ae pesseoal solo dont cry!

Autor Mensagem
Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# ago/07
· votar

toty

Ô... adoro o Cabelo de Samambaia... meu ídalo. Hahahahahahahaha...

r2s2
Veterano
# ago/07 · Editado por: r2s2
· votar

Quero ver os melhores do mundo criarem introduções e solos mais marcantes que o Slash.

O VH até chegou perto, mas nunca ninguém passou o Slash.

Ele é bem fraco mesmo, está há anos-luz de ser um virtuose, mas ele fez várias passagens das mais marcantes da história da guitarra, vide Don't you cry, SCOM, You could be mine, Paradise City, Welcome to the Jungle, November Rain, e essas só as que fizeram sucesso, sem contar dezenas de outras legais.

O Emerson Fittipaldi já disse que não sabe estacionar um carro, mas foi bi-campeão mundial de F1 e duas vezes vice. Ou seja, se o cara nasceu praquilo, ele num precisa nem se aperfeiçoar, as coisas saem e dão certo.

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# ago/07
· votar

Pronto... é só cutucar o arbusto que as viúvas do Guns aparecem...

As coisas dão tão certo que além do Guns ter acabado nunca mais conseguiu vender a mesma coisa... nem com o Velvet Vovó.

E quando estamos discutindo pacificamente desta vez a viúva doida chega ofendendo. Normal.

r2s2
Veterano
# ago/07
· votar

Nick_Oliveri_Guitar
E quando estamos discutindo pacificamente desta vez a viúva doida chega ofendendo. Normal.

Faz aí uma introdução melhor que a do Slash.

Vc é o gostosão que num pode ser criticado nas jams ("os famosos comentários sem fundamento", hahahaha), deve saber fazer introduções e solos marcantes, ainda mais que vc é melhor que ele, segundo sua própria excrescência.

r2s2
Veterano
· votar

Nick_Oliveri_Guitar

Ah, e desculpa pelo povinho bunda, num era pra geral não, era só pra vc mesmo.

Vou até editar lá pra ninguém se ofender.

NerdKiller
Veterano
# ago/07
· votar

r2s2
O VH até chegou perto, mas nunca ninguém passou o Slash.

:-O

E o solo de BEAT IT do michael jackson??? Aquele que o EVH criou???

r2s2
Veterano
# ago/07
· votar

NerdKiller

Tô falando em quantidade.

Eu prefiro o solo de Jump a qqer um do Slash, mas a quantidade de solos e introduções marcantes para o mundo sem dúvida o Slash tem mais.

r2s2
Veterano
· votar

NerdKiller

Outra, as introduções de Dreams e de Beat it pra mim tb são melhores que qqer uma do Slash, mas, reiterando, em qtde ninguém supera.

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# ago/07
· votar

NerdKiller

Velho nem discuta com o r2s2.

Quantidade... hahahahahahahaha... comparar o Slash com EVH, só um cara assim pode dizer uma coisa dessas... e ainda cai em contradição dizendo depois que as músicas do EVH (Jump, Dreams e Beat It - as poucas que ele conhece) são melhores que as do Slash. São bandas de épocas diferentes e Van Halen foi e é conhecido até hoje, só quem é bem mais novo, lógico, conhece mais Guns que VH.

Solos marcantes? O que seria isso? Sweet Child O´Mine e November Rain?

Já disse lá atrás que Slash pode ser um ótimo compositor mas o nosso coleguinha acima não leu direito - mas como guitarrista deixa muito a desejar.

Mas o negócio é não dar atenção pra um cara que nem guitarra sabe tocar pois nunca participa de JAM´s... ou seja, nunca participa de nada, que crédito um sujeito desse tem? Entende alguma coisa de teoria e tocar que é bom?

O Edu Ardanuy é melhor que o Slash e nunca fez uma introdução que tocasse no rádio ou que fosse um sucesso mundial... o que me diz? Eu tenho que fazer uma introdução melhor para tocar melhor que ele? Nossa, como o r2s2 é esperto.

NerdKiller
Veterano
# ago/07 · Editado por: NerdKiller
· votar

Gente o grande lance eh que a gente nao pode dizer que o Slash é foda com toda essa certeza... hoje em dia ele ta bem apagado comparado com o que o guns foi em 80/90...

