como tirar o som soh da guitarra numa musica? olhem esse video por exemplo.

    Autor Mensagem
    carlos_vocal
    Veterano
    # mar/07


    bem...o topico jah diz tudo, se alguem souber explicar alguma forma de tirar o som soh da guitarra numa musica eu fico grato!! olhem esse video...a mulher toda ain't talkin 'bout love do van halen e a BT eh tipo a musica sem a guitarra!

    http://www.youtube.com/watch?v=1CPCGFmUlR0

    Fermc
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    carlos_vocal

    Cara, num tem como tirar o som da guitarra de uma música... Isso num existe.

    Isso que ela tá usando é uma BT da música, que alguém criou. Pra isso o cara fez uma Mid da baterra, baixo e sei lá mais o que, e depois usou um programa pra deixar o som mais real. Depois colocou a voz.

    Mas num foi tirado a guitarra, e sim, a música foi reconstruída, só que sem colocar a guitarra, entendeu?

    Blackus
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    mas os vocais estão muito parecidos ein

    Steve Van Halen
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    q pernas essa japa tem hein, ah sim ela toca mto bem
    e q escala bonita a da guitarra dela

    qnto ao topico eh oq o fermc flo

    Guitar_L
    Veterano
    # mar/07 · Editado por: Guitar_L
    · votar


    Ela usou uma BT cantada por alguém, como o tio Fermc flow.
    OU pode ser um dakeles CD´s Play-A-Longs, em que a banda mesmo grava depois vende para estudantes de guitarra.
    Abraços

    Steve Van Halen
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Guitar_Luppi
    naum cara, essa num eh a voz do Diamond David

    Guitar_L
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Steve Van Halen
    Eu também achei diferente, mas convenhamos, é bem parecida ;)
    Abraços

    carlos_vocal
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    keria saber entao onde tem essa BT...hehehe mt show. vlw ai pelas respostas!

    Fermc
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Guitar_Luppi
    pode ser um dakeles CD´s Play-A-Longs

    Verdade... Tem bastante disso também!!

    Invalid User
    Veterano
    # abr/07 · Editado por: Invalid User
    · votar


    Blackus

    Tem programas que tiram a voz da musica, como o YoGen Vocal Remover, deve te um que dá pra pega só a voz e reconstruir o resto dos instrumentos...

    Fermc
    Veterano
    # abr/07 · Editado por: Fermc
    · votar


    Invalid User

    Haha... Dúvido!! Pega esse programa, e baixa o Camtasia também e faz um vídeo de você retirando a voz de uma música, mas deixando completamente sem a voz mesmo, e sem afetar em nada os outros instrumentos...

    Num existe isso. O máximo que da pra fazer é diminuir o volume da voz, mas mesmo assim ainda da pra ouvir, e isso afeta os instrumentos também. Depois de convertido pra mp3, wma, wav, e etc, é impossível, repito: impossível retirar a voz, ou a guitarra, ou baixo ou sei lá o que, por completo e sem afetar os outros instrumentos.

    E quem acha que é possível, então faça e me mostre você fazendo e depois mostre o resultado final... Se me provar eu acredito, mas tem que retirar por completo e sem afetar nada do restante dos instrumentos!!

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    q pernas essa japa tem hein (2)

    Mickey Mouse IV
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Toca mal hein. Falta pegada demais.

    Fermc
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    _BLACKMORE_
    q pernas essa japa tem hein

    Pois é... Que pena que a coitadinha é feia que dói!!

    Mas eu tava dando uma olhada no Youtube agora, e percebi que a maioria das mulheres que tocam guitarra são japonesas... Interessante isso!!

    Aí eu tava vendo e tal, e achei um vídeo de uma que logo no primeiro segundo do vídeo apareçe, uma foto dela que eu achei muuiiittoo loca. Dêem uma olhada:



    Nem precisam ver o resto do video se não quiserem!! O que eu achei legal foi só a foto do começo!!

    Steve Van Halen
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Fermc
    axo q se for em 5.1 surround da pra tirar soh a voz, mas isso dai ja eh outra hist

    Fermc
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Steve Van Halen

    Ahh sim... Assim talvez até seja possível, porque ele já é meio que separado e tal, mas numa mp3 ou wav dúvido muito.

    Mps
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Então, todos os programas que eu conheço que removem a voz da música, trabalham na verdade na remoção de um intervalo de freqüência que normalmente é usado pela voz, só que nesse caso leva embora todo o resto que também estiver nela (guitarra por exemplo). :|

    E nesse caso, o inverso também deve ser verdade!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a como tirar o som soh da guitarra numa musica? olhem esse video por exemplo.