ae pesseoal solo dont cry!

Autor Mensagem
toty
Veterano
# ago/07
· votar

quem for homem gospe aki!!!!!hauhauhsuhausdhuashd

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# ago/07
· votar

makumbator

Escolhidas... r2s2 terá que fazer um solo marcante... senão virará mulherzinha do FCC.

makumbator
Moderador
# ago/07
· votar

toty

...ou passa dessa linha no chão!!!!hehehe

r2s2
Veterano
# ago/07
· votar

NerdKiller
Um duelo???

Porra gente na boa! Para com isso...

Zero duelo, ele é melhor que eu na guita, isso admito sem receios.

O que não admito é ele dizer que é melhor que o Slash.

Ter mais técnica é uma coisa, desenvolver melhor as idéias do intrumento é outra muito superior.

toty
Veterano
# ago/07
· votar

... r2s2 terá que fazer um solo marcante... senão virará mulherzinha do FCC.
hauhuahusahudhasudhausdhfua

r2s2
Veterano
# ago/07
· votar

Nick_Oliveri_Guitar
Escolhidas... r2s2 terá que fazer um solo marcante... senão virará mulherzinha do FCC.

Hahahaha, leia isso aqui!

makumbator
Moderador
# ago/07 · Editado por: makumbator
· votar

Nick_Oliveri_Guitar
aguardemos o desenrolar do duelo!
Mas não vale atirar antes dos 10 passos! Os dois tem que postar seu material junto(para evitar um ver o que o outro fez), quem sabe mandar para um terceiro receber e postar ao mesmo tempo depois!

Ou seja, vamos nos matar de maneira civilizada e como cavalheiros!

r2s2
Veterano
# ago/07
· votar

makumbator
aguardemos o desenrolar do duelo!
Mas não vale atirar antes dos 10 passos! Os dois tem que postar seu material junto(para evitar um ver o que o outro fez), quem sabe mandar para um terceiro receber e postar ao mesmo tempo depois!

Hahaha, num tem duelo não. Eu só quero ver ele mandar melhor que o Slash. Eu num cantei de galo aqui, só ele.

NerdKiller
Veterano
# ago/07
· votar

r2s2
Ai eh foda mesmo...

É que nem eu falei ainda agora ali no outro topico sobre leitura de partitura... O Slash, Paul Stanley, Até guitarra do ramones não são deuses da guitarra mas sem duvida alguma eles comem muita mas muita muleh... E isso eu tenho certeza que tem uma porrada de sempentelho aqui no forum que odeia o slash gostaria de poder fazer enquanto fica em salinha de batepapo erotico da UOL trocando foto de mulher pelada.

NerdKiller
Veterano
# ago/07
· votar

Eu quero ver se dessa briga sai uma terceira versão de Don't cry! PORRA!!! Sempre choro horrores quando toca essa musica :' -( ai ai...

toty
Veterano
# ago/07
· votar

algume quer minha espada pra duelar?/ hauhauhuahuahuhuah

meu deus não sei como este topico ainda nao foi fechado!!!! huahuahushuashuashu
eu quero ver sangue !!!!

r2s2
Veterano
# ago/07 · Editado por: r2s2
· votar

NerdKiller
Ai eh foda mesmo...

É que nem eu falei ainda agora ali no outro topico sobre leitura de partitura... O Slash, Paul Stanley, Até guitarra do ramones não são deuses da guitarra mas sem duvida alguma eles comem muita mas muita muleh... E isso eu tenho certeza que tem uma porrada de sempentelho aqui no forum que odeia o slash gostaria de poder fazer enquanto fica em salinha de batepapo erotico da UOL trocando foto de mulher pelada.

É verdade. Tem gente até que tentou tocar em barzinho e foi enxotado. Aí fica ressentido e bota a culpa no mundo globalizado e vira anti-Davos.

Mas cada um lida com as frustrações de um jeito, né?

makumbator
Moderador
# ago/07
· votar

toty

eu quero ver sangue !!!!

Eu Também!!!! estou até espumando...grrrrrr!!!!!!

toty
Veterano
# ago/07
· votar

makumbator
hauhuahsuduashfuashdufahsa
eu aposto $ 5.000,00 de dolares no........ evc?

r2s2
Veterano
# ago/07
· votar

NerdKiller
Eu quero ver se dessa briga sai uma terceira versão de Don't cry! PORRA!!! Sempre choro horrores quando toca essa musica :' -( ai ai...

