Roubo!!!!!!!!!

Autor Mensagem
ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# jan/03


Ponham aqui os casos de roubo de riffs letras , etc de musicas de outros artistas
Eexemplos:
Why don't you get a job do offspring tme a mesma batida e a mesma sequencia de verso refrão verso etc da Ob-La-Di , Ob-La-Da
O refrão da musica anesthesia do Bad Religion é o mesmo da musica You Never Give Me Your Money do Beatles " 1 , 2 , 3 ,4 5, 6, 7, 8, All Good Childrens Go To Heaven"
Eu soube que Come As You Are foi roubada tambem e uma musica que todos pensam ser do Nirvana chama Love Buzz é de uma desconhecida banda alemã chamada Shocking Bblue

felipebruner
Veterano
# jan/03
· votar


eu fiz uma musica q eh a mistura de chop suey com regina lets go

The Hellraiser
Veterano
# jan/03
· votar


felipebruner

Deve ter ficado loko!

felipebruner
Veterano
# jan/03
· votar


The Hellraiser

fiko mo da hr.... to tentando faze uma letra + decente p ela

The Hellraiser
Veterano
# jan/03
· votar


Tem uma que chegou até passar na TV...

É da música Charada Brasileiro, do Supla... que é realmente idêntica ao de uma banda que chama Screwdriver... o nome da música é White Power (Força Branca)... é mó racista a música ainda por cima...

felipebruner
Veterano
# jan/03
· votar


eu vi no ua-ua q a musica hj eu acordei feliz do charlie eh uma copia de outra musica q eu n lembro o nome

Cristina
Veterano
# jan/03
· votar


Tem uma versão de "na Moral" do Jota Quest que tem a intro igalzinha a de "Back in Black" do AC/DC

Seu Madruga
Veterano
# jan/03
· votar


o riff de whole lotta love é igualzinho a um dos riffs de hey joe do jimi hendrix...

Digao
Veterano
# jan/03
· votar


Seu Madruga: Nao e igual nao...

ww love é


A 5 5 7
E 7 7



e hey joe é


A 9 7
E 7 10 10 10


FredD
Veterano
# jan/03
· votar


"capital inicial - a sua maneira", é o roubo mais escancarado e o q eu fiquei mais puto d todos. roubaram do "paralamas do sucesso - de musica ligeira". os cara saum taum fdp q quando o capital canta em espanhol ele canta é de musica ligeira..
e em uma entrevista na mtv, ele falou q nunca ouviu essa musica do paralamas. DINHO FDP COM FORÇA!!! cara scroto!

nukebass
Veterano
# jan/03
· votar


FredD

Essa música não é nem do Paralamas nem do Capital... essa música é de uma banda daqui da América do Sul... Argentina se não me engano...

Seu Madruga
Veterano
# jan/03
· votar


digao,

mas que a sonoridade é parecida é...

felipebruner
Veterano
# jan/03
· votar


concordo com o seu madruga...

eu axo q esse topico eh roubo de sonoridade.... o riff n precisa ser igualzinho

Digao
Veterano
# jan/03
· votar


Mas essa do hendrix/page... nao tem nada a ver no contexto da musica, do Led e o riff principal e do hendrix e so um lickzinho numa parte da musica... Se fosse assim aqueles licks manjados de rock e blues tinham q ser abolidos...

strubs
Veterano
# jan/03
· votar


A ENTRADA DO STARWAY TO HEAVEN FOI COPIA DA MUSICA DO BEATLES MY LOVE AND ME (NAO CONHECIDA)

HUAUHAUH VIAGEM AGORA
AUHAUH

Ps1c0
Veterano
# jan/03
· votar


Ae!!!me digam uma coisa a Intro e a musica
Twist and Shout(beatles)
e
La Bamba(ritchie vallens)

NAUM SAUM IGUAIZINHAS??ATÉ A INTRO EH IDENTICA!!

Fabão
Veterano
# jan/03
· votar


a intro de la bamba é diferente dsa do Beatles, ja a base é quase igual, vamos dier que é igual, só muda o ritmo

Cristina
Veterano
# jan/03
· votar


nukebass
A melodia pode não ser igual... mas lê a letra de "musica ligeira" e compara com "a sua maneira"... Tem quase o mesmo sentido!Muito cara de pau o Dinho..

Fabão
Veterano
# jan/03
· votar


aa, tem uma coisa, apesar de os ritmos serem iguais, Tem uma musica da vanessa camargo que são as mesmas notas de a sua maneira do capital, agora num lembro que musica é

Fabão
Veterano
# jan/03
· votar


foi mau, apeasr de os ritmos naum serem iguais, hehehe

Digao
Veterano
# jan/03
· votar


Psico: La bamba e twist sao parecidas mas a intro nao e completamente igual... No repertorio q eu toco no bar tem uma parte q diz assim... "Monte de CFG" dai a gente toca todas q se lembra q sao assim... tem umas 5 musicas dai a gente emenda uma na outra...

Fabão
Veterano
# jan/03
· votar


o Digao, quais? se lembra o nome das musicas?

Digao
Veterano
# jan/03
· votar


La bamba, twist, programa legal, cerveja... e a outra nao lembro... e termina com uma avacalhacao... de uma musica sertaneja... q a gente faz so qd o pessoal ta bem descontraido e quer dar umas risadas...

Unknown
Veterano
# jan/03
· votar


Apareceu na MTV, aquela música do Charlie Brown Jr, "Hoje eu acordei feliz" é igualzinha a uma música de uma banda punk americana...


Twist and shout eu toco com D G A

Unknown
Veterano
# jan/03
· votar


FredD

A música é a mesma... Só são duas versões da mesma música... como o Nukebass falou, de uma banda argentina...

Max
Veterano
# jan/03
· votar


falando em roubo....
a algum tempo roubaram a guitarra cromada de joe satriani e a guitar player disse q ele estaria dando 500 dolares a quem recuperasse...mais a sua amizade...caso quem entregasse nao fosse o ladrao...huahuuahhuahua

joao balao
Veterano
# jan/03
· votar


strubs essa música dos beatles não existe, onde vc viu isso??

Unknown
Veterano
# jan/03
· votar


Max

500 dolares? aff... aquela guitarra deve valer 10x isso... E a amizade do Satriani nem é tão importante, hehehehehe...

Max
Veterano
# jan/03
· votar


ah nao....
veio eu queria achar a guita...e devolvia...ela nao teria menor utilidade pra mim...eu nao faria shows com ela com medo de ser achado...ja ele poderia me levar em uma turne...me ensinar...tocar junto...uhuuuuu...satriani é meu amigo...
huahuahuahuahuahuuhahuahuahuauhahuahu

Unknown
Veterano
# jan/03
· votar


Max

Cara... vc já ouviu falar em tinta? era só pintar a guitarra... Ou melhor, venderia pra alguém... e com a grana comprava uma outra... hehehe... Mas na boa, eu tb devolveria...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Roubo!!!!!!!!!