O grande lance é que 2000 pra ca ninguem mais se estabilizou porque os gostos ficaram muito diversificados... o Slash so é "foda" porque ele deu sorte de o guns emplacar nessa epoca em que o hard rock tava em alta e o guns preenchia os requisitos das "melodias cantaveis" e é isso que agrada as massas... melodias faceis que sejam possiveis de voce chegar pro seu amigo no telefone e dizer: "cara ja ouviu aquela nova musica da banda TAL que ta tocando na radio??? Aquela que o solo é turun tunrun" sacou? E é ai que se DESTACARAM e é ai que o Slash apareceu mais que os guitarristas das outras bandas que tecnicamente e musicalmente sejam melhores pra quem tem um gosto mais apurado...

Por isso que nao da pra dizer que esse ou aquele nao chega aos pes do Slash porque o guns é que nem acidente aereo, uma serie de fatos que levam a um acontecimento.

O slash fez melodias cantaveis, tinha um visual rebelde com aquela cartola ridicula, aquele monte de correntes, aquela calcinha de couro gay e aquele cigarrinho na boca.

Nessa epoca a maioria dos hard rockers eram aboiolados mas ele nem tanto...

Se o guns se lançasse HOJE eles seriam só mais uma banda no myspace ou no purevolume e ainda iam ser tachados de EMO.

Drinho
Veterano
# ago/07
· votar

ainda com isso?

agora eh VH vs. Slash?
eles nem tao preocupados com isso... c pa eles tao chapando o coco juntos agora pq devem ser amigos

desencana disso gente

NerdKiller
Veterano
# ago/07
· votar

Mas no final das contas eh isso que importa mesmo cara... Todos eles sao cachaceiros e comedores de gostosas...

O cara do KLB num toca nada mas comem quem eles quiserem e compram tudo que voces ficam postando aqui no forum de gibson, music man, ibanez...

Machine Gun Man
Veterano
# ago/07
· votar

Já disse lá atrás que Slash pode ser um ótimo compositor mas o nosso coleguinha acima não leu direito - mas como guitarrista deixa muito a desejar.

De guitarrista bom, o mundo tá cheio...

O Edu Ardanuy é melhor que o Slash e nunca fez uma introdução que tocasse no rádio ou que fosse um sucesso mundial... o que me diz?

Tá aí um ÓTIMO guitarrista! Mas NUNCA que eu iria parar de ouvir algo do Slash (ou até um menos "guitarrista", o Gilmour, meu favorito)...

As coisas dão tão certo que além do Guns ter acabado nunca mais conseguiu vender a mesma coisa... nem com o Velvet Vovó.

O Van Halen que tá bem, né =)

Drinho
Veterano
# ago/07
· votar

hehehehe
eh soh ver quem atualmente tah mais rico entre os dois

r2s2
Veterano
· votar

Nick_Oliveri_Guitar
Quantidade... hahahahahahahaha... comparar o Slash com EVH, só um cara assim pode dizer uma coisa dessas... e ainda cai em contradição dizendo depois que as músicas do EVH (Jump, Dreams e Beat It - as poucas que ele conhece) são melhores que as do Slash. São bandas de épocas diferentes e Van Halen foi e é conhecido até hoje, só quem é bem mais novo, lógico, conhece mais Guns que VH.

Vc continua arrogante pra cacete né?

Se tivesse Q.I. de 3 dígitos, vc teria entendido minha colocação sobre quantidade e qualidade e veria que não há contradição.

Solos marcantes? O que seria isso? Sweet Child O´Mine e November Rain?

Isso, e alguns outros. Solos que todos conhecem e fizeram sucesso.

Mas o negócio é não dar atenção pra um cara que nem guitarra sabe tocar pois nunca participa de JAM´s... ou seja, nunca participa de nada, que crédito um sujeito desse tem? Entende alguma coisa de teoria e tocar que é bom?

Voltou a tentar desqualificar né? Típico. Mas é isso mesmo, num sei tocar bem mesmo não. Mas sinceramente, acho vc bem mais ou menos, tem galo que canta bem menos aqui que te bota no chinelo fácil.

Outra, se vc usa esse argumento ridículo de que não participo de Jams, então posso usar outro argumento ridículo como o seu?

Então lá vai: Se o cara num faz sucesso, ele é um merda. Então fique quieto, seu guitarreiro medíocre.

O Edu Ardanuy é melhor que o Slash e nunca fez uma introdução que tocasse no rádio ou que fosse um sucesso mundial... o que me diz? Eu tenho que fazer uma introdução melhor para tocar melhor que ele? Nossa, como o r2s2 é esperto.

Não foge da raia. Faça uma introdução marcante, mesmo que ninguém mais escute. Te dou 2 meses, se vc não conseguir, vc é pior que o Slash para todos os efeitos.

E lembre-se, com 19 anos ele fez Welcome o cu do jungle e SCOM, sem ter participado de muitas Jams em fóruns de guitarra, e mandou muito mais que vc e sua madre putana.

