Video Satira ao Edu Falaschi

Autor Mensagem
Zuzza
Veterano
# ago/07
· votar


Fahrenheit
É. Pelo menos é criativa. =D

Batistão
=))

Batistão
Veterano
# ago/07
· votar


Zuzza

Você fica online o dia inteiro?
Eu mando uma msg e logo vc já responde uhauuhauhahhaua
Da hora!

:]

Ninee
Veterano
# ago/07
· votar


james_the_bronson
Mas eu toco guitarra melhor do que ele ^^ ...

:) Hummmm, querendo uma fã? ^^ ... Mas falando sério, vc parece muito boa gente ( pré-requisito número um cumprido! ) :*

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# ago/07 · Editado por: Christhian
· votar


Batistão

Eu nem deveria perder mais meu tempo com vc. Mas isso é só pra vc rever as abobrinhas que andou falando e não fica se fazendo de desentendido:

Meu, vc reparou que eu estava respondendo algo para a Zuzza e vc chegou do nada vestindo a carapuça?
Já chegou falando: Vc acha que eu sou moleque e preciso estudar música?

Quando nem me referi a vc... me referi que quem fez o video com certeza era um moleque que nao manjava nada de musica....

Suas palavras:
Aaaaaaahhh parem de ser troxas de julgar se ele é bom ou não...
Bom vocal ou não, ele ta ai cantando numa banda e a maioria daqui que critica nem sabe o que é música....

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/167160/p2#15


parece que todos tem inveja e só falam mal...
Como já disse: é uma cambada de muleque que precisa estudar muito para aprender o real conceito sobre o que é música...
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/167160/p2#19

Vc não se referiu a mim. Se referiu a todos que discordaram da sua opinião. E qdo deveria argumentar comigo, simplesmente afimou que sua opinião é "Somente a verdade...".

Me poupe, ok?
Se quiser ser fã cego, seja. Só não generalize as pessoas que não concordam com vc como "uma cambada de muleque que precisa estudar muito para aprender o real conceito sobre o que é música" e aprenda a lidar com a situação quando vc é contrariado. Isso aqui é um fórum, que prima pela discussão civilizada em todos os aspectos e o respeito as opiniões alheias, acima de tudo. Basear discussões "Ele vende um monte de disco" (Até pq o Reginaldo Rossi tb vende e não significa que ele saiba cantar) ou questões em que vc "acha" (que ele canta bem, que ele é bonito, etc) é uma porta de entrada para tornar a questão pessoal, com qqr pessoa que se sinta na parte generalizada.

Vou lhe dizer novamente: Toda generalização é burra.

TG Aoshi
Veterano
# ago/07
· votar


Batistão
Parece que as pessoas só tem o intuito de derrubarem as outras.
Porém, nunca faria um video desse tipo para ferrar com a imagem de alguém.

O mundo também seria mto melhor se as pessoas encarassem algumas coisas menos a sério...
É mta ingenuidade pensar q tiveram a prepotência de fazer o vídeo pra derrubar a imagem do Edu.

james_the_bronson
Veterano
# ago/07
· votar


Ninee
:) Hummmm, querendo uma fã? ^^ ...

Hahahaha!!!

Fãs nunca são demais

Mas falando sério, vc parece muito boa gente ( pré-requisito número um cumprido! ) :*

Propaganda é a alma do negócio ( não que eu seja antipático ) ^^ !!!

:* !!!

eltonbass
Veterano
# ago/07
· votar


É mta ingenuidade pensar q tiveram a prepotência de fazer o vídeo pra derrubar a imagem do Edu.
podes crer.
fizeram pra se divertir

Zuzza
Veterano
# ago/07
· votar


Batistão
Quem me dera... Só no horário de almoço e olhe lá. =)

Batistão
Veterano
# ago/07
· votar


Christhian

Vc não se referiu a mim. Se referiu a todos que discordaram da sua opinião.

hahahahahahaah então você se dói pelos outros?
Eu não me referi a vc e nem a ng que tenha escrito alguma opinião...

