Autor |
Mensagem |
Higor.A Veterano |
# fev/10 · Editado por: Higor.A
· votar
Quem tiver um tempin ae de uma olhada nos meus videos, são musicas que tirei de ouvido coisa de casa mesmo, bobera msm !
http://www.youtube.com/user/BananasCrazy41
vlw!
|
Pedro Tui Veterano |
# fev/10 · Editado por: Pedro Tui
· votar
'-'
|
Kawe Vieira Veterano |
# fev/10
· votar
Heey pessoal,
Tenho uma duvida... Tava vendo uns videos no YouTube e descobri que o Hudson, aquele que tem uma dupla sertaneja com o irmão, toca guitarra muito bem, ai fui pesquisando alguns videos desse cara e vi que ele tem uma tecnica bem propria ( Me corrijam se eu estiver errado...) se vcs olharem o video que vou mandar.. vao perceber que nos primeiros 20 segundos ele manda uns licks, e em um desses ele arrasta a palheta sobre as ultimas casas e meche os dedos da mao esquerda fazendo um som bem maneiro... Ouvi dizer que o nome dessa tecnica é Pickslide.. mais usando a busca aqui do Forum.. Descobri que nao é bem assim, o Pickslide se trata de outra tecnica.. Entao meu amigo, o que esse cara fez ai ? kkkk
e a duvida mais cruel, se nessa tecnica é teoricamente a palheta que faz o som.. POR QUE DIABOS ELE MECHE OS DEDOS DA MAO ESQUERDA ? kkkkkkkkkkkkk, Se alguem souber, compartilhe com o pessoal aqui..
http://www.youtube.com/watch?v=TMVHImR0d8c
Desculpem se pareço MEMBRO NOVATO demais, sempre curti o forum, mais nunca tive coragem de compartilhar uma ideia aqui com vocês =D
Respondam a minha duvida, e postem videos kkk, se possivel né =D
|
Ede_Hub Veterano |
# fev/10
· votar
galeraaaaaa ajudaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa acabei de ir em uma loja aki na minha city e tinha uma ibanez,no headshock tava escrito IBANEZ RG Series,mas n tinha o modelo....pesquisei mto e naum encontrei solução.ela era preta e o escudo branco.não souberam informar o modelo na loja mas axei ela por 1200.problema que ja procurei em todas as lojas online e nenhuma ibanez RG se encontra por esse preço.como posso saber o modelo dela??? abraço
|
Necrophagist Veterano |
# fev/10
· votar
Ede_Hub vc nao olhou atrás do headstock? provalvelmente tem o modelo e numero de serie, a menos que seja fasificada :) nao conheço nenhuma nessas cores mas pode ser a RG350 que tem escudo, mas por esse preço? acho q ela ta um pouco mais cara... vc pode tentar procurar no site da ibanez, tem opção mostrando todas as cores disponiveis dos modelos
|
Necrophagist Veterano |
# fev/10
· votar
só pra corrigir esse modelo é a RG350EX imagem mas essa tem o escudo espelhado
|
Ede_Hub Veterano |
# fev/10
· votar
hummm,mas o problema eh que akela tinha marcaçao bolinha =x hj vo la ver ela mais detalhadamente... vlw a ajuda
|
GuitarSlayer Veterano |
# fev/10
· votar
Kawe Vieira
cara é muito massa isso tambem, acredito que seja tapping !
|
Kawe Vieira Veterano |
# fev/10
· votar
Poiséé, Ele faz um taping, mais depois do tapping ele faz uma especie de pickslide, muito foda,
Poxa, to querendo saber, =P
|
GuitarSlayer Veterano |
# fev/10
· votar
Kawe Vieira
ehh.. já ouvi isso várias vezes, mas não sei como tocar, talvez seja sweep e arrastando a palheta.. não sei.. xD
|
Kawe Vieira Veterano |
# fev/10
· votar
Talvez.. Vou pesquisar por ai,
Ja escutou o CD desse cara ? o nome é Turbination..
Puutz, Muito massa viu, Mostra tudo q ele sabe, Escute Deep Van Riff.. =DD
|
buddy guy Veterano |
# fev/10
· votar
daniel_guitar
então velho,o que vc achou do lunacy?
|
Czr Veterano |
# fev/10
· votar
alguem sabe me dizer se uma guitarra yamaha é boa ou não e pra qual tipo de musica ela é melhor se é q tem isso!
|
killer7 Veterano |
# fev/10
· votar
Galera quero saber a opinião de vocês se essa guitarra vale a pena:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-128168293-bc-rich-warlock-no-ja ckson-fender-washburn-tagima--_JM
Considerando que o vendedor também é de Goiânia assim como eu e eu sou iniciante (nunca peguei numa guitarra) eu curti o modelo e tal.
