Autor |
Mensagem |
makumbator Moderador
|
# ago/07
· votar
r2s2
mea culpa! Mea maxima culpa!
Mas o NerdKiller é um dos cabeças da parada!
|
r2s2 Veterano |
# ago/07
· votar
toty vc e o mano NICK foram os progenitores da discução!!!
Não coloque eu e o bundão na mesma frase, por favor, respeite-me.
|
makumbator Moderador
|
# ago/07
· votar
r2s2
Não coloque eu e o bundão na mesma frase, por favor, respeite-me
ah bom! Agora voltamos ao assunto mais importante: A treta entre vcs!!!!!hehehhehe
|
toty Veterano |
# ago/07
· votar
Não coloque eu e o bundão na mesma frase, por favor, respeite-me.
meu çe ta kaçano né!!! daki a poco o mano NICK aparece e ai vamos ter q chegar a pagina de 300 de zuações!!!!
|
r2s2 Veterano |
# ago/07
· votar
makumbator ah bom! Agora voltamos ao assunto mais importante: A treta entre vcs!!!!!hehehhehe
Hehe, mas que ele fugiu da raia isso é verdade.
toty meu çe ta kaçano né!!! daki a poco o mano NICK aparece e ai vamos ter q chegar a pagina de 300 de zuações!!!!
Hehe, um pouco de provocação é bom.
|
Nick_Oliveri_Guitar Veterano |
# ago/07
· votar
r2s2
Fugi? Grave o solo... 2 semanas é o suficiente.
Você é que está fugindo... grave ou vire mulherzinha do FCC... com fitinha na cabeçorra e tudo mais.
|
toty Veterano |
# ago/07 · Editado por: toty
· votar
NerdKiller Nick_Oliveri_Guitar makumbator r2s2 e isso ai cabeças pensantes do mal !!! bom fim de semana a todos !!!! muita paz e saude !!!! A e obrigado pela diversão de hj!!! nunca ri tanto assim sozinho q nem um bobão!!!!
|
# ago/07
· votar
toty
Ou ele grava ou vou considerar o assunto encerrado e o r2s2 como a nova boneca do FCC.
|
r2s2 Veterano |
# ago/07
· votar
Nick_Oliveri_Guitar
Frangou mesmo. Vai ficar repetindo isso pra esconder a fuga pela tangente.
toty
Flwz brô
|
r2s2 Veterano |
# ago/07
· votar
Nick_Oliveri_Guitar Ou ele grava ou vou considerar o assunto encerrado e o r2s2 como a nova boneca do FCC.
Hahaha, vai lá frangote, pode me chamar de boneca o quanto quiser, eu num preciso ficar repetindo que sou homem pra tentar provar isso não.
Vê se aprende isso e pára de ficar repetindo que é melhor que o Slash.
|
toty Veterano |
# ago/07
· votar
Nick_Oliveri_Guitar r2s2 makumbator NerdKiller o criador do forum ja ate desisitu e foi embora, nem sabe q nos arruinamos o topico dele!!!!! huahsudhausdhuafsduh
|
# ago/07
· votar
r2s2
Arregou... assuma que é mais bonito.
Todo mundo leu... hehehehehe...
Grave e eu gravo o meu solo.
2 semanas... prazo suficiente.
|
makumbator Moderador
|
# ago/07
· votar
toty
com certeza! Esse não volta tão cedo...
|
Drinho Veterano |
# ago/07
· votar
deu disquite
|
# ago/07
· votar
Imagina se ele tivesse ficado nervoso... me chamou de bundão e frango a todo momento... hehehehehehehehehehehe... pegou ar ainda por cima.
Só pedi que ele gravasse o solo dele, mas como é de costume de caras assim... passou batido.
Mas tudo bem... serei misericordioso mais uma vez.
|
r2s2 Veterano |
# ago/07 · Editado por: r2s2
· votar
Nick_Oliveri_Guitar
Coitado mesmo, só assim vc ganha coisas na vida né? Repetindo a mentira até alguém acreditar...
