【FIXO】 Sala de bate-papo do fórum de guitarra

Autor Mensagem
Caio Gama
Veterano
# dez/07
· votar


Penny_Dancer

qnts anos vc tem?

tenho 20...
cambia.. eu trmapo com auxiliar de escritorio.... mais vc sempre trampa de sabado???

vampiro doidão pode crer.... tava tocando aqui medo da chuva... pena q num consigo cantar so mutio desafinado...=/

rsrsrs

ai fica imaginando....

Ac/Dc os caras eram doidão nunk vo eskecer quando vi na MTV que pra uam mulher transar com um deles tinha q transar com todos...rsrsrs

vi isso no Lendas do Rock com o cazé..rsrsrs

vc chego assistir....

^^

era mo dahora.... top top tbm era legal....mais eu lembro d eum fato curio9so November Rain do Guns fico como a sexta maio imitação de stairaw to heaven
haiuhaihaihaihauiha

Penny_Dancer
Veterano
# dez/07
· votar


Caio Gama
mais vc sempre trampa de sabado???

trabalho tds fds... se trampo no sabado nao trampo no domingo e vice-versa... sux d+ isso =/ mas td bem... vc trabalha?

pena q num consigo cantar so mutio desafinado...=/

eu ate me arrisco a cantar, sou afinadinha até... heheh... mas tenho um pouco de vergonha, travo mt e aí nao sei como eu gostaria... mas hj to roca, teve show do rappa aqui ontem e eu fui... e olha isso, quem abriu o show foram os raimundos!! \m/

Ac/Dc os caras eram doidão nunk vo eskecer quando vi na MTV que pra uam mulher transar com um deles tinha q transar com todos...rsrsrs

hahuahuhuahuahuahuahuahuahuuhuhu... q tosco... nao sabia disso não... pow eu lembro desse programa.. mas nao assistia mt nao... trabalho desde os 17, quase nao tenho tempo de fikr vendo tv =/


mais eu lembro d eum fato curio9so November Rain do Guns fico como a sexta maio imitação de stairaw to heaven
haiuhaihaihaihauiha

tá já ouvi esse lance aí... mas sériooo... nao axo q é imitação nao... sei lá... são duas músiks fantasticas!!!!!!!!!!!!!!!! assim... nem tem o q falar, me arrepio td vez q ouço Stairaw to Heaven

^^

Caio Gama
Veterano
# dez/07
· votar


Penny_Dancer

trampo sim...como auxiliar de escritorio....^^(num gosto mutio mais faz parte! rs)

vc mora aonde??? ontem teve show do rappa??? Nossa raimundo haiuhaiuhuihauiahauih

"Reconheci a madonna ali parada no jardim não resisti fui pergutna pra ela o q ela achava de mim..." rsrsrs raimundos é foda
aquela epoca com o rodolfo....

eu tbm num vejo muita televisão eu tinha 15 anos quando passava isso mais achei tãot osco e tão doido q nunk eskeci e lembro que no top top da feiura o ac/dc fico em segundo ou terceiro mais o KISS foram os grandes vencendores os mais feios da Musica....rsrsrsrs

muito comedia!!!!

Caio Gama
Veterano
# dez/07
· votar


Penny_Dancer

que horas vc sai do trampo.....

agora vod a uam saidinha mais daquia poko eu volto...

me add la pra gente conversa...

simpatik vc!!!!

ate mais bjo

Penny_Dancer
Veterano
# dez/07
· votar


Caio Gama
vc mora aonde??? ontem teve show do rappa??? Nossa raimundo haiuhaiuhuihauiahauih
moro em brasília (cidade do rock... heheh... ou pelo menos era né)
pois é raimundos... lembrei mt da minha adolescencia... huahuauah... mas foi massa!!
e vc mora aonde?

no top top da feiura o ac/dc fico em segundo ou terceiro mais o KISS foram os grandes vencendores os mais feios da Musica....rsrsrsrs

huahuahuhuahu... ta realmente a galera era danificada naquela epoca... mas pow eo Alice Cooper não entrou nessa lista não??
huahuahuah

^^

Caio Gama
Veterano
# dez/07
· votar


Penny_Dancer

puxa pior q nunm lembro de entro...rsrsrs

eu sp de SP!!!

bom agora vo indo...

xau

^^

Penny_Dancer
Veterano
# dez/07
· votar


Caio Gama
xauuu
^^

_Felipe_Rock_n_Roll_
Veterano
# dez/07 · Editado por: _Felipe_Rock_n_Roll_
· votar


Penny_Dancer

desculpa,to com preguiça de ler a pagina anterior e não sei se te responderam,mas OT é o Off Topic,o ultimo fórum,lá em baixo.Sem problemas essa pergunta,até uns 3 meses atrás eu não sabia citar um post rsrsrs.

Penny_Dancer
Veterano
# dez/07
· votar


_Felipe_Rock_n_Roll_
ah tah brigada...
^^
é nao fico no OT pq quero saber coisas sobre guita...

_Felipe_Rock_n_Roll_
Veterano
# dez/07
· votar


Penny_Dancer


é nao fico no OT pq quero saber coisas sobre guita...