Deixei claro que me referi a quem fez o video... nem imagino quem seja, mas minha refência foi para quem o fez, seja lá onde ele estiver...

Se alguém aqui ficar ofendido com o que escrevi, permita que esse alguém se defenda e argumente... você não precisa fazer isso por ninguém não!
Todos aqui sabem fazer isso, e você pode se poupar de querer bancar o defensor....

Mas se você quer ser o defensor de todos aqui, pq não começou enxendo o saco do Snakepit?

Afinal veja as palavras dele na primeira página desta discussão:

Esse papo de detoanar ele pq desafina e nao cantar tudo certo ao vivo é coisa de adolescente que não entende nada música...

O Snakepit pensa exatamente igual a mim.
Mas não... vc vem me enxendo dizendo que digo abobrinhas e tal...

Enfim, você vestiu a "carapuça sim". Pois se doeu até a morte quando eudisse que quem fez o video era um moleque que não sabia nada de música....
Mas vou repetir: quem leva um fórum desse tão a sério assim, deve ter sérios problemas... e eu já te falei qual deve ser o seu....

E outra: desde a primeira vez que percebi que vc não gostou do que escrevi, eu te pedi desculpas pela ofensa...
e você parece que não aceitou e já saiu falando um monte...

Mas blz, cada um sabe até onde ir com a sua humildade....

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# ago/07
· votar


Batistão
hahahahahahaah então você se dói pelos outros?
Enquanto eu for moderador, vou continuar zelando pelo interesse coletivo, tenha certeza.

E o usuário Snakepit não precisou ter a atenção chamada, pois não persistiu na idéia de desmerecer as pessoas que não concordam com ele. Diferentemente de vc, que insistiu em colocar o seu ponto de vista como algo que as pessoas tenham obrigação em concordar.

Mas vou repetir: quem leva um fórum desse tão a sério assim, deve ter sérios problemas... e eu já te falei qual deve ser o seu....
Na verdade vc disse que esse era o "seu" problema. Realmente, vc deve estar com problemas de expressão.
Talvez esse seja o meu problema...
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/167160/p3#19

Mas acredite, se eu tivesse problemas ou não, definitivamente isso não lhe diria respeito.

Sobre deixar os outros se defender, vou reiterar: Como moderador, estou prezando o interesse coletivo e a explicação as suas atitudes ao invés de aplicar o que manda a regra básica de postagem:

* Lembre-se: só poste se puder ajudar ou enriquecer o tópico. Obrigado!
* Respeite o gosto musical dos outros participantes. Intolerâncias
não serão toleradas.


Qualquer persistência em desmerecer quem não concorda com seu "gosto musical" vai ser compreendido como intolerância a partir de agora.

Fim de assunto.

WeslleyGuilber
Veterano
# ago/07
· votar


Batistão
Christhian

já deu, heim....já ficou chato vcs discutindo.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# ago/07 · Editado por: Christhian
· votar


WeslleyGuilber
O fórum é mesmo pra discussão, mas também acho q já deu.
Depois ainda tem gente que diz que eu não aviso antes de suspender.

WeslleyGuilber
Veterano
# ago/07
· votar


Christhian
é eu sei....o ruim é que começa assim e depois pessoas acabam virando "inimigas" sem ao menos se conhecerem pessoalmente...

Mas 90% da galera aqui é da PAZ.
:)

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# ago/07
· votar


WeslleyGuilber
Tens toda a razão. E é exatamente pra não deixar cair nessa "pessoalidade" de chamar uns e outros de "moleques" que resolvi intervir dessa maneira.

Mas enfim, não vou mais desvirtuar. E viva o Angra, que é uma excelente banda.

=)

Ninee
Veterano
# ago/07
· votar


Nossa, que pena que chegou a esse ponto!!! Eu até que gosto de discutir, mas respeito, tolerância e bom humor acima de tudo, né gente?!?!

