa pra cantar. Evidentemente estou citando só o que é gritante pra mim, até pq já faz uns 2 meses que não ouço o Aurora e passei rápido agora só pra ter precisão nos tempos.

Entendem? Eu ainda acho o Angra uma boa banda, acho o Aurora Consurgens musicalmente bom, mas o Edu infelizmente não sabe cantar. E vale a ressalva: Foram gastas pelos menos 500 horas de estúdio pra ele fazer esse trabalho. Ao vivo deve ser muito pior (não estou afirmando, pois não vi nada desse álbum ao vivo).

Sem mais polêmicas sobre o assunto.

E o Vodu, banda de metal da época do Viper, que conta com o batera que gravou o Theatre of Fate com o Andre e o Viper está voltando, com uma metaleira bem 80tista! Não sei se alguém aqui conhece, mas os caras abriram pra Venom, Exciter, Motorhead e mais um monte de bandas grande no Brasil. E foram a segunda banda de metal que saiu do país - A primeira foi o Sepultura - Mas acabaram brigando e não deram sequencia... =\

Isso sim vai ser muito bom! hehehehe

;-)

Batistão
Veterano
# ago/07 · Editado por: Batistão
· votar


Zuzza

hehehehehe combinamos nos pensamentos!!! concordo com td!
:)

Silas Hammett

Uaaaaaallllaaaaaa huahahhauaaa foda!!!

Christhian

Somente disse a verdade....
Desculpa se te ofendi....

Bigode Ozzy
Veterano
# ago/07
· votar


aeuhuaehaeha, é só assistirem o show do DVD Via Funchal, Rebirth, do falasquito Zumbi!! Ow melhor, queriam q vcs amantes do Edu assitissem ao show do Angra, Judas e Whitesnake que teve aqui em São Paulo e no Rio e verem a diferença entre bons vocalistas e maus! (Só o Coverdale tá arrasando ainda!)

Zuzza
Veterano
# ago/07
· votar


Batistão
Cada um tem a sua opinião, né? Talvez eu não seja a pessoa mais indicada para falar se o cara canta ou não bem, pois existem caras aqui que entendem bem de música e estão dizendo que ele é ruim. Técnicas eu não entendo e, se ele é ruim tecnicamente, ele que vá estudar mais. Eu gosto do que ouço e esse é o fato importante. Já pensou se apenas quem fosse absurdamente bom em canto fizesse sucesso?
Seria bom se todos tivéssemos respeito. Tirando o Christhian e o Aoshi, o resto aqui que não gosta do Edu meteram o pau nele, sabendo que existem fãs dele aqui. Isso é falta de respeito, não é ético. Dar sua opinião com argumentos é ético, chegar falando que o cara é ''zumbi'' ou outros tipos de ofensas diretas não é o mais correto a fazer. Isso gera brigas desnecessárias, não é? Então cada um que respeite o gosto do outro e o poder de julgar se um vocalista é bom ou ruim, afinal, como já dito, cada um tem sua opinião e seu discernimento sobre tal fato.
Paz! =D

Zuzza
Veterano
# ago/07
· votar


Bigode Ozzy
Eu não vi nada de mais nisso. Eu vi do Angra e do Whitesnake e gostei mais do Angra. E aí? Questão de opinião. ''Falasquito Zumbi'' bom ou ruim, agrada aos meus ouvidos e a de milhares de fãs por aí. Se ele é tão ruim assim, fica mais fácil para você estudar um pouquinho e ir lá fazer melhor que ele, ficar rico e ganhar uma fã como eu. =D

Bigode Ozzy
Veterano
# ago/07
· votar


Zuzza

Uma que música é um hobby em minha vida, apesar de gostar muito, vejo como um hobby, e se um dia ganhar um centavo com ela, vai ser um lucro total!

Não preciso estudar pra cantar como ele pq uma, ele não estudou, outra q eu não canto bem...e com certeza toco bem mais guitarra que ele (apesar de não vir ao caso)...e o cara é um zumbi no palco sim e se vc gostou mais do Angra azar o seu...

não gostaria de ter fãs como vc...

