Como voces compram seu equipamento? eu nao tenho dinheiro para nada

Autor Mensagem
Jonathas Lacerda
Veterano
# jul/07
· votar


putz... postou antes de mim... isso é o q dá em ir cagá no meio de um tópico... hehehehehe...

dá menos de 150 Euros... com a cotação Atual, 150 Euros dá 388 reais... hehehe... fora os descontos...

thigsm
Veterano
# jul/07
· votar


TiagoV.
para de reclamar mano, tem gente em pior situação que você. Vai tocar porra!

Snakepit
Veterano
# jul/07
· votar


Jonathas Lacerda
putz... postou antes de mim... isso é o q dá em ir cagá no meio de um tópico... hehehehehe...

UHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHAUH

TiagoV.
Veterano
# jul/07
· votar


na frança eles recebem 1200 euros,(no minimo) PORRA! lol, bem no brasil....voces têm azar mesmo..eu tenho um colega em minha turma que veio do brasil para ca, ele disse que aí no brasil a maioria da gente vive muito, mas muito mal (e eu lamento muito acreditem) e uma pequenissima minoria vive bem. mas é como ja muita gente aqui falou, eu nao posso fazer mesmo, vou continuar tocando.

Snakepit
Veterano
# jul/07
· votar


TiagoV.
voces têm azar mesmo

Agora conta uma novidade hehehe.

Mas ninguém ta te criticando cara, isso faz parte, bom pra ti que tem cidadania Européia. Se alguém te chingar vai ser por ciumes. E olha que no Brasil o maior problema nem é o dinheiro, e sim a violencia e o fato de todo brasileiro saber que aqui sempre será assim, pois NADA melhora. Muito pelo contrário...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Como voces compram seu equipamento? eu nao tenho dinheiro para nada