Video Satira ao Edu Falaschi

Autor Mensagem
Midgard
Veterano
# jul/07
· votar


Não achei graça nenhuma...(2)

vão la cantar melhor entao

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# jul/07
· votar


Mt bom o video! ahahahahahahaha

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# jul/07
· votar


Mt bom o video! ahahahahahahaha

Silas Hammett
Veterano
# jul/07
· votar


Ninee
Acho q vc ta no ''ramo'' errado entao,no lugar d musica pega uma revista d moda e vai ver.
---------------------
Pra mim o Angra ou com o Andre ou com o Edu nao cheira nem fede,nao tenho nem uma musica deles aqi no pc,meu colega me mandou o video, eu ri muito e postei aqi pro pessoal rir tambem. \o/\o/\o/

Raizen
Veterano
# jul/07
· votar


Acho q vc ta no ''ramo'' errado entao,no lugar d musica pega uma revista d moda e vai ver.

Mauahuahuahauhauhauahu
Boa!

Thedekai
Veterano
# jul/07
· votar


eu acho Angra uma banda o qual 90% do público não uns nerds troxas que só jogam RPG em casa
e esse vídeo de ''zoeira'' é mais coisa de nerd ainda que nao tem mais o que fazer

marcio_zav
Veterano
# jul/07
· votar


hehe sacanearam

Ninee
Veterano
# jul/07
· votar


Silas Hammett
Acho q vc ta no ''ramo'' errado

Desculpe, mas vc também... Seu "ramo" deve ser programa humorístico, neh?

james_the_bronson
Veterano
# jul/07
· votar


shushaushausha que vacilo...

Silas Hammett
Veterano
# jul/07
· votar


Ninee
Nem sou tao engraçado.
Mas pra quem vem aqi falar q o Edu é lindo,tem mais é q ir curtir revista d moda msm.



Ele é lindo e canta bem :)

Facchini
Veterano
# jul/07
· votar


vão la cantar melhor entao

ainda bem que o tio chris nun ta aki sauhasuh

Ninee
Veterano
# jul/07
· votar


Silas Hammett
Ele é lindo e canta bem :)

Assim parece que vc tá concordando comigo hahahaah


P.S.: Já te mando um video do angra, ok? :)))

Ninee
Veterano
# jul/07
· votar




Edu... lindo... e canta bem!! Não to nem aí se é ao vivo, se não é... ele canta!!


Agora, não vale ficar pegando videos em que o cara não foi bem...
Ah, e quanto às revistas de moda, leio tb :)

Silas Hammett
Veterano
# jul/07
· votar


Ninee
Versao d estudio nao conta pq ai ele usa o autotune kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

james_the_bronson
Veterano
# jul/07
· votar


Porra, eu fui catar a versão tosca de "Carry On", mas encontrei outra. Uma que tem na descrição escrito "cantando bem". E achei até melhor que uma do André Matos ao vivo no Monsters of Rock ( a de estúdio nem dá para competir, mas se nem o André Matos repete em estúdio ):



Detalhe é que eles erram no solo de guitarra. Mas ninguém vai fazer vídeo do Loureiro ou Bittencourt "assassinando" "Carry On" huahuahuahua!!!

Ninee
Veterano
# jul/07
· votar


Silas Hammett
Versao d estudio nao conta pq ai ele usa o autotune

É que n achei outro... e agora não posso procurar pq tenho que sair :)

Bye!

Ninee
Veterano
# jul/07
· votar


james_the_bronson

Boa ;)

froggy
Veterano
# jul/07
· votar


o povo não tem o que fazer mesmo.

