Autor |
Mensagem |
janick Veterano |
# out/03
cole pessoal, tudo bom?
aki, eu toh fikando meio desanimado d tocar as musicas q eu toco na guitarra, tp, eu nunca toquei com banda, e eu toh querendo uma coisa sei lah, uma coisa forte,tipo, que sugestoes cs me dao?tp, eu tenho uma ideia, mas sera q adianta: tp, aprende musicas novas e tocar com acompanhamento d mid(batera e baxo)...tp, adianta...?eu qro uma coisa q eu toque e fike bem animado, como antes...me ajudem...eu toh me esforçando muito e nao vo perde minha vontade de tocar! nunca! guitar 4ever, mesmo desanimado, sempre!q esse topico sirva tambem para outros que estejam desanimados como eu animem-se e me animem!
=]
|
GrungeMan Veterano |
# out/03
· votar
hahaha sem comentarios pra isso !....
|
nobre Veterano |
# out/03
· votar
arrume uma banda q seus problemas acabam
|
Fernando Veterano
|
# out/03
· votar
Arruma uma banda cara. Enquanto isso vai improvisando em cima de músicas e tal, é bem legal.
|
janick Veterano |
# out/03
· votar
vlws
|
guschard Veterano |
# out/03
· votar
tbm acontecia comigo isso
eu tocava 10 minutos e enchia o saco
depois passo
|
cello cobain Veterano |
# out/03
· votar
hehehe tenta tokar as musicas que vc nunca conseguiu e arranja um boa banda
|
GuitarHouse Veterano |
# out/03
· votar
hahaha, por incrivel q pareca, já tem alguns topicos sobre isso...
|
JEM 777 Veterano |
# out/03
· votar
janick
em fez de só ficar tocando covers começa a fazer exercicios de tecnica......continua tocando tuas musicas mas quando encher o saco pega os exercicios!!!
|
janick Veterano |
# out/03
· votar
eu num tenho mmusiks!kkkkkkkkkkkkkkkkk!
|
Rustu Pai Veterano |
# out/03
· votar
Porra, todo mundo ja fez alguma "música" na guitarra.
Nem que seja apenas um riffizinho.
E sei la, aprende escalas e tal.
E arranja uma banda q é bom
*tambem to precisando =(
|
Dave Murray Veterano |
# out/03
· votar
aprene teoria e tenta criar suas msuicas..eh altos bom, empolga...tpw, c ve q tah fikando uma coisa legal, ai vc fika empolgado pra terminar e crira mais coisas, ai vc jah vai desenvolvendo..
|
Hendrix Veterano |
# out/03
· votar
Realmente isso de ficar desanimado acontece... mas aí é só aparecer uma música q vc fique doido pra tirar q tudo volta ao normal!
|
conte Veterano |
# out/03
· votar
tipo .. eu fazia o seguinte..ee ainda faço
qndo eu naum tinha banda eu tocava com o cd .. colocava um cd do angra /iron maiden/ mais um monte e tocava acompanhando pra treina msm.fora os exercicios q eu faço tb
|
jimmypagelf Veterano |
# out/03
· votar
CARA UM CONSELHO, SE TOCAR GUITARRA ESTA FICANDO CHATO, DEVE SER QUE VC ESTEJA OUVINDO E TOCANDO AS MESMA MUSICA BEM EU TE ACONSELHO ESTA SEMPRE RENOVANDO AS SUAS FITAS DE GUITARRISTA, EU FASSO ASSIM , SE ESTOU CHEIO DE UM VOU PARA OUTRO E ASSIM SEGE,
|
JEM 777 Veterano |
# out/03
· votar
janick
quando ou falei continua tocando tuas musicas quiser dizer pra continuar a tocar o que vc toca....covers, se la o que!!
|