KKKKKKK

NerdKiller
Veterano
# ago/07
· votar

r2s2

É cara mas é foda mesmo a gente ta numa epoca muito complicada pra se revoltar contra o mundo globalizado por causa de musica...
Mas cara... se acalma deixa isso pra la... voce e ele tao se exaltando a toa po... os caras tao la ganhando milhoes e voce vai gastar luz e espaço no teu HD pra ficar mandando videos pro cara pega leeve...

NerdKiller
Veterano
# ago/07
· votar

Nick_Oliveri_Guitar

Mesma coisa voce po... eu fecho com voce em varias coisas que voce ta falando mas tu ta muito nervoso bixo! Calma ai!

Nick_Oliveri_Guitar
r2s2

Acho que voces deviam mandar um desse aqui um pro outro...

toty
Veterano
# ago/07
· votar

NerdKiller

pô man vo mandar vc po paredão de fuzilamento de rifes !!!! hauhauhauha

makumbator
Moderador
# ago/07
· votar

toty

hehehe!!!!
A banca SEMPRE ganha!

r2s2
Veterano
# ago/07
· votar

NerdKiller
É cara mas é foda mesmo a gente ta numa epoca muito complicada pra se revoltar contra o mundo globalizado por causa de musica...
Mas cara... se acalma deixa isso pra la... voce e ele tao se exaltando a toa po... os caras tao la ganhando milhoes e voce vai gastar luz e espaço no teu HD pra ficar mandando videos pro cara pega leeve...

Eu exaltado? Tô não cara, pode até parecer, mas é só impressão.

Mas é treta meio antiga, sempre achei esse cara arrogante pra cacete, mas nunca tinha falado nada, nem me dirigido a ele. Aí um dia eu falei, aí criou toda a confusão.

Mas sempre achei ele um daqueles fracassados que diz que os outros só fizeram sucesso pq tiveram pistolão ou pq a mídia os catapultou. Claro que isso acontece, mas esse não é o motivo do seu fracasso, seu loser! hahaha

NerdKiller
Veterano
# ago/07
· votar

toty
uhauahuhahuahauhauhauha olha que eu sou um cara trapaceiro pra caramba heim...

se me desafiar eu mando varios covers de chiquititas, rebelde... aqueles musiquinhas que tocavam na perseguição do tom e jerry

toty
Veterano
# ago/07
· votar

o mais da hora e que este topico teve apenas 3 resposta q interessavam o criador do mesmo, e 300 milhão de resposta falandpo bem ou mal do Slashi , e ele la comendo todo mundo e tomando vodka e jack alguma coisa o dia inteiro !!!! hasuhauhauhauhuhasuhsauh

r2s2
Veterano
# ago/07
· votar

NerdKiller
Acho que voces deviam mandar um desse aqui um pro outro...

Hahaha

NerdKiller
Veterano
# ago/07
· votar

makumbator
Eu Também!!!! estou até espumando...grrrrrr!!!!!!

uhauhahuahuahuahhahahahhua

NerdKiller
Veterano
# ago/07 · Editado por: NerdKiller
· votar

toty
o mais da hora e que este topico teve apenas 3 resposta q interessavam o criador do mesmo, e 300 milhão de resposta falandpo bem ou mal do Slashi , e ele la comendo todo mundo e tomando vodka e jack alguma coisa o dia inteiro !!!! hasuhauhauhauhuhasuhsauh

fato!

Dogs2
Veterano
# ago/07
· votar

r2s2
Te acalma, véi!

toty
Veterano
# ago/07
· votar

NerdKiller
[i]se me desafiar eu mando varios covers de chiquititas, rebelde... aqueles musiquinhas que tocavam na perseguição do tom e jerry

[/ihauhsuhausdhuashufhasudfhuas
1 ) nao sei si dou risada. hausuhaushd
2) si posto ideias cretinas para o duelo ou
3)( si trabalho , pq meu chefe ja reparou q eu to bagunçando!!!
huashudhuasdhuasdu acho q vou e rir mesmo

r2s2
Veterano
# ago/07
· votar

toty

Hahaha. Uma pena que os que avacalham tudo tenham feito isso. Eu até tentei ajudar no começo, mas como sou neófito não consegui.

toty
Veterano
# ago/07
· votar

isso ta mais animado q o OT.. kirssrsrs

r2s2
Veterano
# ago/07
· votar

Dogs2
Te acalma, véi!

Relaxa brother, tamos tranquileza aqui.