Mas tudo bem, quem leu sabe que vc arregou, até engasgou quando eu não recuei, aí tentou mudar todo o esquema do desafio pra parecer que eu estava fugindo.
Continue firme e forte na sua patetice, dá tão certo que sua melhor música foi ouvida 188 vezes já....
Aliás, lembre-se sempre das chamadas que vc bundou:
Chamada 1 Chamada 2
Bundada 1
|
makumbator Moderador
|
# ago/07
· votar
r2s2 Nick_Oliveri_Guitar
O único jeito desse duelo ficar legal é se ambos aceitarem nossa sugestão e disputarem com a música da Alcione...
|
r2s2 Veterano |
# ago/07
· votar
makumbator O único jeito desse duelo ficar legal é se ambos aceitarem nossa sugestão e disputarem com a música da Alcione...
Já pedi a gentileza de não juntar meu nick com a desse coitado. Se isso pega, jajá tô achando que sou melhor que o Steve Vai!
\o/
|
makumbator Moderador
|
# ago/07
· votar
r2s2
huhuaaa...desculpa! Tinha esquecido!
refazendo o post:
r2s2 vc sabe quem...
O único jeito desse duelo ficar legal é se ambos aceitarem nossa sugestão e disputarem com a música da Alcione...
|
r2s2 Veterano |
# ago/07
· votar
makumbator O único jeito desse duelo ficar legal é se ambos aceitarem nossa sugestão e disputarem com a música da Alcione...
Hehehe, se eu sou ruim na guitarra, sou 30x pior cantando.
|
Silas Hammett Veterano |
# ago/07
· votar
É engraçado ver esse cara aqi enxendo o saco do pessoal do forum de novo com o assunto Slash. Nao deva ter nada melhor pra fazer...
|
Bolo de laranja Veterano |
# ago/07
· votar
CARALHO,CARALHO!!!!
Como um tópico tão inútil pode render tantas páginas.
|
thmenezes_RJ Veterano |
# ago/07
· votar
Bolo de laranja CARALHO,CARALHO!!!!
Como um tópico tão inútil pode render tantas páginas.
fato !!!!
Já foi modinha idolatrar o Slash... depois virou modinha falar mal do cara Eu acho um bom guitarrista e com um bom timbre, mas nada de anormal.
Mas já gostei muito do cara, depois descobri outras coisas que gosto mais... mas nem por isso vou desmerecer o cara.
|
# ago/07
· votar
Já foi modinha idolatrar o Slash...
Para o r2s2_Boneca_FCC_2007 ainda é modinha.
Caramba, escrevendo o cara ainda é vidente... disse que engasguei... hahahahahahahahahahahahaha... vai mentir assim lá na China.
Claro que recuou... 2 semanas pra gravar seu solo... estou esperando... enquanto isso vai passar por Boneca FCC Arregona 2007.
|
# ago/07
· votar
thmenezes_RJ
Concordo.Mais o pior que tópicos bem melhores em assunto pegam nemum terço do que esse tópico tosco teve.
Nick_Oliveri_Guitar
uahauah nem se irrita man,não vale a pena.Depois vc pega BAN e não sabe(apenas um conselho,não me leve a mal)
Abç :)
|
# ago/07
· votar
Bolo de laranja
Nem me irritei... nem xinguei o cara... ele sim.
Valeu.
|
# ago/07
· votar
Nick_Oliveri_Guitar
Então beleza,foi mal onde me coloquei,desculpa.
e não se esquece de me add no msn hein man??
Abç
|
NerdKiller Veterano |
# ago/07
· votar
nossa gente como voces sao bobinhos... assim, sem querer trazer a discordia de volta ao topo mas eu ainda quero ouvir o duelo :-)
( meu deus eu vou pro inferno... )
|
toty Veterano |
# ago/07
· votar
putz passou o fim de semana!!! huahauaue e esse topico ainda esta rendendo!!!!!
|
NerdKiller Veterano |
# ago/07
· votar
toty Pois eh! Eh a sementinha da discordia dando varios frutos mas o problema agora eh que ninguem postou som nenhum :/
|