Comprei a tagima !

Autor Mensagem
markolino
Veterano
# jul/07


entao galera, tava pesquisando ae uma strato pra mim..e pinto essa tagima

tagima 735 normal..

cara, fiz um puta negocio, vendi minha Ibanez GIO gsa-60 com dimarzio evolution por 850 !!! e com essa grana comprei a tagima e botei um Hot rails na ponte e um Virtual vintage 2.2 (area 61) no braco, fiz push pull tbem..
tudo isso deu 800 reias..

eu adorei a guitarra, som de strato mesmo, e me permite toca um rock bem pesado, sem perder a caracteristica , splitando consigo uns sons animais no clean..

resultado , consegui o que estava buscando , versatilidade com pouco custo..

abç ae galera

edilsonaragaojr
Veterano
# jul/07
· votar


markolino
aew cara, fico feliz por vc...Tou afim de pegar uma les paul canhota, mas tou quase desistindo, não acho a clp3 aki pra testar, aí como não sei se vale à pena, fico com medo de pegar...

Rapha_krust...
Veterano
# jul/07
· votar


markolino
bom negócio cara....

pelo título do tópico achei que tinha comprado a fábrica do Seizi.....

:D

makumbator
Moderador
# jul/07
· votar


Rapha_krust...

pelo título do tópico achei que tinha comprado a fábrica do Seizi.....

hahauhahuah...comprar a fábrica por 800 reais!!! Isso sim seria um excelente negócio!!!!

markolino
Veterano
# jul/07
· votar


Rapha_krust...
makumbator
aeuheaeae
é verdade, eh q eu fiz um topico ae , pedindo oq a galera achava da guita tals..

ehaehaehea
edilsonaragaojr
foda mano , a clp2 eh linda..

:/

abç

UGO_RJ
Veterano
# jul/07
· votar


markolino

boa cara, legal q vc ta feliz, posta uns sons ae, abraço

markolino
Veterano
# jul/07
· votar


UGO_RJ
sim depois do final de semana posto algo aqui..

abç

paulgilbert
Veterano
# jul/07
· votar


markolino
fico barato em

to pensando em pegar uma strato talvez, mas queria na pegada do escalope,

estou entre FST62, T635 ou pedir direto pro walczak (que é a mais cara das três, 1080 reais nova, escalopada, com ferragem e eletrônica da wilkinson)

mazellan
Veterano
# jul/07
· votar


paulgilbert
c vc for ver axo q pra vc a walczak vale mais a pena (apesar d ter ouvido uns comentarios sobre a qualidade dela)
ah tg635 soh usada por uns 500 ateh 600 reais...aih mais o escalope...a ponte....caps...
a fst62 msm coisa..soh usada na msm faixa d preço..as vezes ateh um poko mais cara por causa das madeiras e akele mito do msm som da fender americana...
agora a walczak jah viria escalopada e com ferragens da wilkinson q eh boa...oq vc precisaria seria soh trok d caps...

contando q um escalope custa na faixa d uns 200 reais(to chutando mais ou menos) e uma ponte dessas wilkinson mais uns 300 pra mais.....soh aih jah daria o valor da walczak....ainda tem a mão d obra do luthier pra instalar a ponte...

paulgilbert
Veterano
# jul/07
· votar


mazellan
eu pensei a mesma coisa...

mas não se se quando pegar uma 635 ou fst eu iria trocar a ponte...

talvez eu tentaria tipo achar uma tagima por 400 reais... escalopar, troca tarraxa, isso iria dar uns 900...

e a ponte que vem na walczak é tipo wilkinson vintage (6 parafusos, parece com a da tagima/shelter, não é aquela bonitona de dois parafusos que todos curtem)

mazellan
Veterano
# jul/07
· votar


paulgilbert
ah tah...pensei q fosse a com 2 pivos...
ah....aih vc tem q ver neh...

ah fst62 tem akelas madeiras lah..todo mundo fala mto bem...mas num tem escala clara...eu axo bem mais bonito...e muda o som tmb...

a tg635 tem a escala clara...eu tenho uma e axo boa...algs num gostam do braço...eu kbei mi acostumando e hj em dia eu axo o braço dela normal....mas realmente ele eh um poko maior/diferente d algs stratos q jah toquei....

e a walczak eu jah ouvi comentarios bons e ruins....nunk testei.....axo q a vantagem principal dela seria q vc num teria dor d kbça d trok nd...compraria a guitarra jah do jeito q vc qr....

thigsm
Veterano
# jul/07
· votar


legal cara, mas é a special?