GuitarHome
Veterano
# ago/07
· votar


Que coisa mais sem graça !

_FrEd_
Veterano
# ago/07
· votar


Christhian

Ouvi as musicas la que vc disse do aurora, realmente pra qm n canta eh dificil de reparar no que vc disse, msm ouvindo algumas vezes...

Citando o Aurora Consurgens, ouçam Ego Painted Gray, que na minha opinião é a melhor música do disco

:D

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# ago/07 · Editado por: Christhian
· votar


Batistão
Somente disse a verdade....
Desculpa se te ofendi....

Vc não disse a verdade, meu amigo. Vc deu a sua opinião. E a sua opinião fugiu do sub-contexto do tópico (Edu ser bom ou não) e partiu pra uma generalização, que como toda generalização é burra, assim como quem generaliza. Seria o msm q eu dizer que "qqr um que não goste de Jethro Tull ou Frank Zappa é inculto" ou que "metal melódico é tudo uma bosta só". Isso jamais seria a verdade e sim apenas a minha opinião.

Jamais tente ser o dono da verdade, principalmente em um assunto que envolve algo individual e único como OPINIÃO. Eu posso ter mil argumentos técnicos pra dizer que o Edu Falaschi é péssimo, mas jamais poderia desmerecer a Ninee por gostar do cara.

Agora reveja os seus conceitos sobre quem é moleque. E antes de afirmar que a única verdade é que o cara é bom ou ruim, tenha argumentos e não se baseie simplesmente em "achismo" e principalmente em gosto, pois isso tb é pessoal e evidentemente, o que é bom pra vc nem sempre vai ser bom pra outras pessoas.

Zuzza
Veterano
# ago/07
· votar


Bigode Ozzy
Evidentemente essa é a sua opinião e eu respeito. Gostei mais do Angra sim e não foi azar, foi uma honra, eu diria. =)

PrDan12
Veterano
# ago/07
· votar


Neste vídeo de Carry On...pior é o Kiko dando na trave toda hora no solo!
Arghhhhhhhhh !

Batistão
Veterano
# ago/07 · Editado por: Batistão
· votar


Zuzza

Exatamente.... respeito não existe mesmo... é foda...
mas blz.. o importante é cada um seguir seu coração na música que lhe agrada...


Christhian

Jamais tente ser o dono da verdade, principalmente em um assunto que envolve algo individual e único como OPINIÃO.

Como vc quiser... tenho minha opinião e não quis ser o dono da verdade...
Mas blz...
Ele ta cantando, ganhando dinheiro, faz bons discos... e agrada muita gente...pra mim tá blz já....

E eu não disse que vc era moleque...
Não vista a carapuça se não quiser...

Foukez
Veterano
# ago/07
· votar


Faalsquito quito quito ehsaueashuehausehaesu
3° dia que eu vejo esse vidweoeusahueheuasehaeuase

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# ago/07
· votar


Batistão
tenho minha opinião e não quis ser o dono da verdade...

Ah não? Então vc é disléxico. Foi vc mesmo que escreveu isso:

Somente disse a verdade....
Vc afirma que escreveu "Somente a verdade" qdo simplesmente deu sua opinião. Se está com problemas pra se expressar, existem muitos meios pra resolver isso. Um deles é ler bons livros ou participar de qqr outra atividade cultural que envolva socialização e a necessidade de se comunicar melhor.

E qto ao Edu estar fazendo bons discos, isso é novamente a sua opinião. Sem contar que Angra não é só Edu Falaschi, bem como nunca foi só Andre Matos. E ao mesmo tempo que agrada muita gente desagrada outros tb. Não vejo nenhuma dificuldade intelectual em se entender isso.

E eu não disse que vc era moleque...
Não vista a carapuça se não quiser...

Tu deve ter algum problema. Até pq eu vi a abobrinha que tu escreveu aqui antes de editar.

Enfim, fique com suas "verdades" e continue assim. A bem da "minha verdade", isso pouco me importa.