Abraços pra quem me ouviu, concordou ou mesmo discordou de mim... E não esqueçam que "no hay que perder la ternura, jamás!"


james_the_bronson
TG Aoshi

:**



I ♥ Angra I ♥ Edu

Batistão
Veterano
# ago/07
· votar


Christhian

Cara, na moral de verdade mesmo, vou te pedir desculpas mais uma vez...
Não sabia que isso causaria algo assim...

eu sou como a Zuzza tb... odeio brigas e tal...
porém só não gostei mesmo depois de eu ter me explicado, você chegar escrevendo com palavras fortes...Mesmo que vc não aceitasse minha explicação acho que não era para tanto já chegar falando várias... Mas td bem, eu sei que você é o moderador, e eu sei que sou um membro novato...

Bom na humilde:desculpas a vc e ao pessoal do fórum, pois como já disse: não curto brigas seja pessoalmente, por internet ou qualquer coisa....

Bom é isso... se quiser aceitar blz..
Se não, eu tentei fazer minha parte..

abraço

Ninee
Veterano
# ago/07
· votar


Ah, sei lá, não tenho nada com isso não, mas acho que as desculpas deveriam ser aceitas... e vcs poderiam dar as mãos e fazer as pazes, que tal? :))

Paz e ♥ para todos!!!!!!!!!!!!

Silas Hammett
Veterano
# ago/07
· votar


Pow,pelo menos pra mim ficou claro q o interrese dos caras q fizeram o video era so d zuar msm,e nao denegrir a imagem do Edu.

TG Aoshi
Veterano
# ago/07
· votar


Ninee
=)

I ♥ Angra I ♥ Edu
Mas curta esse amor com moderação! =)

PunkBarney
Veterano
# ago/07
· votar


Olha, eu nao sabia nem quem era esse tal de Falaschi e nunca ouvi o sujeito cantar, e defesa dos fãs aí a parte, a musiquinha dos caras é hilária hahahahahahaha
Fica na cabeça...
"falasquito quito quito..." uauhahuahuahuahuhuahuauhahuaha

WeslleyGuilber
Veterano
# ago/07
· votar


Fica na cabeça...
PunkBarney

minha mulher canta isso todo dia, pqp ¬¬

Batistão
Veterano
# ago/07 · Editado por: Batistão
· votar


Ninee

e vcs poderiam dar as mãos e fazer as pazes
é exatamente o que quero... odeio estar tretado com qualquer que seja.. mesmo que eu nem conheça... no caso aqui por internet...

Mas mudando de assunto:
O que eu acho muito estranho, é que:
Eu fui em 4 shows com a formação atual...(3 do TOS e 1 do Aurora), e em todos os shows, ele mandou muito bem... de verdade...
Um bom exêmplo foi o Show de comemoração de 14 anos da banda no Via Funchal... 3 horas de show com um medleey de uns 15 min...o Edu canto demais...
Claro que as vzs (muito raro), perdia uma nota ou outra...
Mas ele fazia uns agudos animais... muito rasgado mesmo...Fora a presença de palco que foi muito boa...
E mesmo no Show do Aurora aqui em Santo andré, ele mandou muito tb...

Eu acho estranho... será que eu dei sorte de ir em 4 shows que ele foi muito bem? Sei lá... eu sempre acho isso meio estranho...

Ninee
Veterano
# ago/07
· votar


Batistão
Eu acho estranho... será que eu dei sorte de ir em 4 shows que ele foi muito bem? Sei lá... eu sempre acho isso meio estranho...

É pra vc ver, claro que não foi sorte, né? Apesar de eu não tido essa sorte de ir num show deles, sei que ele canta demais ( do contrário não estaria na banda). Quanto à presença de palco, não vou nem comentar, né, demais!!! :))

Bom, sabe mesmo o que penso disso tudo?? A maioria que critica é porque sente "falta" do André... (gente, eu disse "a maioria", e não todo mundo, ok?)... E alguns mais entendidos em música ouvem a banda e encontram erros no Edu que pra mim soam imperceptíveis pois ouço também com o coração, sabe como é isso? E por mim td bem, ele pode perder notas e tal, não ligo não :), curto o som dele, assim como vc, né? ;)


E quanto àquele outro assunto, espero mesmo que tudo fique bem!!! Paz e ♥ !!!

