Roubo Fortaleza Ajuda

Autor Mensagem
yachid
Veterano
# jul/07


Ae galera, eu tava no workshop do ozielzinho e parei o carro em frente ao colégio batista. Ai um safado foi roubar o step do carro e levou uma banda inteira. Se alguem vir algum desses itens a venda aqui em fortaleza favor entra em contato comigo: yachid_@hotmail.com

Guitarra Jackson (pintura personalizada, como se fossem chamas, e tem o nome junior no meio da pintura)
Guitarra Tagima (não sei o modelo mas é o desenho da guitarra do Van Halen e a cor é de madeira clara)
Um fender frontman15r tá meio enferrujado nas pontas. Esse num dá pra indentificar tão fácil mas sei lá, se alguem ver vendendo barato ou suspeitar de algo.
Um V-amp (Tambem não é fácil de identificar, mas se vc ver os itens dentro tem um cabo cinza fininho, duas fontes... sei lá. Qq coisa tambem o cara vendendo barato e tal.)

Agradeço a ajuda de todos. No mais boa semana. E cuidado aí galera que tiver carregando instrumento e tal. Fica a lição pra todos. E quem tem carro novo principalmente, que sempre visam carros novos pelo step.

Eh isso ae, abraços!

markolino
Veterano
# jul/07
· votar


yachid
po cara , que foda ser robado assim :(

tomara que se ache devolta

abç

edilsonaragaojr
Veterano
# jul/07
· votar


yachid
pow cara, muito phoda isso, sou de fortaleza tbm! vou te adicionar cara, qualquer coisa suspeita te aviso logo, mas infelizmente eh um pouco difícil recuperar...mas boa sorte cara, dah raiva essas coisas...

Blonde Hammet
Veterano
# jul/07
· votar


yachid

pow, sacanagem man =/
outro dia roubaram o carro dum camarada meu com a fender dele dentro...

rafaelcds
Veterano
# jul/07
· votar


yachid
Puxa vida man. Quase que eu ia nesse Workshop... so nao fui pq a familia tda saiu e eu fui junto.

Mas que sacanagem esse ladrão... tipo.. As coisas tavam no porta-malas? E... não tinha nenhum segurança na porta do colégio naum?

E poxa... como é que esse safado levou tdo isso???

rafaelcds
Veterano
# jul/07
· votar


yachid
Anuncia isso lah na comunidade do Oziel no orkut tb... ( http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=2214840 )

Acredito que boa parte da glr que foi eh da comuna.

Mickey Mouse IV
Veterano
# jul/07
· votar


Cara, já era.

Roubaram uma GT-8 minha já pra você ter a ideia, olha o prejuizo.

Sinceramente?
Você nunca mais vai ver esse equipamento.

Agora bola pra frente cara, não adianta chorar o leite derramado.

zaqueu_grunge
Veterano
# jul/07 · Editado por: zaqueu_grunge
· votar


Mickey Mouse IV
po, naum desanima o guri heauhaeuhaeuaeh

yachid

é quase impossível recuperar a vamp e o cubo por serem equipamentos cumuns; a tagima vai ser complicado, mas por ela ser de um modelo diferente facilita um pouco as coisas. a jackson nem é tão difícil, por ser personalizada.

avise lojas de instrumentos musicas, caso apareçam algum desses instrumentos, se os caras forem gente boa eles ligam pra você avisando.

e fica de olho no mercado livre.

Phyro
Veterano
# jul/07
· votar


yachid

tem um cara vendendo essa do Eddie Van Halen no Mercado Livre cara, não sei se é a sua, mas pela sua descrição parece idêntica

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-59850934-guitarra-clonada-de-ed die-van-halen-_JM

Mickey Mouse IV
Veterano
# jul/07
· votar


zaqueu_grunge
Cara, to sendo realista pq já aconteceu comigo isso.

E ninguem me avisou, nem consegui minha pedaleira de volta. =/

Isso é foda.

B.Frusciante
Veterano
# jul/07
· votar


Phyro
Uia!

rafaelcds
Veterano
# jul/07
· votar


Phyro
O kra eh de Goias e ja ta anunciado ha 12 dias. :D

yachid
Veterano
# jul/07
· votar


Phyro

Vlw cara, mas num é essa não. Mas obrigado pela ajuda, tipo nem me toquei do mercado livre, se algum de vcs vir algo por aí na net tambem postem aqui.

A guitarra do cara aí não é roubada não, podem comprar hehe.