Melquii
Veterano
# jul/07
· votar


eu acho que quem quer zoar uma pessoa que pelo menos tente fazer melhor que ela .. (o engraçado é só a voz desses caras que fizeram essa musiquinha) .. mas dúvido que agüentariam fazer o esforço(leia-se agenda lotada) que o Edu faz .

froggy
Veterano
# jul/07 · Editado por: froggy
· votar


Melquii
praticamente ninguem aqui sabe como é viver como o Edu vive,praticamente ninguem aqui sabe fazer show um atrás do outro,praticamente ninguem aqui fez um show sequer na vida,ninguem tem fatos comprovando que ele não tem mais voz,deslises todo mundo tem,agora o povo acha qualquer coisinha e ja mete o pau,e fazem idiotices que nem essa,a musiquinha engraçadinha esculhambando um profissional,uma coisa é a crítica,outra coisa é esculhambar a imagem de alguem ou artista,infelizmente nós temos que conviver com isso,não tenho nada contra andré matos e muito menos edu falaschi,eu gosto da voz dos dois,andré teve sua fase,e o edu está tendo a sua....

povo
por favor gente,tenham pelomenos o mínimo de respeito com alguem,ninguem aqui gostaria de ser zuado e esculhambado.

como diz chuq nóia:toda action,tem uma reaction(rsrsrs)

Batistão
Veterano
# jul/07
· votar


Repito: quem fez isso é um mulque de 15 anos tapado que não tem noção de como é ter uma banda...e nem noção do que a música podería ser um remédio para todos nós se não existisse comparações tolas que só vão gerar discussões e tretas...

É só ignorar o vídeo, pois afinal, as ofensas aqui não irão fazer com que o Edu e nenhum fila da puta mude o jeito de cantar...

cada ser humano tem suas características e limites....

*nossa pareci um velho falando agora huauuhaahuhuahuau
mas é isso ai....

LuizFB
Veterano
# jul/07
· votar


Silas Hammett

Hahahahahahahahaha, k-ra, ri mto desse vídeo q vc postou do angra tocando "Carry on"! Putz vei! Pareceu mto comigo tocando as guitarras e cantando essa música! kkkkkkkkkkkkk!! Po, os k-ras realmente conseguiram estragar essa música nessa apresentação, mas isso acontece! Quem nunca errou q atire a primeira pedra (me lembrou a piada do português, hehehe)! Mas na boa, acho q o Edu é mto bom nos vocais, só que não tem como ele cantar Carry on! Ou entao abaixasse o tom da música! No dvd Rebrith deles, ele cantando essa música parece que está com uma taquara rachando ao meio! Ele tem as qualidades musicais dele e o Andre Mattos as dele, e cada um tem suas limitações!

Agora, cá entre nós, falar que o Edu Falaschi é bonito... olha, eu sou feio e sei disso, mas esse cara é o cão chupando manga arrastando a cara no chão! hehehehe! De qualquer forma, o amor é cego... surdo, mudo, amputado, decapitado, entre outras coisas à mais!

Izzy Dragon
Veterano
# jul/07
· votar


Sem conhecer a música original acho que eu não acharia graça também

Eric 146
Veterano
# jul/07
· votar


Quem é Edu Falaschi?
Um pedal?

Eric 146
Veterano
# jul/07
· votar


Sou mais o Mark Boals e o Rob Rock

HugoRez
Veterano
# jul/07
· votar


aeuaehueahuhUHuaheuHEUheuaHEUaheuhAUEHAu

Eu adoro o trabalho dele mas a gnt tenq sabe ri

SiaD
Veterano
# jul/07
· votar


Uma coisa não se pode negar, o cara nos rendeu boas risadas XD

The Quack
Veterano
# jul/07
· votar


alguem tira a musica du video ai pra mim
auahuahuahuahu
cifra ela, bota a letra e GoGo tocar ela em algum lugar UAhuHuHAu

Zuandu xD

engraçado esse video

eltonbass
Veterano
# jul/07
· votar



ta ai o original!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jul/07
· votar


Não achei tão engraçado. Mas o Edu é ruim mesmo. Só não vou entrar nos méritos da questão pra não desvirtuar o tópico.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Video Satira ao Edu Falaschi