Mas e aí, vai correr?

makumbator
Moderador
# ago/07
· votar

Nick_Oliveri_Guitar

A violeira que vc citou é a Helena Meirelles, morta aos 81 anos em 2005, nascida em uma fazenda do Pantanal. Essa dona era FODA de tão virtuosa!!!!Tocou até no exterior, mas não sabia nem ler(só desenhar o próprio nome)

r2s2
Veterano
· votar

makumbator
A violeira que vc citou é a Helena Meirelles, morta aos 81 anos em 2005, nascida em uma fazenda do Pantanal. Essa dona era FODA de tão virtuosa!!!!Tocou até no exterior, mas não sabia nem ler(só desenhar o próprio nome)

A que tocava mascando fumo e cuspindo na bacia? Já vi um programa sobre ela. Feia bagarai. Tocava bem mesmo.

Mas era mais feia que acidente de caminhão!

r2s2
Veterano
· votar

Machine Gun Man

Olha, ele vai te ridicularizar e tentar te desqualificar. Não tente redargüir. Já é um saco ficar discutindo com esse loser em todo tópico...

LuizJu88
Veterano
# ago/07
· votar

Bla bla bla e praticamente ninguem ajudou cara que postou o tópico...

Mas entrando na discussão agora gerada..gosto bastante do Slash como músico, acho que ele compoe muito bem e tal...como guitarrista EU acho que ele fica a desejar quando comparado a outros, tem muitos melhores que ele por aí, mas EU gosto do timbre que ele tira pelo menos.
Agora, EU ja acho que comparar com EVH é sacanagem demais...EVH é o cara! Músico e guitarrista muito foda!

PS: coloquei os EU's em maiusculo pra deixar em destaque que esse é a minha opinião

Dogs2
Veterano
# ago/07
· votar

cara, vcs são muito apelões

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# ago/07
· votar

r2s2

Cara eu gravo desde que você grave tb. Te dou 6 meses... tem tempo até para aprender a tocar. Vai correr? Sobre a mesma base.

makumbator

Essa mesmo. Valeu.

Machine Gun Man

Assim como o Slash vive da renda de discos antigos o EVH tb... de muitos mais discos por falar nisso.

r2s2
Veterano
· votar

Nick_Oliveri_Guitar
Cara eu gravo desde que você grave tb. Te dou 6 meses... tem tempo até para aprender a tocar. Vai correr? Sobre a mesma base.

Vc quer que eu grave o quê?

toty
Veterano
# ago/07
· votar

Nick_Oliveri_Guitar
Pronto... é só cutucar o arbusto que as viúvas do Guns aparecemhauhuahushuashduahsduhasud pô man!@!!
eu gosto de slashi e tbm sou meio viuva dele !!! ai vc zuou legal!!

agora pq cutucar o arbusto?? hauhuahuahuahus

nettoroses
Veterano
# ago/07
· votar

uahuhauhauhauhauh

r2s2
Veterano
# ago/07
· votar

Nick_Oliveri_Guitar

Responde mané, tremeu pq achou q eu ia arregar é?

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# ago/07 · Editado por: Nick_Oliveri_Guitar
· votar

r2s2

Um solo marcante (improviso) como vc diz sobre a BT de Nightrain.

6 meses é muita coisa... pensando melhor vc tem 2 semanas.

NerdKiller
Veterano
# ago/07
· votar

Um duelo???

Porra gente na boa! Para com isso...

LuizJu88
Veterano
# ago/07
· votar

NerdKiller
Para nada, agora que ta ficando interessante =]

makumbator
Moderador
# ago/07 · Editado por: makumbator
· votar

Nick_Oliveri_Guitar
r2s2

escolham suas armas cavalheiros!

Isso será decidido no campo da honra!!!!

r2s2
Veterano
# ago/07
· votar

Nick_Oliveri_Guitar
Um solo marcante como vc diz sobre a BT de Nightrain.
6 meses é muita coisa... pensando melhor vc tem 2 semanas.

Hahaha, tremeu pq eu não fugi, aí baixou pra duas semanas... patético.

Não vou, eu não tenho obrigação nenhuma de fazer algo marcante, mesmo pq num disse em momento algum que eu era melhor que o Slash, diferentemente de vc.

Vc tem essa obrigação.

Mas só pra dar gostinho, vou gravar algo esse findi só pra vc. Não sei gravar em PC, nem tenho o equipamento pra isso, mas vou gravar do modo arcaico mesmo, com a câmera e o som ambiente.