Izzy Dragon
Veterano
# ago/07 · Editado por: Izzy Dragon
· votar


Batistão

Cara, desculpa, mas pra você dizer "Claro que as vzs (muito raro), perdia uma nota ou outra." você não manja muito de canto, né?

Não tô xingando nem nada, só falando na boa, tipo... não tens muita experiência como cantor, né?

Edit: Li review desse show de aniversário da banda, e no artigo falavam bastante mal do vocal dele.

Ninee
Veterano
# ago/07
· votar


TG Aoshi
Mas curta esse amor com moderação! =)

Ok... Mas hein, eu não sou fanática nem nada, tá? :)

Na verdade, saí em defesa do Edu pois sou fã dele, normal, e ao contrário de vc, eu não vi só zuação nesse vídeo ( porque então eles não vão zuar com a banda deles? ninguém faz isso com quem curte, concorda?)... Mas eu sou suspeita pra falar, pq detesto essas coisas de ficar fazendo humor em cima de deslizes das pessoas, sabe? Pra isso não tenho senso de humor mesmo, e não é pq foi com o Edu não, acredite. Até quando eu assistia a turma do Panico fazendo aquelas bobeiras de "Vou não vou" me dava peninha das feinhas... Pra mim, a equação é a seguinte:
zuar + debochar = denegrir

;)

Batistão
Veterano
# ago/07
· votar


Ninee

A maioria que critica é porque sente "falta" do André... (gente, eu disse "a maioria", e não todo mundo, ok?) [2]

ele pode perder notas e tal, não ligo não :), curto o som dele, assim como vc, né? ;)

É eu tb... curto o timbre e o estilo dele...

Izzy Dragon

Não tô xingando nem nada, só falando na boa, tipo... não tens muita experiência como cantor, né?
Então, eu toco guitarra... mas eu digo que ele cantou bem pq eu tava nos shows e vi... juro cara!!! Eu sei e adimito que ele tem uns deslizes... pode ficar tranquilo...


Edit: Li review desse show de aniversário da banda, e no artigo falavam bastante mal do vocal dele.

É meu, sempre falarão mal dele...
Mas eu acho que é pura inveja de algumas pessoas que falaram mal
, pois eu estava nesse show dos 14 anos e ele detonou...

\o/

james_the_bronson
Veterano
# ago/07 · Editado por: james_the_bronson
· votar


Ninee

Eu me amarro em Metallica, uma das minhas 4 bandas preferidas. Nem por isso deixo de achar graça no latido do James Hetfield. Olha só aos 2:52 desse vídeo ( ele ainda late no final de novo, aos 5:45 ):



...

Ninee
Veterano
# ago/07
· votar


james_the_bronson

:) Ah, mas é diferente, né? ...

Bigode Ozzy
Veterano
# ago/07
· votar


Falasquito-quito-quitoooo sempre alegre esperando alguem pra criticar!!!
Fala mal do andré matos mas sua voz já foi pro saco e não pode mais cantar!!!

Yeah!! \m/

TG Aoshi
Veterano
# ago/07
· votar


Ninee
Ok... Mas hein, eu não sou fanática nem nada, tá? :)
\o/

Bom, em momento algum eu disse que só tem zuação nesse vídeo... Não acho... Tem mta crítica aí, mas de uma forma bem descompromissada. (by the way, até agora não tinha mta necessidade, mas antes de continuar... todo mundo aqui já se posicionou quanto a isso, mas até agora eu não falei! =p Tem até gente achando que não gosto, mas sim, embora esteja mto longe de ser um dos meus vocais favoritos, gosto sim do Falaschi)
Bom, sinceramente, dentre outras coisas, mas principalmente pelo monte de histórias sobre o que sai da boca do Edu que andam por aí, eu acho q cada um tem o que merece... Ninguém faria esse troço a fim de acabar com a imagem de alguém a troco de nada, até mesmo pq eu acho uma ingenuidade extrema pensar que um mero vídeo iria transformá-lo no senhor do lixo, ou diminuir a imagem dele...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Video Satira ao Edu Falaschi