Abraços!

yachid
Veterano
# jul/07
· votar


Mickey Mouse IV

Não adianta chorar mesmo não, mas quem não chora não mama. Eu vou fazer o que poder pra encontrar, se não encontrar depois não posso dizer qeu não tentei.

Agradeço a ajuda de todos

Vlw

yachid
Veterano
# jul/07
· votar


zaqueu_grunge

Valeu cara, desde do roubo eu penso em ir no Centro, to indo lá agora. Fui na feira dos passaros domingo mas não vi nada. Agradeço a ajuda!

abrços

WeslleyGuilber
Veterano
# jul/07
· votar


yachid

procura nessas casas de instrumentos usados...

uma vez roubaram meu pedal....a primeira coisa q fiz foi ir numa loja de usados aqui em VIX...adinha onde estave meu pedal????

e o safado nao queria me devolver...a menino "rodei a bahiana"...e rapindinha o cara me devolveu...SAFADO,

Al_Ardanuy
Veterano
# jul/07
· votar


Sou de fortaleza tbm amigão, é osso mesmo, também fico trancadão quando deixo meus equipamentos dentro do carro(carro de um amigo heheheh), meu maior pesadelo seria voltar e o carro não estar mais lá, ou então o carro estar todo escancarado sem nada dentro... se eu souber de algum equipamento com essas características te aviso por aqui.

yachid
obs: poxa! rolou workshop do oziel aqui em fortaleza e eu não soube, como é que eu fico sabendo dessas coisas por aqui??

lula_molusco
Veterano
# jul/07
· votar


Eu tenho anotado numero serial de todos meus equipos aqui eahuaeheauhu e faço umas marcações escondidas pra identificar mais facil...se um dia roubarem vai ficar mais facil de encontrar

sugesto
Veterano
# jul/07
· votar


lula_molusco
boa idéia!

rafaelcds
Veterano
# jul/07
· votar


O pior eh que vida de musico já eh dificil e esses batedor vem estragar tdo...

pr0view
Veterano
# jul/07
· votar


yachid
que triste cara, deve ser a pior coisa, bola pra frente

yachid
Veterano
# jul/07
· votar


lula_molusco

Pois é cara, tipo se eu ver os equipos eu identifico todos eles. Mas o negócio é eu chegar a vê-los denovo!!!

LeandroP
Moderador
# jul/07
· votar


O único modo é instalar um localizador via satélite em cada equipamento.

Juliano P
Veterano
# jul/07
· votar


yachid
nó véio..q paia hein?
boa sorte ai pro ce...ficar sabendo de algo ...etc

Juliano P
Veterano
# jul/07
· votar


yachid
e deixar essas coisas no carro..sempre eh fria...
uma vez só de deixar uma guita no banco do passageiro...e sair um pouco..ja percebi q tinha gente rodeando o carro!!!!
toma mais cuidado na proxima
valeuuu

Snakepit
Veterano
# jul/07
· votar


História de roubo todo mundo tem nesse país.

De instrumentos musicais já me roubaram a Zoom 505II... mas isso quando ela valia alguma coisa, em 2000. Foi foda...

Soulface
Veterano
# jul/07
· votar


Snakepit
já me roubaram a Zoom 505II...
"Sequestraram minha sogra, bem feito ro sequestrador
Ao invés de eu pagar o resgate, foi ele qm me pagou"

Bezerra da Silva comanda! hauehuahehaeuhauehuahehuaea

Snakepit
Veterano
# jul/07
· votar


Soulface
Po, quando lançaram ela lá por 99 ela era foda! uehueheuhe

Pior que quem roubou nem deivia saber o que era, não existia o google pra descobrir.

jimmy vandrake
Veterano
# jul/07
· votar


yachid
Sinto muito pelo seu equipamento e lhe desejo sorte.
Aqui no litoral paranaense certa vez um conhecido teve um prejuízo bem pior que o seu, deixou no carro e foi dormir, levaram tudo.
7 anos depois conseguiu recuperar. Depois que ouvi esta história nunca mais deixei nada no carro, e tbm não ando a pé com instrumento pela rua. hoje nego rouba sua guitarra e vende por 30,00 para fumar craque, nem quer saber qto vale.

yachid
Veterano
# jul/07
· votar


jimmt vandrake


Eh aquela coisa, as coisas acontecem quando vc menos espera... eu já andei com instrumento de onibus e sempre ando com coisas no carro. Nunca ia imaginar de ser roubado na frente do colégio. Enfim... valeu pela força!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Roubo Fortaleza Ajuda