Autor |
Mensagem |
thigsm Veterano |
# jul/07
· votar
quando eu ligo a guita em linha (na placa onboard mesmo), fica com uma baita microfonia, tem como arrumar?
falou =]
|
maadc Veterano |
# jul/07
· votar
Não coneço muita coisa do Satriani, mas sei que ele é muito bom e, principalmente, veloz, daí a minha surpresa em verificar que ele tem uma música que eu posso tocar ... hehhee
Não tem nada de impossível de tocar nessa música né?
|
Wings_of_the_Night Veterano |
# jul/07
· votar
leozbh
Cara, tá excelente, timbre muito bom, execução, etc... Só senti um pouco de excesso de ganho, principalmente quando você toca as notas mais graves.
A propósito, bela guitarra, apesar de eu não gostar de LPs.
|
rafaelcds Veterano |
# jul/07
· votar
leozbh
Kra... mas nesse seu caso, como a Audiophile é uma placa de som que não tem (ou quase nao tem) interferencias, pode ser por causa da diferenca de impedancia.
O input dessas placas são proprias pra receber instrumentos mas não especificamente um. Assim ha uma diferenca de impedancia que, se for significativa, pode causar chiado.
Pra resolver isso usa-se DirectBox pra ligar a guitar nele e dele liga na placa de som pra transformar a impedancia da guitarra pra uma impedancia propria pra ligar em mesa de som.
Não é a toa que quando o povo profissa liga guitarra/baixo em mesa usa directbox.
Eu fikei sabendo disso quando vi nas instruções do Amplitube pra usar direct box entre a guitar e a placa de som... quando fui pesquisar descobri esse lance de impedancia. :D
|
UGO_RJ Veterano |
# jul/07
· votar
leozbh
mto bom cara!
mto legal mesmo, 9/10
|
leozbh Veterano |
# jul/07
· votar
maadc
O dificil dessa música são os bends! não é tão simples fazer com que todos alcancem a nota certa... Rebenta os dedos (ainda mais com corda 0.10 pra cima).
É, ficou com ganho em excesso mesmo... mas fica dificil mudar o vídeo agora hehehe. No próximo deixo no jeito!
Wings_of_the_Night
Eu acho ela chique hehehe tem gente q não gosta muito, mas acho muito diferente! hehe
Valeu pelos comentários
|
WeslleyGuilber Veterano |
# jul/07 · Editado por: WeslleyGuilber
· votar
que versão é essa que nunca ouvir???
e tome cuidado nos bends, estao omitindo...tocar essa musica tem q aplicar essa técnica cirurgicamente pra nao soar feio...
|
GuitarHome Veterano
|
# jul/07
· votar
Achei que da pra melhorar o timbre e a pegada =P.
Mais ficou legal.
|
maadc Veterano |
# jul/07
· votar
leozbh:
Mas vc mandou muito bem mesmo. É que essa música é a primeira do JS que é perfeitamente executável por mim, mesmo com os bends.
As demais eu nem me atrevo pq sou lento demais.
|
Homem Cueca Veterano
|
# jul/07
· votar
Muito bom video!!
Eu só tiraria uns 20% do ganho que voce usou nesse drive...mas de boa...ficou bom do mesmo jeito!!
=))))
unica coisa que ficou faltando pra ficar exelente, foi uma pegada mais "nervosa"...ou mais expressiva...saca neh!?
=DD
|
slash_web Veterano |
# jul/07
· votar
poutz tmbm achei q fosse do Aerosmith ¬¬'
CAra , mto bom!!!..vo tira essa musica tmbm :P
|
Releed Veterano |
# jul/07
· votar
muito bom maninho..
;)
|
WeS Guitar Hero Veterano |
# jul/07
· votar
Puts acho que sou o único do contra... eu não gostei muito do timbre não, e olha que eu gosto de Les Pauls.
Não que esteja ruim, mais não me agradou.
Aos 2:31 mais ou menos da pra ver um quadro misterioso na parede pelo seu captador... parece até o Santos Dumont. heheh
|
leozbh Veterano |
# jul/07
· votar
uheauhaehuae PRIMEIRA PESSOA que percebe a Mensagem subliminar do vídeo! uhaehuae PARABENS!
Na verdade não foi proposital... a pessoa que aparece é ou o PAUL, ou o GEORGE, ou o JOHN ou o RINGO hehe
É um quadro dos beatles que eu tenho na parede refletido no captador hahaha Juro que não foi proposital haha
|
leozbh Veterano |
# jul/07
· votar
Ah, eles aparecem durante todo o vídeo! Toda hora que inclino a guitarra hehe
abração!
|
rafaelcds Veterano |
# jul/07
· votar
O timbre do satriani ao vivo é bom também
Sinceramente... os timbres ao vivo são mais animais que do CDs...
Grav. em Studio eh mto artificial... Nunca tem feedback tb...
Em fim, Satch ao vivo MTO RLZ!, Satch em studio RLZ!
|
rafaelcds Veterano |
# jul/07
· votar
maadc
Não coneço muita coisa do Satriani, mas sei que ele é muito bom e, principalmente, veloz, daí a minha surpresa em verificar que ele tem uma música que eu posso tocar ... hehhee
Vc tem que escutar Malmsteen. :D
Eu diria que o Satch tem meio a meio musicas lentas e rapidas... Só qse todas as lentas tem uma parte que dá um gas...
Mas o Satch eh meu guitarrista preferido..
|
eltorto Veterano |
# jul/07
· votar
leozbh
Gostei ficou muito bacana.. depois da uma olhada tbm no meu to voltando a tocar e postei um video nesse tópico
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/167260/ Abraço
|