Rafatyu
Veterano
# jul/07
· votar


markolino

legal cara, mas é a special?(2)

mazellan
Veterano
# jul/07 · Editado por: mazellan
· votar


legal cara, mas é a special?

creio q naum neh.....num rola colok um hot rails e um virtual vintage numa tg special....

Raizen
Veterano
# jul/07
· votar


paulgilbert
Tagima T 740.
precisaria mandar escalopar.

markolino
Veterano
# jul/07
· votar


thiago motta
Rafatyu
nao é a 735 normal !


amanha posto fotos !

abç

kiki
Moderador
# jul/07
· votar


markolino
parabens! aproveite, brinquedo novo é uma alegria só!

nao é a 735 normal !
mas tambem, o outro topico inteiro foi pra saber se era special ou não!

e o headstock? tá do jeito que veio? se for mexer alguma coisa, mopstre pra gente!

markolino
Veterano
# jul/07
· votar


kiki
eahuaehuaae
pois é , tem que se previnir
euahuaehuaae


entao , cara , gostei d + da guita..

talvez mais pra frente... nao agora.. eu mande pintar de sunburst (e deixar ela bemmmm vintage) e tbem mandar cortar aquele headstock horrorosso


abç

kiki
Moderador
# jul/07
· votar


markolino
isso que é mais legal da 635... tem aquele headstock grandão das fender antiga. corta e faz um enxerto de madeira, pra fazer daquele
:p

Rafatyu
Veterano
# jul/07
· votar


markolino

Cara então parabéns ^^ vc pagou muito barato

diego gr
Veterano
# jul/07
· votar


markolino
comprei a tagima e botei um Hot rails na ponte e um Virtual vintage 2.2 (area 61) no braco, fiz push pull tbem..
tudo isso deu 800 reias..


mas esse preço comprando tudo a preço normal ou tu conseguiu uns desconto? aonde tu comprou tudo?

paulgilbert
Veterano
# jul/07
· votar



isso que é mais legal da 635... tem aquele headstock grandão das fender antiga. corta e faz um enxerto de madeira, pra fazer daquele
:p

pior que eu nem acho tão legal, acho meio "deformado", da linha das tagimas (que agora tem até com novo head), o mais bonito eu acho o bico de papagaio invertido...

diego gr
Veterano
# jul/07
· votar


up

diego gr
Veterano
# jul/07
· votar


up!

Rafatyu
Veterano
# jul/07
· votar


diego gr

cara ele comprou de um luhtier e a tagima era usada já

diego gr
Veterano
# jul/07
· votar


ah bom, valeu

r2s2
Veterano
# jul/07
· votar


markolino

Parabéns cara, legal que vc tá curtindo!

\o/

markolino
Veterano
# jul/07
· votar


diego gr
r2s2
Rafatyu
paulgilbert
valeu ae galera..

vou trocar cordas agora..

e depois posto um som ja com fotos !


aquele abç !

guilherme mussalem
Veterano
# jul/07
· votar


achei q tu fez um PESSIMO negocio
eu ja toquei em tres tagimas duas 735 e uma 635 achei bem ruins elas no maximo mediana
com 800 contos peguei uma dime 333 com case original com 800 tb peugei uma jackson japonesa e com um pouco mais q foi 1200 peguei uma hurricane les paul japa absurda ainda veio um hardcase de brinde

markolino
Veterano
# jul/07
· votar


guilherme mussalem
eu toquei e gostei , claro , respeito tua opniao..

mas pensa , eu tinha uma Ibanez Gsa-60 (gio)...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Comprei a tagima !