É isso mesmo \o/

Penny_Dancer
Veterano
# dez/07
· votar


_Felipe_Rock_n_Roll_
c tok a qnt tempo?

_Felipe_Rock_n_Roll_
Veterano
# dez/07
· votar


pouco tempo,mas ou menos a uns 6 meses.O interessante é que no Fórum Cifra Club nós aprendemos bem mais rápido.

EX:Hoje consigo tirar uma música mais simples em um dia,em pouco tempo,se não frequentasse o forum,ficasse só em uma aula de guitarra por semana,eu ia estar bem mais devagar.Se vc não tem experiencia,vale a pena usar a busca aqui.

Blz?

_Felipe_Rock_n_Roll_
Veterano
# dez/07 · Editado por: _Felipe_Rock_n_Roll_
· votar


Post duplo

Penny_Dancer
Veterano
# dez/07
· votar


_Felipe_Rock_n_Roll_
okayz!!
:D

Penny_Dancer
Veterano
# dez/07
· votar


_Felipe_Rock_n_Roll_
okayz!!
:D

_Felipe_Rock_n_Roll_
Veterano
# dez/07
· votar


Penny_Dancer

E vc,toca a quanto tempo?

Penny_Dancer
Veterano
# dez/07
· votar


_Felipe_Rock_n_Roll_
a uns 5/6 meses

_Felipe_Rock_n_Roll_
Veterano
# dez/07 · Editado por: _Felipe_Rock_n_Roll_
· votar


mesmo tempo q eu :D

Vc tem guitarra?Qual?

Caio Gama
Veterano
# dez/07
· votar


opa to de volta....

aew Feliep blz.....

posso em juntar a conver sa...rsrsrs

_Felipe_Rock_n_Roll_
Veterano
# dez/07
· votar


Caio Gama

Lógico que sim

Caio Gama
Veterano
# dez/07
· votar


_Felipe_Rock_n_Roll_

e ai cara qual guitar vc tem e q tipo de som tu curte?

Caio Gama
Veterano
# dez/07
· votar


Penny_Dancer
Oieeeeeeee
^^

rsrs
ta passando na Mtv o especial do estudio coca-cola.... os ensaios das bandas q se juntaram legalzinho

^^ num nada na tv!!!!

Caio Gama
Veterano
# dez/07 · Editado por: Caio Gama
· votar


post duplo

_Felipe_Rock_n_Roll_
Veterano
# dez/07
· votar


Num tem nada passando no vh1...

esse Estúdio Coca-cola até que tem uma idéia legal,mas sempre há a idéia de ganhar dinheiro por trás de qualquer ação de uma indústria americana,infelizmente...

Caio Gama
Veterano
# dez/07
· votar


_Felipe_Rock_n_Roll_

Isso com toda ctz... mais num eskeça estamos num capitalista tudo
gira em torno do dinheiro.....rsrsrs

mais oq vale é o som que os cara promoveram....

mais inteligentissimo a jogada MKT da coca....

muita gente começo a curtir coisas q não ouvia... e agora associa a marca deles...

_Felipe_Rock_n_Roll_
Veterano
# dez/07
· votar


Caio Gama

é verdade,mas sei lá,num gostei muito não.Na maioria desses estudio coca cola vão umas bandas/cantores que não vejo graça nenhuma como Pitty,Negra Li,CPM 22,Babado Novo.São artistas nos quais não vejo uma música boa,mas gosto é gosto...Mas também,sou muito fã de Rock das antigas,Led Zeppelin,AC/DC,Black Sabbath,Pink Floyd.Essas bandas são incomparaveis com qualquer outra.A,também esqueci o Deep Purple.

Caio Gama
Veterano
# dez/07
· votar


_Felipe_Rock_n_Roll_
Po ai compara deuses com humanos...

essa bandas q vc cito são lendas velho,,,,

rsrsrs

mais é aquilo no brasil temos muita cultura por isso existe essa diversidade muito grande vc cito ali com, babdo novo opitty... realmente eles fazem isso pq gostam eu particularmente num ouço isso tbm mais os MUSICOS q acompanham eles são muito bons geralmente sãoc aras formados... mais fazem esse pelo DIN DIN e pela cultura as vzees da onde nasceram e talz.

_Felipe_Rock_n_Roll_
Veterano
# dez/07
· votar


Caio Gama

Concordo com tudo que vc disse.

: )

Caio Gama
Veterano
# dez/07
· votar


_Felipe_Rock_n_Roll_

=)

vc toca que estilo as badnas q vc vito ali ja tem banda?

_Felipe_Rock_n_Roll_
Veterano
# dez/07
· votar


eu acho q entendi oq vc escreveu.Vou tentar responder:

Toco aquilo ali em cima,menos Pink Floyd,pq ainda não tenho noção de como tocar nenhuma música deles,porém toco a apenas 6 meses e não tenho banda.

Desculpe se respondi errado.

PS:tirei Stairway to heaven quase inteira ontem hehehe

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a 【FIXO】 Sala de bate-papo do fórum de guitarra