【FIXO】 Sala de bate-papo do fórum de guitarra

Autor Mensagem
renato koyote
Veterano
# mar/10
· votar


Iaê galera...

Deem uma olhada nos meus videos no meu canal
www.youtube.com/user/renatokoyote

abraços

Sir.Paulo
Veterano
# mar/10
· votar


Boa noite galera

Preciso de uma informação!

Quero saber se tem como usar um pedal de volume da Onerr GV-1 como pedal de expressão em um Zoom G1 ou G2 ,tem como?

Osho
Veterano
# mar/10
· votar


Vídeo: Chris Poland (OHM) - Icarus Falls - by ohm777

Recomendo pro pessoal aí, dêem uma olhada ;D

AdrielRS
Veterano
# mar/10
· votar


Olá pessoal, alguém sabe ond posso encontro os solos da VELHAS VIRGENS??? Sou novo aqui pguem meu msn pa gnt fik tokndo idéias adriel-terra@hotmail.com!

AdrielRS
Veterano
# mar/10
· votar


Bah, tnhu uma guita les paul PHOENIX
e ela ta um pouco fanha, será q pod ser os captadores, ou os cabos?? se der pra dar uma opinião valew.

AdrielRS
Veterano
# mar/10
· votar


Sir.paulo, cara até da ´pra ti usa, mas uma g1 não é grand coisa!
Axo q não vale apna, compra uma G2X, ela ja vem com wha wha!

Sir.Paulo
Veterano
# mar/10
· votar


AdrielRS
Não é que eu tenho as duas uma G1 e uma G2!

e eu vi um pedal desses onerr baratinho dai deu essa ideia!

ArthurShekoski
Veterano
# mar/10
· votar


Olá tenho uma duvida e olhe na busca nao incontrei
qual braço inpena amis facil colado ow parafusado ?
ow tem nada aver?
orbigado desde ja

oliujp
Veterano
# mar/10
· votar


ArthurShekoski
parafusado

URIK
Veterano
# mar/10
· votar


Em que lojas online acho pra comprar a Condor Rx-30?
Só achei em 1, que tava esgotado.

Necrophagist
Veterano
# mar/10
· votar


URUK

pitiko
Veterano
# mar/10
· votar


ei! alguem sabe de um video bom pra memorizar escalas?

pitiko
Veterano
# mar/10
· votar


"Quero saber se tem como usar um pedal de volume da Onerr GV-1 como pedal de expressão em um Zoom G1 ou G2 ,tem como?"
Eu uso um pedal assim, com uma 505 II eacho q compensa, ja q o pedal de expressao é bom, o wah fica otimo , na g1 deve ficar melhor ainda!!!
o cabo q liga o pedal na pedaleira tem q ser estéreo

URIK
Veterano
# mar/10
· votar


Necrophagist

...
É urik, e em vez de postar coisa inutil poste algo que me ajude.

Necrophagist
Veterano
# mar/10 · Editado por: Necrophagist
· votar


URUK
DEUZULIVRE!!!
isso é uma sala de bate-papo fio, livre pensamento e troca de idéias, inclusive sobre SdA! LOL
Além do mais nao tenho a obrigação de te ajudar :)

URIK
Veterano
# mar/10
· votar


Uai, se você não quer ajudar, não vem atrapalhar também.
Tem muita gente pedindo ajuda nesse tópico, então creio que posso fazer om esmo.

blink 182 edu
Veterano
# mar/10
· votar


Gente, será que se eu ligar tipo guitarra >>>>>> Pedaleira(zoom G1)>>>>>>mixer ficaria bom o som??

SK8Boy
Veterano
# mar/10
· votar


blink 182 edu
Acho q não....em linha é tenso! E as simulações dela(G1) tbm nau m é nenhuma "brastemp".