Batistão
Veterano
# ago/07
· votar


Christhian

Meu, vc reparou que eu estava respondendo algo para a Zuzza e vc chegou do nada vestindo a carapuça?
Já chegou falando: Vc acha que eu sou moleque e preciso estudar música?

Quando nem me referi a vc... me referi que quem fez o video com certeza era um moleque que nao manjava nada de musica....

Se eu não sei me expressar, blz cara...
Mas quem leva um tópico desse tão a sério, precisa de uma mina para ocupar o tempo vago...
Talvez esse seja o meu problema...

Izzy Dragon
Veterano
# ago/07
· votar


Batistão
Alguma coisa de música os moleques que fizeram o vídeo devem conhecer... porque sabem o que é "autotune".
huahuahuhua

(nada a ver, eu sei =D )

Batistão
Veterano
# ago/07
· votar


Izzy Dragon

Alguma coisa de música os moleques que fizeram o vídeo devem conhecer... porque sabem o que é "autotune".

uhauuhahuauhuhhua

é mesmo, não tinha pensado por esse lado!!!
boa huahhhauaahu

TG Aoshi
Veterano
# ago/07
· votar


Izzy Dragon
AHOIEhoIAUheoiAUheoAUE!

Zuzza
Veterano
# ago/07
· votar


Batistão
Realmente. Respeito e compreensão tem que ser praticado 24 hr por dia em nossas vidas. Se nós aprendêssemos isso, o mundo seria agradável.

Basshero
Veterano
# ago/07
· votar


Christhian
Tá afiado meu caro
=D

Batistão
Veterano
# ago/07
· votar


Zuzza

Respeito e compreensão tem que ser praticado 24 hr por dia em nossas vidas.

Com certeza...
Mas é por isso que o mundo tá essa droga que tá...

Parece que as pessoas só tem o intuito de derrubarem as outras.
Respeito todos os estilos. Tenho os meus preferidos e os que não suporto.
Porém, nunca faria um video desse tipo para ferrar com a imagem de alguém.
Mas parece que no Brasil, você consegue se destacar se fizer coisas ruins e com más intenções.
As atitudes boas, as vzs não te dão mérito e não chamam a atenção né...

É triste...
Sad but True!!! uhaauhhuahauauhhua que merda

Zuzza
Veterano
# ago/07
· votar


Batistão
Você tem razão sim. Mas as pessoas são diferentes.... Você disse que nunca faria um vídeo desse para derrubar alguém, mas não devemos julgar a pessoa que fez isso também. Talvez não tenha sido de propósito. Cabe a cada um dar o exemplo e pronto. Você deu a sua opinião e eu concordo com ela, fim da ''briga'', né?
Eu acredito que quando fazemos coisas boas, ninguém precisa dar valor não. No seu interior você tem que ficar bem, o que as outras pessoas vão pensar não interessa, o que interessa é a sua paz interior, sabe?

Batistão
Veterano
# ago/07 · Editado por: Batistão
· votar


Zuzza

mas não devemos julgar a pessoa que fez isso também. Talvez não tenha sido de propósito.

É, nesse ponto eu descordo de você Zuzza...
Não acho que quem fez o video, não tenha feito isso só para acabar com a imagem do Edu...
Acho que a pessoa fez com um propósito muito grande...

mas blz, como vc disse: o que importa é a paz interior!

Zuzza
Veterano
# ago/07
· votar


Batistão
O motivo não importa.... Deixa pra lá. =)

Batistão
Veterano
# ago/07
· votar


Zuzza

O motivo não importa.... Deixa pra lá.

É mesmo. Deixa quieto...
;)

Caramba... esse tópico ta rendendo hein...já vai pra 5 paginas...

Fahrenheit
Veterano
# ago/07
· votar


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Me mijei aqui de tanto rir....uashuashuashuhuashuahsuhaushaushaus

Mas pô pra mim o Edu é um ótimo vocalista...errar todo mundo erra e a voz dele é True!!!

Mas a música é genial uehuehuehuehuehueh

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Video Satira ao Edu Falaschi