Roubo Fortaleza Ajuda

Autor Mensagem
r2s2
Veterano
# jul/07
· votar


Aproveitando, vendo os seguintes itens baratinho:

Guitarra Jackson (pintura personalizada, como se fossem chamas com o nome junior no meio da pintura)
Guitarra Tagima (não sei o modelo mas é o desenho da guitarra do Van Halen e a cor é de madeira clara)
Um fender frontman15r tá meio enferrujado nas pontas.
Um V-amp

Hahahaha, zueira. Boa sorte aí cara, tomara que vc encontre os cabra. Quebre algumas mandíbulas se o fizer, ok?

rafaelcds
Veterano
# jul/07
· votar


r2s2
hEHuheuahea
Bom humor eh mto necessario nessas horas... Se robassem minha guita ia ter que passar dois anos tocando violao.

Valmick
Veterano
# jul/07
· votar


é, mermão, eu já tive todo o meu setup roubado, incluindo pedal analógico, pedaleira, guitarra, amp, microfone, fontes, régua etc etc...

Foi triste, mas nas circunstâncias (seqüestro), eu dei foi graças a Deus de só terem levado as coisas e terem deixado minha namorada com vida...

Vai olhando classificados na sua cidade, bem como o Mercado Livre... Não deixe de fazer o Boletim de Ocorrência, pois se polícia conseguir interceptar junto com os meliantes, os objetos roubados, a própria polícia entra em contato com você.

Valmick
Veterano
# jul/07 · Editado por: Valmick
· votar


Ah, já ia esquecendo: agradeça que você ainda tem o mais importante para fazer qualquer show... AS SUAS MÃOS!!

yachid
Veterano
# jul/07
· votar


Valmick

Valeu cara. Eu dou graças a Deus por ñ ter ocorrido nada comigo. Já fui vítima de vários assaltos, um deles inclusive estava com minha namorada na época e colocaram revolver na minha cabeça e zaz. Entreguei tudo o que tinha e fomos embora.
Com certeza tudo que levaram e o que não levaram (poucas coisas) e todo valor nesse mundo não paga uma vida. É algo que nós devemos dar valor e agradecer todos os dias por termos. Estou tranquilo pelo fato de poder tocar ainda e ter condições (poucas), estou mais chateado pelo que levaram que não era meu sabe. Não que eu sofra algum tipo de pressão mas é osso ver o cara chateado e zaz. Tá certo q vou, de alguma forma, paga-lo. Mas tipo a guitarra era o xodó do cara, tem toda história juntos e zaz... enfim. Mas é isso aí, bola pra frente e continuar atrás de procurar neh.

Valeu aí pela força.

old steel
Veterano
# jul/07
· votar


Gatarada filha da puta.

Daninh0
Veterano
# jul/07
· votar


Ah, já ia esquecendo: agradeça que você ainda tem o mais importante para fazer qualquer show... AS SUAS MÃOS!!

disse td!!!!!

yachid
Valmick


nossa....sinto mta pena por vcs...o pior é q eu cago de medo de q isso ocorra comigo..eu ando com minha guita direto pelo bairro de noite pra faze aula [mas num tem o q eu faze...num ter grana é MTO foda...].tá certo q ela é uma Phoenix, num paguei nem 300 nela....mas o tanto q paguei foi MTO suado, e pra compra outra vai demorar demais...e outra...entra aquele lance de sentimentalismo q cada guitarrista tem por sua guitarra...né?
mas é foda msm...desejo sorte aew pra vcs!!!

e digamos NÃO a compra de equipos roubados!!

=//

Gui
Veterano
# jul/07
· votar


yachid
vei...é foda...uma vez roubaram a batera de um amigo...uns meses depois ela apareceu numa loja de usados...ele levou um investigador e uma kombi...voltou com a bateria!=DDD

mas outra história não feliz foi que um amigo foi trepar...e deixou todos os equipos no carro...com ele aberto..na frente da casa da namorada...e tava os equipos da banda inteira...3 guitas, um violão eletrico, um baixo e os pratos do batera...fora as estantes de pratos...sorte que o ladrão levou só uma guita e o violão...mas esses equipos nunca mais foram vistos!!

yachid
Veterano
# jul/07
· votar


Gui

Eh bixo é osso, uns eu tenho esperança de encontrar, outros não. Mas como falei não custa nada tentar. Me custa é tomar o preju!!! =/

Vlw

yachid
Veterano
# jul/07
· votar


old steel

Gatarada?

yachid
Veterano
# jul/07
· votar


rafaelcds

Necessário nessas horas seria uma segurança descente na cidade. E se todas as pessoas fossem honestas. Mas infelizmente temos que conviver com o medo e a preocupação.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Roubo Fortaleza Ajuda