Necrophagist
Veterano
# mar/10
· votar


SK8Boy
ahco que o G1 nao tem amp simulator

banda skr2
Veterano
# mar/10
· votar


ola pessaol alguem sabe me informa sem tem algum jeito pro liga duas guitarra e uma pedaleira de uma vez.
to com esse problema. a pedaleira é uma Zoom GFX 1 so q eu complementei ela com algums pedais so que eu quero conctar as minhas 2 guitarra algume sera conhece algum jeito.
vlw

SK8Boy
Veterano
# mar/10
· votar


Necrophagist
Tem simulador sim.

pitiko
Veterano
# abr/10
· votar


[i][/i]ola pessaol alguem sabe me informa sem tem algum jeito pro liga duas guitarra e uma pedaleira de uma vez.
to com esse problema. a pedaleira é uma Zoom GFX 1 so q eu complementei ela com algums pedais so que eu quero conctar as minhas 2 guitarra algume sera conhece algum jeito.
vlw
compra um adaptador em qualquer loja de instrumentos!!!

milton2007
Veterano
# abr/10
· votar


olá galera tudo bem? tenho uma guitarra fender estrocaster comprei ela pouco mais de 1 ano paguei mil reais de uma pessoa que estava precisando de uma grana, ou melhor estava como diz o ditado "enforcado" esta guitarra eu a conheco muito anos antes de eu compra-la e também conheço o es dono dela somos muito amigos. só que tenho duvida a cerca de alguns itens dela, o braço dela esta escrito (fender serial mumber E 329385-R- estratocaster made in usa.
so que as tarracha estao escrito" fender Japan". eu perguntei para ele, e ele me disse que ela é Americana, fora isso esta guitarra é muito ótima tem um timbre perfeito super conservada, fora ela possuo mai duas uma goldem estrato e uma walkzak lespoou, por favor alguem pode me dizer algo sobre esta fender?

AugustoDamned
Veterano
# abr/10
· votar


Fala rapaziada!

Alguem sabe onde encontrar caps Tom Anderson no braziu-ziu?
Só no ebay q tem esse bendito..

SpectrosGuitarman
Veterano
# abr/10
· votar


caraio, alguem sabe onde achar a bt da pegasus fantasy?

jovanelli
Veterano
# abr/10
· votar


Preciso tirar dúvidas sobre solos de guitarra!!!tem alguem pra ajudar??

jovanelli
Veterano
# abr/10
· votar


Conheço as pentas e modos!!minha dificuldade está na improvisação com a musica em andamento, pois toco em uma igreja e à cada culto elas variam>. Pergunta:-Exisate uma nota de ligação de uma harmonia pra outra?Pois são muitas as harmonias em cada musica e acabo por me perder às vezes, e fica feio qdo uma nota não corresponde. Ex: tom C!!Sai de C vai pra G e Am seguindo pra Dm G e final em C!! Tem que usar notas específicas pra ligar estas harmonias na hora de improvisar o solo?? Podem me ajudar??

Necrophagist
Veterano
# abr/10
· votar


jovanelli
estude campo harmônico cara
e aprenda a decifrar o tom da música para saber por onde seguir

o campo harmônico vai te dizer tanto as escalas para solar em cima quanto as notas que voce deverá seguir para compor a melodia

ArthurShekoski
Veterano
# abr/10
· votar


Ola pessoal usei a busca e nao axei nada sobre
e sobre DigiTech Whammy,a algum outro equipamento que fasa o mesmo ? algum pedal combinado com pedal de Expressão
pq e caro este digitech 700 conto omg
okpaokakopkopakopapokaokpa
Obrigo desde de ja
boa noite

renanozzy
Veterano
# abr/10
· votar


jovanelli
Se tu desse uma pesquisada no fórum achava a resposta fácil...

...mas essa música que vc citou como exemplo está toda em C cara, pode mandar apenas a escala de C que fica tudo certo, provavelmente vai soar muito chato soh essa escala, mas não vai estar fora. Tem uma infinidade de outras opções pra usar, mas como eu te disse, procura aqui no fórum que vc acha.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a 【FIXO】 Sala de bate-papo do fórum de guitarra