Vale a pena ou tem melhores pelo mesmo mesmo preço?
|
guitar-rero Veterano |
# fev/10
· votar
killer7
dá uma olha da nessa Fender Squier tá mais barata ahhhhhhh e aquela guitarra eu não conheço
|
killer7 Veterano |
# fev/10
· votar
guitar-rero
Valeu pela dica mas eu tô afim de peso, estilo Slayer, Pantera, Machine Head e eu preciso de humbuckers.
|
ArthurShekoski Veterano |
# fev/10
· votar
Olá pessoal tudo bom ? eu sempre vejo fender squier e tudo mais oq seria essa squier uma sub da fender? uma linha mais fraca como que e? Orbigado desde ja Boa tarde ;D
|
peludo Veterano |
# fev/10
· votar
Gallleeraaaaaaaaaa meu ajudaaa
quero comprar uma guitarra, mas o rapaz aqui é NOOB. kkkkkkkkk
|
The Man Who Would Not Die Veterano |
# fev/10 · Editado por: The Man Who Would Not Die
· votar
ArthurShekoski Olá pessoal tudo bom ? eu sempre vejo fender squier e tudo mais oq seria essa squier uma sub da fender? uma linha mais fraca como que e? Orbigado desde ja Boa tarde ;D
Cara, acho que o propósito do surgimento da Squier by Fender era ter uma guitarra mais acessível($), pelo fato de nem todos conseguirem comprar uma Fender. Mas já toquei em algumas e o preço delas é mais pelo nome By Fender no head, não que elas sejam ruins.
|
fill.zanchez Veterano |
# fev/10
· votar
Higor.A Quem tiver um tempin ae de uma olhada nos meus videos, são musicas que tirei de ouvido coisa de casa mesmo, bobera msm !
mandou bem nos vídeos cara! Na foto do YouTube tu parece ser moleque.. .tem que idade? oO
|
goodhatin Veterano |
# fev/10
· votar
Dando um up aqui no tópico.
Alguém aí tem a parte solo da música Remedy do Seether? Tô caçando aqui ainda, mas as cifras que acho não estão batendo.
Obrigado.
Toda a cifra já peguei aqu mesmo no Cifraclub, mas o solo não achei, e como estou sem guitar pró, aí fode.
Valeu. =)
|
guitar-rero Veterano |
# fev/10 · Editado por: guitar-rero
· votar
goodhatin
cara eu não conheço a música mas te recomendo tirar a música de ouvido mas se mesmo assim tiver dúvidas dá uma olhada nesse site aqui
Abç
|
killer7 Veterano |
# fev/10
· votar
Pessoal, vocês ficam rotulando os sub generos do metal ou tudo é metal e pronto?
|
mariozack Veterano |
# fev/10
· votar
ola pessoal algume ai poderia mi passar um link de um solo em escala pentatonca "Am7"
valeu
|
viniciusra Veterano |
# fev/10
· votar
Eai pessoal tudo cértim ?
|
luquinhas12 Veterano |
# mar/10
· votar
viniciusra
sim!
|
SeteTroxas Veterano |
# mar/10
· votar
Oo galera oq vcs acham disso aki: http://www.designontherocks.com.br/?p=1196
Eu achei idiota!
|
henry afram Veterano |
# mar/10
· votar
awe galera
toco guita a relativamente pouco tempo estou comçeando tirar algumas coisas de ouvido agora e talz ... como vcs me avaliam???
da uma olhada nesse video se puderem http://www.youtube.com/watch?v=Pz-z96_gRts
e tipo to querendo trocar de pedaleira.... no momento to com uma digitech rp50...... o que vcs sugerem? valew agradeço a todos
|
The Gunner. Veterano |
# mar/10
· votar
henry afram
pow tu é bom pra caramba rapa, só tem q treinar mais pq vc tocou umas outras cordas q ñ era pra tocar aí fikou um pouquinho estranho, mas fora issotu mandou bem pra caramba ;) (só uma crítica construtiva)
vlw abç
|
henry afram Veterano |
# mar/10
· votar
The Gunner.
po cara valew mesmo.... e obrigado pelo conselho vou treinar e com o tempo posto mais videos e espero que fieum melhores
valew abraços
|