Dicas de fazer palhetas

Autor Mensagem
DougZFunnY
Veterano
# nov/11
· votar


Bem, não conta só a ideia de você não ter que pagar, mas sim personalizar sua própria palheta.
Por exemplo, eu comprei uma palheta 0,9mm do Jimi Hendrix por R$ 3,00 e não tenho problema algum em comprar mais pelo mesmo preço, mas nada supera a incrível artimanha de fabricar suas próprias palhetas.
Eu fiz umas com cartões de crédito e pintei com esmalte (isso, esmalte de unha).
Ficaram muito boas.

MMJr
Preciso muito de um desse. kkkkkkk

Renan Teles
Veterano
# nov/11
· votar


Até aonde eu vi, com relação a fazer palhetas eu achei esse aparelho bem bacana..

http://www.techrock.com.br/destaques/crie-palhetas-sempre-que-precisar -com-pickmaster-plectrum-punch/


Abraços

BrUnOsOtO
Veterano
# nov/11
· votar


eu faço palheta com vinil mesmo
são finas, porém não entortam
uma é estilo teardrop e outra é um triângulo
isso quando eu não customizo umas que eu tenho

viniciusrocksjb
Veterano
# mar/12
· votar


eu costumo fazer assim,pegue uma garafa pet de refrigerante e corte no formato desejado perto do gargalo,fica bem mas as veses e mehor uma de verdade mesmo néh!

tonante.finder
Veterano
# abr/12
· votar


Fiz uma pick of destiny de CD ficou transparente e so o ouro

Buja
Veterano
# abr/12
· votar


Ahhh gostaria de contribuir tambem

Estes dias juntei uns chips de celular antigos, queimados e vou falar uma verdade. Pra mim, nao teve coisa melhor que isso. Cara, é perfeito

http://www.ancorador.com.br/wp-content/uploads/2011/05/Chips.jpg


Tem o tamanho certo, a pontiha certinha, espessura ideal tambem. EU particularmente fiquei louco com coisa tao simples hehehe.

Agora, eu acho que umas V-Picks, Fenders, Dunlops sao mais profissas né?!

smarth
Veterano
# abr/12
· votar


as prefiro pagar dois reá numa Dunlop Big Stubby 3.0mm

tive uma dessas só que de 1.00 mm cara era super boa pena que estraguei a ponta sem querer quero ver se acho uma dessas de novo aki naminha cidade,affs aki só tem da strinberg :S
abraços

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Dicas de fazer palhetas